Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.471
Total de tópicos
26.918
  • Jovem brasileira diz ter sido atacada por lobisomem
    Iniciado por MissTiny
    Lido 8.460 vezes
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
Moradores de São Sepé (RS) têm um motivo a mais para temer nesta última sexta-feira 13. Além do azar e dos estranhos acontecimentos atribuídos ao dia, um 'lobisomem' estaria à solta. Uma das possíveis vítimas, de 20 anos, registrou ocorrência na delegacia.

Segundo a Polícia Civil, Kelly Martins Becker afirma ter sido atacada, na noite de 28 de janeiro, por um bicho parecido com um cachorro grande, que ficava apoiado nas patas traseiras e andava como se fosse um homem. Ela chegou a fazer um rascunho para descrever a criatura.


De acordo com a ocorrência registrada, o agressor teria arranhado o rosto e os braços da vítima. A polícia informou que Kelly foi submetida a um exame de corpo de delito, no qual foram constatadas as escoriações.

A polícia afirma que irá investigar se alguém está usando uma fantasia de lobisomem para assustar a população. Nenhum suspeito foi detido até a manhã desta sexta-feira.


Pelo país

Outros casos semelhantes ao de São Sepé foram registrados. Na zona rural de Tauá (CE), moradores procuraram a polícia em julho de 2008, assustados com aparições de um indivíduo "meio homem e meio lobo", que estaria furtando ovelhas e arrombando residências.

Na época, a Polícia Civil investigou o caso, suspeitando de uma quadrilha que estaria usando fantasias para assustar os moradores e cometer crimes. O caso, apelidado de "o mistério da meia-noite", passou a ser tratado com humor na cidade.


Em abril de 2008, alguns moradores de Santana do Livramento (RS) também passaram por momentos de terror com ataques do "Homem da Capa Preta". Sem conseguir nada de concreto sobre as aparições da figura, a polícia encarou os registros como folclore.

giu
#1
Nita, aqui no brasil existem casos e mais casos de pessoas vítimas  de lobisomens...
agora se é verdade, sinceramente não sei
kkkkk
mas sei lá... por todo brasil há relatos parecidos com esse... vou tentar descobrir se realmente há algo aqui
quem sabe eu não vejo algum....
kkkkkk
não, sério, vou tentar descobrir mais sobre esses casos
um abraço
Giu ;D

 :laugh: :laugh: :laugh:

Não era um lobisomem, era o Tony Ramos  ;D :laugh:

Ou então era alguém disfarçado de Tony Ramos, com isto:

"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

Templa - Membro nº 708

giu
Citação de: ppcom em 29 novembro, 2009, 15:32
:laugh: :laugh: :laugh:

Não era um lobisomem, era o Tony Ramos  ;D :laugh:

Ou então era alguém disfarçado de Tony Ramos, com isto:



kkkkkkk
é, pode ser tbm...
eu tinha me esquecido desse, kkkkk
tbm, sobre o brasil é o q menos sei, apesar de morar nele
kkkkkk
Giu ;D

S.Cipriano
acho que isso nao devia ser levado tao a brincar pelas autoridades

giu
Giu ;D

boa historia,


Em Portugal ha grande tradiçao de historias de lobisomens (principalmente no minho). Va ver que é um lobisomem que imigrou para o Brasil.


Ri-me com isto tb 'A polícia afirma que irá investigar se alguém está usando uma fantasia de lobisomem para assustar a população. Nenhum suspeito foi detido até a manhã desta sexta-feira.' LOL  , mas até podria ser

S.Cipriano
Citação de: godsdog em 11 dezembro, 2009, 21:11


Ri-me com isto tb 'A polícia afirma que irá investigar se alguém está usando uma fantasia de lobisomem para assustar a população. Nenhum suspeito foi detido até a manhã desta sexta-feira.' LOL  , mas até podria ser


era  disto que falava,se ninguém foi detido não podemos ter a certeza de que era alguém disfarçado...enfim

DiogoM
Acho que a rapariga anda a ver muito o filme "a bela e o monstro".... :D :D
É capaz de ser alguém disfarçado. ;)

É possível que a policia venha a esclarecer o caso do suposto lobisomem...

Citação de: ppcom em 29 novembro, 2009, 15:32
:laugh: :laugh: :laugh:

Não era um lobisomem, era o Tony Ramos  ;D :laugh:

Ou então era alguém disfarçado de Tony Ramos, com isto:



Gosto desta teoria!   :laugh: :laugh: :laugh: :laugh:
ILYM

#12
oi meu nome e lobimj,eu me cadastrei ontem e vi sua matéria logo agora que eu acordei mas eu tenho perguntas:



         ela,a garota viu o lobisomem de perto ou de longe
         
         o lobisomem foi achado?

         ou foi morto?

         me conta mais do que você sabe?



Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas e linguagem de chat/SMS.


Citação de: lobimj em 24 outubro, 2011, 13:25
oi meu nome e lobimj,eu me cadastrei ontem e vi sua matéria logo agora que eu acordei mas eu tenho perguntas:



         ela,a garota viu o lobisomem de perto ou de longe
         
         o lobisomem foi achado?

         ou foi morto?

         me conta mais do que você sabe?



Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas e linguagem de chat/SMS.



Boas caro membro.

Antes de mais, bem-vindo ao fórum!

Agora peço-lhe que leia as Regras Gerais do Fórum, vai lhe ser útil na sua utilização.

Obrigado
ILYM

Se a rapariga fala a verdade, o mais certo é ter sido atacado por alguém vestido de lobisomem..pois se fosse um verdadeiro o mais certo é ela não ter ficado viva para contar a historia..  ::)