Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.435
Total de mensagens
369.481
Total de tópicos
26.919
  • Perdidos e achados no Metro de Londres: desde crânios a sémen bovino
    Iniciado por MissTiny
    Lido 5.952 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Citação de: Nita em 27 novembro, 2009, 19:59
O maior entrave à devolução é o facto de as pessoas não procurarem a secção de perdidos e achados.

Claro que as pessoas que perdem esses objectos nunca mais lá voltam à procura...

Imagine-se:... Olhe, desculpe,.... por acaso não viram por aí uma boneca insuflável? ::)
 
:-X :laugh: :laugh: :laugh: LOL
"É sinal de uma mente educada, ser capaz de entreter uma ideia sem necessariamente aceitá-la."-Aristoteles

#17
Não é a primeira vez que digo isto e certamente não é a última "Quanto mais conheço o mundo mais gosto de Portugal"

Com bem diz a Cleopatra, numa só palavra: Surreal
"Don't become a monster in order to defeat a monster" - Bono Vox U2

Como sabiam que o sémen era de bovino?? Não foram gastar dinheiro a um laboratório para fazer testes de ADN certamente..

Crânios deviam ser de alguma gótica maluca ou de algum bruxo/a.

Barco de 4 metros, enfim só insuflável ou desdobrável, senão tb nao caberia no metro.

Cadeira de rodas podia ser algum familiar do deficiente motor que a levava..

Cinzas de falecidos - Mais uma vez como é que os funcionários do metro identificam a origem das cinzas? Eram cinzas num pote, ponto final.

Eu já perdi um telemovel e estava nos perdidos e achados, alguma alma bondosa o entregou :)
"A ciência não só é compatível com a espiritualidade; é uma profunda fonte de espiritualidade" - Carl Sagan

Citação de: Filipa84 em 15 novembro, 2013, 17:38
Como sabiam que o sémen era de bovino?? Não foram gastar dinheiro a um laboratório para fazer testes de ADN certamente..

Crânios deviam ser de alguma gótica maluca ou de algum bruxo/a.

Barco de 4 metros, enfim só insuflável ou desdobrável, senão tb nao caberia no metro.

Cadeira de rodas podia ser algum familiar do deficiente motor que a levava..

Cinzas de falecidos - Mais uma vez como é que os funcionários do metro identificam a origem das cinzas? Eram cinzas num pote, ponto final.

Eu já perdi um telemovel e estava nos perdidos e achados, alguma alma bondosa o entregou :)

Acho que tens que te informar um pouco melhor acerca dos góticos. 8)

Era maneira de dizer, a brincar, nem todos os góticos andam com caveiras, nem todos os malucos andam com caveiras, mas quem anda a passear caveiras no metro é certamente maluco :D pode ser betinho, gótico, surfista ou whatever.
"A ciência não só é compatível com a espiritualidade; é uma profunda fonte de espiritualidade" - Carl Sagan

Nossa  :laugh: já andei imensas vezes de metro em Londres, e ainda bem que não vi tais coisas nem perdi nada meu. ;D O barco de 4 metros e o implante mamário é de todo o mais engraçado, as coisas mais mórbidas, pagava para ver a cara das pessoas que os encontraram. *Shock alarm* ;D
Believe in yourself and don't be afraid.