Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.471
Total de tópicos
26.918
  • [Insólito]Paragem de autocarro ajuda-te a emagrecer
    Iniciado por MissTiny
    Lido 3.091 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Como? De uma forma estranhamente diferente.

Quando te sentas no banco à espera do autocarro, no local da publicidade aparece o teu peso.


Esta paragem já se encontra preparada para te pesar em Amsterdão.

É por isso que eu não sou adepto dos transportes públicos. Se eu me quisesse pesar, comprava uma balança.

E provavelmente só me metia lá em pé para me pesar depois de ter bebido um daqueles chás laxantes. Dos fortes, preferencialmente  ;D

"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin

SofiaWolfie

Dado o elevado índice de obesidade em Portugal, talvez a implementação deste sistema fosse uma óptima medida para o combater. Ideia genial.

Raedon
É muito mau isto existir, não seria mais fácil colocarem uma nos wc's públicos ou assim?  ::)

Cumprimentos

AndreiaLi
#5
Contudo as pessoas vestidas e carregadas com malas, sacos de compras têm um peso superior ao real. Logo o que aparece nessas paragens estará sempre errado. O peso é só um numero. para quê ter vergonha dele, mesmo sendo baixo ou alto? o que importa é o que pensamos de nós próprios, e não o que os outros pensam.

Nuvem_Branca

Citação de: oculto em 22 março, 2010, 12:23
Dado o elevado índice de obesidade em Portugal, talvez a implementação deste sistema fosse uma óptima medida para o combater. Ideia genial.

Assim toda a gente ia esperar pelo o autocarro em pé ;D....assim tambem se queimam mais calorias ;D

eu podia ser obeso mórbido...mas com a minha mentalidade...que se dane a balança, quero e sentar me :D

Lol,havia de ser bonito aqui   :D qualquer pessoa,que esteja sentada,em qualquer lado esteja onde estiver ,consome calorias e engorda  :P