Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.435
Total de mensagens
369.481
Total de tópicos
26.919
  • [Insólito] Peixe com dentes humanos
    Iniciado por MissTiny
    Lido 7.863 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Um pescador russo estava pescando em um pequeno lago localizado a 40 quilômetros de Chelabinski e capturou um estranho peixe nunca antes visto que apresenta uma dentição proeminente que se assemelha muito a humana.




O peixe foi capturado mediante uma rede e quando o pescador se deu conta de sua singularidade o exemplar ainda estava vivo.

A forma do corpo e da cabeça do peixe não são muito comuns e será estudado por biólogos locais.

É possível que se trate de um peixe búfalo de boca grande, também conhecidos como Ictiobus.

"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

olha,tem melhores dentes do que a maioria das pessoas que eu conheço ;D

Citação de: Nita em 26 novembro, 2009, 21:03
olha,tem melhores dentes do que a maioria das pessoas que eu conheço ;D

:laugh: :laugh:

Os dentes da frente, de cima, são curvados, parecem unhas...
Para a semana descobrem um peixe com braços  :) Já apareceu uma cobra com uma perna, portanto também deve haver em versão "peixe"  ;)
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

E existe:Encontrado a mais de 2 km de profundidade este peixe ainda surpreende aos cientistas por ter braços e pernas:

lol
Sem cáries nem nada. Parece uma prótese. ;D ;D
Como isto é possivel? Há cada um.
Open you eyes and your mind!

Citação de: Nita em 26 novembro, 2009, 22:11
E existe:Encontrado a mais de 2 km de profundidade este peixe ainda surpreende aos cientistas por ter braços e pernas:


Isso é um Axotol, um anfíbio de água doce tipo salamandra que habita riachos e lagos...

Parece-me que essas informações andam deturpadas...

Além desse bicho não ser o mesmo das dentuças de Photoshop :D

AndreiaLi
Citação de: Nita em 26 novembro, 2009, 22:11
E existe:Encontrado a mais de 2 km de profundidade este peixe ainda surpreende aos cientistas por ter braços e pernas:


que lindo...



bem, o peixe nao vai precisar de usar aparelho... mas espero que use fio dental para os manter em bom estado

Citação de: Nita em 26 novembro, 2009, 22:11
E existe:Encontrado a mais de 2 km de profundidade este peixe ainda surpreende aos cientistas por ter braços e pernas:


Eu não disse? Hehehe  :boogie:
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

Citação de: ppcom em 27 novembro, 2009, 07:46
Eu não disse? Hehehe  :boogie:


Tu és macaco. Já agora onde é que estão os outros.....Ah, já sei. :violent1:  Eu mereceia mesmo uma marretada, por ser tão dha!
Templa - Membro nº 708

#10
Citação de: Nita em 26 novembro, 2009, 22:11
E existe:Encontrado a mais de 2 km de profundidade este peixe ainda surpreende aos cientistas por ter braços e pernas:


Parece o Stitch :laugh:
Tento ser o que sou, sempre a descobrir o que poderei vir a ser.

Nao quero duvidar de ninguem, mas esse peixe com dentes, parece-me mais um trabalho de photoshop que outra coisa...
Trebalig

Citação de: TREBALIG em 27 novembro, 2009, 10:13
Nao quero duvidar de ninguem, mas esse peixe com dentes, parece-me mais um trabalho de photoshop que outra coisa...

Pode ser mas eu estive a pesquisar e é um fenomeno que parece muito real e frequente ate.

Tento ser o que sou, sempre a descobrir o que poderei vir a ser.

Citação de: DIANA em 27 novembro, 2009, 10:23
Pode ser mas eu estive a pesquisar e é um fenomeno que parece muito real e frequente ate.



Consegues postar essa foto, mas mais ampliada?
Trebalig

Citação de: sleepinginmind em 27 novembro, 2009, 00:14
Isso é um Axotol, um anfíbio de água doce tipo salamandra que habita riachos e lagos...

Parece-me que essas informações andam deturpadas...

Além desse bicho não ser o mesmo das dentuças de Photoshop :D
também nunca disse que era o mesmo peixe!