Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.448
Total de mensagens
369.510
Total de tópicos
26.927
  • Ninja Assassin (2009)
    Iniciado por ppcom
    Lido 1.916 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.


Este filme vai dar muito que falar!!

"Ninja Assassin é um filme de acção produzido pelos "irmãos Wachowski" os cineastas responsáveis pela produção, roteiro e direcção da trilogia The Matrix, actualmente eles preferem ser chamados por 'the Wachowski' o que pode ser traduzido por Os Wachowski, simplesmente.

Para este filme Andy e Larry Washowski exercem a função de roteiristas, a direcção ficou por conta de James McTeigue, que já havia trabalhado com os Wachowski anteriormente no filme V de Vingança.

O elenco é composto por: Collin Chou, Rick Yune, Naomie Harris (Mika), Ben Miles e Rain. O protagonista do filme é interpretado por um cantor de nome Rain."

Sinopse

Tirado das ruas na infância,Raizo (Rain) é um dos assassinos mais perigosos do mundo,foi transformado em um matador pela Ozunu Clan, uma sociedade secreta cuja existência é considerada um mito. Mas, assombrado pela cruel execução de seu amigo pelo clã, Raizo foge e desaparece e prepara sua vingança.
Enquanto o rapaz prepara sua vingança, uma agente investiga o clã e acaba envolvida com os planos de Raizo.

Elenco

Rain
Naomie Harris
Sho Kosugi

Ano:2009
Realização:James McTeigue

O lançamento do filme foi dia 25 deste mês. Não sei quando estreia cá  :-[

Fonte: wikipedia

Trailer para maiores de 18 anos  ;D

http://www.youtube.com/watch?v=VTGnK-F9Hl4#ws
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

A julgar pelo trailer, acção não vai faltar  ;D
Até lançaram um trailer para maiores de 18  :)
Vai, sem dúvida, para a lista

;)
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

Já tinha visto o trailer e fiquei mesmo para o ver. :)
Será que estria cá? :-\
Believe to see...

 >:D Muhahahahah!! >:D
ehehehe, despertou-me a atenção!
"[i]To imagine the unimaginable is the highest use of imagination[/i]"

Citação de: Zühl em 26 novembro, 2009, 18:31
Já tinha visto o trailer e fiquei mesmo para o ver. :)
Será que estria cá? :-\

Espero bem que sim  :)
No Brasil estreia dia 4 de Dezembro.
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

pareceu-m bastante interessante e adorei o aviso no inicio do trailer :P

AndreiaLi
#6
Uau... sexy... adorava ver este! se nao estrear ca oficialmente este ano espero que exibam no fantasporto 2010... era tao bom

#7
Já vi o filme ;D Espectacular!!

Litros e litros de sangue! Braços, pernas, cabeças e troncos mutilados! Se conseguirem imaginar o Rambo com armas ninja, pronto... O filme é basicamente isso ;D

As cenas de acção são muito boas mesmo, as interpretações não são grande coisa mas com cenas de acção tão espectaculares ninguém liga às interpretações :D
A história do filme, para meu espanto, até é interessante :)

Recomendadíssimo para quem gostar de filmes de acção e não se importar de ver muito sangue!

Deixo mais um trailer:

http://www.youtube.com/watch?v=5g_sL4DFA6Q#ws

E um a cena de abertura do filme (muito, muito sangue):

http://www.youtube.com/watch?v=qGaF4-7gyeo#noexternalembed-ws

"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

AndreiaLi
O filme é mesmo bom... e também gostei do personagem  :-X