Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.435
Total de mensagens
369.481
Total de tópicos
26.919
  • Perdidos e achados no Metro de Londres: desde crânios a sémen bovino
    Iniciado por MissTiny
    Lido 5.951 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
À população londrina só parece faltar perder a cabeça no Metro, autocarros, comboios e táxis da cidade. Porque toda a sorte de objectos já foi encontrada nesses trannsportes públicos, desde dentaduras. implantes mamários, próteses oculares, dentárias e ortopédicas, canadianas e cadeiras-de-rodas.
Todos os anos, a secção de perdidos e achados da 'Transport  for London' (TFL) regista milhares de objectos esquecidos.

Para assinalar o 75.º aniversário da TFL, a administração divulgou este ano a lista dos objectos mais estranhos. De todos, o mais insólito será uma quantidade não especificada de sémen bovino.

Achados invulgares Outros dos achados mais invulgares foram dois crânios dentro de uma bolsa e três morcegos mortos dentro de um recipiente.
Julie Haley, responsável pela secção de perdidos e achados, disse também que já foram encontradas duas pequenas urnas com cinzas de pessoas que tinha sido cremadas, que demoraram anos para serem devolvidas por dificuldades em encontrar os familiares dos mortos.

Foram ainda encontrados um estojo com instrumentos para vasectomia, uma boneca insuflável, um sino tibetano, uma águia empalhada, um barco com mais de quatro metros de comprimento e um urso de pelúcia com 1,2 metros de altura.

Somente em 2008, os utilizadores dos transportes públicos em Londres deixaram esquecidos 36.852 livros, 28.550 malas e 27.174 peças de roupas nos transportes públicos. E acrescentem-se muitos milhares de telemóveis dos mais variados modelos.

Um terço dos objectos é devolvido aos donos Segundo a TFL, um em cada três objectos perdidos é devolvido aos seus donos. O maior entrave à devolução é o facto de as pessoas não procurarem a secção de perdidos e achados.

O escritório da TFL fica numa rua central de Londres, famosa por ser apontada como morada do detective Sherlock Holmes, da obra de Arthur Conan Doyle.

Para registar todos os objectos perdidos, a TFL tem um computador chamado 'Sherlock'

Fonte:Expresso

Esqueceram-se do implante mamário  :laugh: :laugh:
Que tipo de pessoa se esquece da boneca insuflável? Ou de um urso de 1,2 metros de altura?

Mas a melhor de todas, foi esquecerem-se da cadeira de rodas  :what:
Só posso concluir que nos transportes de Londres acontecem milagres: as pessoas entram no transporte de cadeira-de-rodas e saem a andar pelas próprias pernas...
Agora fiquei a imaginar o desgraçado a agarrar-se com toda a força às paredes e a pensar para ele próprio:
"Tenho a sensação de que me esqueci de qualquer coisa...F******...Mas a carteira está aqui no bolso...O que é que terá sido?"  :laugh:

Nem quero imaginar o que fazia uma pobre alminha com sémen de bovino...nos transportes...

Hehehe

Obrigado pelo post Nita  :up:
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

boa noite...


um barco de 4 metros???? ou têm que chamar um canalizador ou a maré estava mesmo alta nesse dia...daí as cinzas em vez de terem ido parar ao mar aparecerem no metro... o falecido devia ser muito querido pela familia(!!!)
quanto às proteses oculares...bem...o dono lá achou que estava muito escuro no metro e tirou-as para limpar a ver se estavam sujas...


cumprimentos





um barco com mais de quatro metros de comprimento

Esta eu pagava para ver! Um objecto destes perdido nos transportes públicos?....

Margarida
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

Citação de: Margarida em 27 novembro, 2009, 21:26
um barco com mais de quatro metros de comprimento

Esta eu pagava para ver! Um objecto destes perdido nos transportes públicos?....

Margarida
insuflável,talvez?

Mesmo assim nina, era difícil só de pensar no peso que tinha, mesmo sem ar...
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

realmente, a pergunta não é como se perde um barco de 4 metros no metro, mas como é que levaram um barco de 4 metros para ser transportado no metro.  :o ;D

e a cadeira de rodas, ta se mm a ver...foi milagre.  :angel:

qt ao semen, isso é carissimo, as pessoas fazem fortunas a vender isso.


"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin

Ora, ora. o barco devia ser desdobravel!... ;)
Templa - Membro nº 708

Desculpem meninas mas tenho de reconhecer que eu sou muito de compreenção lenta....

Então não é que o barco, era um puzzle de 5000 peças e ainda não estava inaugurado?

>:D :laugh: >:D :laugh: >:D :laugh: >:D :laugh:
Margarida
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!


Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

era em londres certo?  a mala com os craneos e os morcegos eram do harry poter de certesa...as tantas o dumbledore encomentou ao potter e este perdeu-as...e levou nas orelhas do dumbi ( dumbledor xDxD)

Urnas com cinzas humanas....

os entes queridos eram tão queridos que até se esqueceram deles por ali....

Nã, vocês não perceberam nada.... Foi o último desejo do defunto... viajar nos transportes públicos por toda a eternidade...

eita gente maluca!
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

VAMPIRA
No último leilão dos CTT, dos artigos não levantados, em Lisboa, entre próteses que também lá apareceram, havia um saco de transportar cadáveres.
Sim, daqueles pretos e com um fecho, de cima abaixo.
O mais provável é ter ido com algum corpo e ter sido devolvido vazio, no entanto, ninguém o reclamou nos CTT.
Por cá também existem coisas bizarras, só não são tão noticiadas. :)

Legan
ah que cena,que tipo de pessoas e que se esquecem destas coisas??