Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.432
Total de mensagens
369.481
Total de tópicos
26.919
  • Viagens ao passado
    Iniciado por anjos e sonhos
    Lido 1.092 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Bem aqui venho eu relatar a minha experiência,


O que se passa comigo é que já alguns dias é que tenho sonhos em que vou até ao passado,
agora o que não entendo é se de vidas em que já vivi ou em que já fui outra pessoa estou um bocado confuso
tudo parece tão real parece cenas de um filme antigo de 1900 ou mais clássico alguém me diz se já teve a mesma experiência


Ps: era tão bom voltar ao passo atravez de sonhos e quando voltarmos o futuro fosse diferente enfim

Poderias partilhar mais a respeito dos sonhos? Tu presencias coisas nos sonhos das quais nunca viste antes?
"Só porque podes, não quer dizer que devas."

sim basicamente isso, já viajei  anos antes no passado tipo estarmos em 1900 ou antes através de sonho e
também já viajei ao futuro será possível?


o sonho não tem nada demais, vejo coisas que ainda não tinham sido construídas
vejo os meus antepassados tipo avós falo com pessoas como se eu estivesse la mesmo de verdade será possível?

Estranho...  :) Os sonhos são bem nítidos? Conheceu em vida as pessoas com quem falou no sonho?

sim bem nítidos, vejo lojas que já não existem cá na terra, sítios lugares pessoas que nunca vi ou possivelmente meus familiares porque segundo o que li podemos ver coisas passadas de alguém já falecido que nos transmitem esses sonhos.


poderá ser possível?, outra sensação estranha que tive,eu estava na casa de um amigo
estávamos a lanchar a noite e lembro me de estar a apontar para o televisor e sentir uma forte engergia no dedo como se me tivesse a tocar.

Já tentou investigar se as lojas e as pessoas existem mesmo? Escrever tudo o que viu numa folha e investigar. É a unica forma de se saber se a nossa mente não está a inventar tudo. Eu sonho desde criança com uma casa victoriana entre umas arvores. Tento sempre ir para essa casa mesmo que me digam para não ir. Só agora é que sei que é de estilo victoriano a casa, porque em criança não fazia ideia do que seriam as grades no telhado que a casa tinha, achava irreal, mas não, é tipico das casas victorianas. Mesmo assim acho que é algo na minha mente que criou isso depois de ver algo. A nossa mente capta muitas coisas sem nos aperceber-mos. Caras de pessoas na rua, ou em filme, casas de filmes, ruas de filmes, etc... Então se alguem estiver a ler sobre o sobrenatural e vida passada é mais provável que sonhe com isso, mas só pesquisas concretas podem afirmar. Bastava ver uma loja do passado no sonho e perguntar a alguem que saiba, se existiu na zona uma loja com essas características.  :)  É o mais simples para resolver a caso.