Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • As Bonecas Sobrenaturais da Tailândia. (Espíritos vivem dentro delas.)
    Iniciado por DinoFunny
    Lido 1.756 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa tarde amigos.
Quero partilhar este vídeo curioso com vocês, algo muito estranho e sinistro.
Quem é que teria coragem para comprar uma boneca destas?  ;D

Não sei se a minha publicação estará no lugar certo.

Rui Márcio

"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein


Citação de: Astaroth em 04 fevereiro, 2016, 14:18
Ha muitas coisas estranhas na Tailandia. Desde bonecas dessas até aqueles Travestis que parecem mesmo mulheres a serio (se um gajo engana se ainda arrisca se a entrar o tiro pela culatra) ate algo que de certeza voces NAO sabiam. Ate agora ;).

Por toda a Tailandia encontram se a venda uns pequenos amuletos plastificados para pendurar ao pescoço, sendo que a forma desse amuleto é algo parecido com a cabeça de uma crianca.

Isso chama se Kumon Thong. É um amuleto que contem a energia de uma crianca morta. É passivel de humores e o dono do amuleto deve estar constantemente a apazigua lo para nao sofrer reveses. É usado para destruir inimigos. Kumon Thong significa miudo dourado e o Kumon Thong original era um feto que morreu no utero da mae, o proprio pai arrancou o de la e assou o ate que o feto adquirisse a cor dourada, sendo que a magia que resultou deste ritual serviu ao pai desse feto vencer os inimigos que destruiram a sua aldeia.

Apesar da Tailandia ser um País maioritariamente budista, este tipo de Magia Negra é extremamente popular por la.

Interessante, mas essa dos travestis partiu-me todo mas infelizmente para nós é uma realidade para eles.... à que respeitar hahaha
Rui Márcio

"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Citação de: Astaroth em 04 fevereiro, 2016, 17:17
Dino e o que é pior é que esses Thaivestis, a maioria deles, é formada em Muay Thai. Imagina algum desavisado la vai e sai sem pagar é um deus nos acuda. Alias, é um buda os acuda. :)
O filme "a ressaca" ( o segundo acho eu) é um bom exemplo disso😆
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"