Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.508
Total de mensagens
369.625
Total de tópicos
26.967
  • Imagens obtidas na meditação.
    Iniciado por Quelinha
    Lido 1.694 vezes
Boas meus queridos!

Tive uma visão, durante a meditação e queria a opinião de vocês.
Estou tentando esvaziar a mente, mas é difícil e ainda teimo em focar nas imagens que surgem.
(Kha0s, tentei esta noite, mas não consegui. Dá no mesmo que venho fazendo, mas vou vontinuarctentando.)

Essas visões foram vistas em meditações anteriores e em dias diferentes.
Vi rostos, mas sem distinguir nada.
As únicas coisas que vi claramente foram:

Uma casa, com parede toda tomada de plantas trepadeiras. Havia uma charrete e um homem e uma mulher se despedindo.
Eles estavam tristes. Parecia um bosque, tudo verde. Ela, que me chamou a atenção, tinha os cabelos presos num coque e vestia um vestido simples antigo.
Tinha pele branca e deu as costas para o homem, caminhando para fora do meu campo de visão e tudo se desfez.
Foi muito rápido, mas consegui ver isso claramente.

E a outra visão foi enquanto eu me via caminhando na praia (tento visualizar isso porque acho mais fácil visualizar cenários do que perder a mente no espaço), uma mão branca e delicada surgiu do meu lado esquerdo e me ofereceu uma flor multicolorida.
Uma flor linda, cheia de cores, predominando as cores azul e um pouco o vermelho, mas lembro do amarelo, rosa, verde....
Peguei com cuidado e coloquei nos cabelos, do lado esquerdo.

Alguém sabe o que significa isso?

As visões de uma meditação correspondem a um sonho: são avisos que devem ser interpretados.

A primeira pode ter sido imagem de uma vida anterior.

A segunda a "mão de Deus" a dar-te um presente que puseste na cabeça: toma uma boa decisão.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

A primeira também interpreto como uma visão da vida anterior, mas depois fiquei na dúvida porque eu não estava lá, não era ela ou ele, eu via a cena como terceira pessoa.

A rosa não tinha interpretação nenhuma.
Mas me agrada muito pensar que foi um presente divino.

Citação de: Quelinha em 01 fevereiro, 2016, 10:21
A primeira também interpreto como uma visão da vida anterior, mas depois fiquei na dúvida porque eu não estava lá, não era ela ou ele, eu via a cena como terceira pessoa.

A rosa não tinha interpretação nenhuma.
Mas me agrada muito pensar que foi um presente divino.

Porque é que não agrada?
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Ao contrário!!!!
Eu disse que me agrada muito!!!!!!
É o presente mais lindo que eu poderia receber!

Citação de: Quelinha em 01 fevereiro, 2016, 10:27
Ao contrário!!!!
Eu disse que me agrada muito!!!!!!
É o presente mais lindo que eu poderia receber!

É verdade si, agrada-te.
Guarda esse presente
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Citação de: Quelinha em 01 fevereiro, 2016, 10:13
Boas meus queridos!

Tive uma visão, durante a meditação e queria a opinião de vocês.
Estou tentando esvaziar a mente, mas é difícil e ainda teimo em focar nas imagens que surgem.
(Kha0s, tentei esta noite, mas não consegui. Dá no mesmo que venho fazendo, mas vou vontinuarctentando.)

Essas visões foram vistas em meditações anteriores e em dias diferentes.
Vi rostos, mas sem distinguir nada.
As únicas coisas que vi claramente foram:

Uma casa, com parede toda tomada de plantas trepadeiras. Havia uma charrete e um homem e uma mulher se despedindo.
Eles estavam tristes. Parecia um bosque, tudo verde. Ela, que me chamou a atenção, tinha os cabelos presos num coque e vestia um vestido simples antigo.
Tinha pele branca e deu as costas para o homem, caminhando para fora do meu campo de visão e tudo se desfez.
Foi muito rápido, mas consegui ver isso claramente.

E a outra visão foi enquanto eu me via caminhando na praia (tento visualizar isso porque acho mais fácil visualizar cenários do que perder a mente no espaço), uma mão branca e delicada surgiu do meu lado esquerdo e me ofereceu uma flor multicolorida.
Uma flor linda, cheia de cores, predominando as cores azul e um pouco o vermelho, mas lembro do amarelo, rosa, verde....
Peguei com cuidado e coloquei nos cabelos, do lado esquerdo.

Alguém sabe o que significa isso?

Espero sinceramente que agora consigas alcançar o que pretendes.
Silenciar a mente exige força de vontade sobre as nossas resistências mundanas para conseguir entrar em sincronismo com o polo positivo.
Treinar a respiração tambem ajuda, acredita que só me dei conta o quanto o meu coração bate demasido depressa depois de conseguir isso.

Não tomes por certo tudo o que te digo, afinal de contas não sou nenhum guru nesta materia.
O que aprendi foi com com "ela" como te disse, mas "ela" foi embora e eu fiquei sem saber o final da historia...

Agora vou aprendendo aqui e ali mas ando tipo aos apalpões até um dia encontrar o interruptor da luz !

Vou reeditar o post mai uma vez só pra te dizer isto; quanto à interpretação do que ves/sentes não te posso ajudar. Os meus resultados não têm sido satisfatórios por isso longe de mim influenciar alguem; mas isso tambem pode ser karma, por isso...nao stresso
Time for some Cartesian logic:

Any system can be understood if you break it down to its component parts.
Study the parts, figure out what they do then you'll have a pretty good idea of what the whole thing is doing.