Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.435
Total de mensagens
369.481
Total de tópicos
26.919
  • Contacto através da escrita
    Iniciado por smaiza
    Lido 3.113 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa noite!

Venho contar-vos uma experiência nova que tive hoje.

Em conversa com o Astaroth, ele explicou-me como poderia obter a mensagem (escrita) que tanto desejava.

Obviamente que, a mensagem não é explicita, nem tão pouco detalhada, mas duas palavras são perceptíveis, Amor e Estou.

No final perguntei, se estava a falar com o "João" e obtive um sim nítido.

Posso dizer-vos que a minha mão mexia realmente de forma involuntária. Por vezes de forma lenta, outras de forma bem mais acelerada. Eu própria fiquei admirada e completamente estupefacta com o sucedido.

Deixo-vos os rabiscos e as palavras que apareceram...




Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Citação de: cleopatra em 30 janeiro, 2016, 22:23
Isso é psicografia.

Pelos vistos... Mas pode ter sido uma situação isolada.

Irei tentar novamente, e logo se verá.


Muito interessante!
Estava consciente todo o tempo ou te deu branco?
Tentei na vez.... Mas não lucrei nada.
Não sei a técnica, pois nunca vi ninguém fazer e nem participei do curso.
Tente novamente.
Sei que no início é assim mesmo e aos poucos com a prática conseguirás mais coisas, textos mais longos.

Citação de: Astaroth em 30 janeiro, 2016, 23:02
É psicografia sim Cleo e Quel.

Sangue de Astaroth tem poder! Aleluia!!! :D

Típico humor demoníaco, conhecedor dos segredos ;D
Algumas das verdades, não estão nos livros.

Citação de: Quelinha em 30 janeiro, 2016, 22:43
Muito interessante!
Estava consciente todo o tempo ou te deu branco?
Tentei na vez.... Mas não lucrei nada.
Não sei a técnica, pois nunca vi ninguém fazer e nem participei do curso.
Tente novamente.
Sei que no início é assim mesmo e aos poucos com a prática conseguirás mais coisas, textos mais longos.


Estive sempre consciente. Não vi, ouvi nem senti rigorosamente nada, somente a mão mexia.

Simplesmente fechei os olhos, tentei não pensar em rigorosamente nada, e pedi para a entidade confirmar a identidade através da escrita, e dar-me a mensagem que era suposto "ouvir".

Quando a mão começou a mexer devagarinho, fiquei na dúvida se seriam ou não movimentos involuntários, mas vê-se que isso é impossível. Quando, por exemplo, escrevi a palavra amor, tive a percepção imediata do que havia escrito.

Só posso dizer que me mantive sempre consciente, calma e incrédula com o mexer da mão.

Irei tentar novamente, e depois verei se realmente foi ou não, uma situação esporádica.

Interessante...
Diz-me quanto tempo tiveste até a mão escrever?? Começar a descolar-se??
A palavra a medida que aparecia estava a acorrer no teu pensamento ao mesmo tempo??

Que sentimento tiveste durante esse momento? Medo, calma, etc??
Deus, concede-me Serenidade para aceitar as coisas que não posso modificar, Coragem para modificar aquelas que posso, e Sabedoria para distinguir umas das outras.

Citação de: Astaroth em 31 janeiro, 2016, 12:06
Smaiza olha que pode ter sido o Patrick Swayze a ter te escrito essas coisas muita lindas. ;)

A fazer fé que não há influência da mente, o que é difícil, como saber a certeza da origem?

Não sei se é assim tão fácil, acho que você já possui este dom :)
Algumas das verdades, não estão nos livros.

#9
Citação de: ricardoreis87 em 31 janeiro, 2016, 11:51
Interessante...
Diz-me quanto tempo tiveste até a mão escrever?? Começar a descolar-se??
A palavra a medida que aparecia estava a acorrer no teu pensamento ao mesmo tempo??

Que sentimento tiveste durante esse momento? Medo, calma, etc??

Olá! :)

Não posso precisar tempo, mas julgo ser sido alguns breves minutos.

Eu não pensei em nada, para além de ir sentindo a mão mexer... Não tive qualquer pensamento que atribuísse, a esta ou aquela pessoa. Nada mesmo!

Só consegui ter a percepção de que havia escrito a palavra amor, pelos movimentos da mão, uma vez que tinha os olhos fechados.
E só no final, quando abri os olhos, é que confirmei.
Ou seja, eu tinha percepção que a mão se movia para cima, para baixo...

Não senti qualquer receio, consegui manter-me calma. Até porque antes de começar, como sempre, eu acendi uma vela branca e pedi ao meu Anjo da Guarda a sua presença e a sua protecção. Eu acredito que se existirem 10 a querem-nos mal, existiram 1000 a proteger-nos. Basta confiar em Deus e que o bem superar sempre o mal.

É dificil explicar... porque nem eu compreendi muito bem.

Citação de: Malik_ em 31 janeiro, 2016, 12:48
A fazer fé que não há influência da mente, o que é difícil, como saber a certeza da origem?

Não há certezas, obviamente! :)

Mas nesta ou em qualquer outra circunstância, tens de confiar nos instintos.  Basta-me o sucedido não me ter transmitido qualquer tipo de mal estar,  carga negativa... para "confiar" que não era algo negativo. Mas isso, obviamente é a minha interpretação dos factos, e cada um analisa como achar melhor.

Que fique explicito que ao contar o sucedido, não tive nem tenho qualquer intuito, de transmitir a ideia que sou médium disto ou daquilo. Que tenho estas ou aquelas capacidades.
Achei que se sou membro deste forum, devia partilhar o sucedido. Só isso.

Também não faço ideia, se a situação se irá repetir ou não. E neste momento, isso até é irrelevante.

Tivesse eu a capacidade de ouvir, ver, escrever, ou o que quer que fosse, a última coisa que me apetecia era fazer disso bandeira.

Talvez a única certeza que tenha, é que devo confiar na minha intuição. Isso sim, já me deu mais do que provas, que devo confiar.

#10
Muito bem cara amiga...
estou surpreendido e desde já, os meus sinceros parabéns.
Eu comecei a estudar Allan Kardec, e só depois de ter lido O Livro dos Espíritos e ter chegado ao capitulo das invocações no Livro dos mediuns consegui fazer aquilo que você consegui em dois/três minutos, os meus parabéns.

Eu aconselho você a seguir em frente, siga o seu coração.
Nunca deixe de pedir a protecção do seu Anjo da Guarda, NUNCA.
Depois tenha cuidado com tudo que lhe dizem, porque se no dia-a-dia já somos enganados por pessoas que vemos, imagine por aquele que não conseguimos "tocar".
Passe pelo crivo da logica e da razão tudo que lhe digam, não é por serem espíritos que eles sabem mais que nós, lembre-se não são nada mais, nada menos que espíritos que já viveram.

Nunca se deixe ser dominada por espíritos, já mais somos donos deles, fuja de todos os espíritos que a levem ao isolamento, ou daqueles que a fazem acordar a meio da noite para ditar algo, nenhum bom espírito faz isto.

Tenha cuidado com os seus pensamentos, muito cuidado.
Tenha sempre o intuito de se instruir e melhorar a sua vida, não busque os espíritos por mero divertimento, ou para saber de coisas de interesse superfulo.

Estes são os meus sinceros concelhos.
Caso comece a sentir ser vitima de obsessões simples, ore, ore ao seu anjo da Guarda, ele nesta fase é o mais feliz por conseguir entrar directamente em contacto consigo.

Ame o próximo, e sua vida melhorará em tudo.

Abraço fraterno


Deus, concede-me Serenidade para aceitar as coisas que não posso modificar, Coragem para modificar aquelas que posso, e Sabedoria para distinguir umas das outras.

Citação de: ricardoreis87 em 31 janeiro, 2016, 18:50
Muito bem cara amiga...
estou surpreendido e desde já, os meus sinceros parabéns.
Eu comecei a estudar Allan Kardec, e só depois de ter lido O Livro dos Espíritos e ter chegado ao capitulo das invocações no Livro dos mediuns consegui fazer aquilo que você consegui em dois/três minutos, os meus parabéns.

Eu aconselho você a seguir em frente, siga o seu coração.
Nunca deixe de pedir a protecção do seu Anjo da Guarda, NUNCA.
Depois tenha cuidado com tudo que lhe dizem, porque se no dia-a-dia já somos enganados por pessoas que vemos, imagine por aquele que não conseguimos "tocar".
Passe pelo crivo da logica e da razão tudo que lhe digam, não é por serem espíritos que eles sabem mais que nós, lembre-se não são nada mais, nada menos que espíritos que já viveram.

Nunca se deixe ser dominada por espíritos, já mais somos donos deles, fuja de todos os espíritos que a levem ao isolamento, ou daqueles que a fazem acordar a meio da noite para ditar algo, nenhum bom espírito faz isto.

Tenha cuidado com os seus pensamentos, muito cuidado.
Tenha sempre o intuito de se instruir e melhorar a sua vida, não busque os espíritos por mero divertimento, ou para saber de coisas de interesse superfulo.

Estes são os meus sinceros concelhos.
Caso comece a sentir ser vitima de obsessões simples, ore, ore ao seu anjo da Guarda, ele nesta fase é o mais feliz por conseguir entrar directamente em contacto consigo.

Ame o próximo, e sua vida melhorará em tudo.

Abraço fraterno




Obrigada pelas suas palavras...

Eu também já li as obras que referiu, e algumas outras que vou lendo...

Infelizmente nem tudo é tão linear, e muito menos compreensível.



Citação de: Astaroth em 31 janeiro, 2016, 21:03
Smaiza tens de ler Ragnar Redbeard, Might is Right. Fantastico. Vais adorar.

:) Não conhecia!

Agradeço a sugestão, mas por aquilo que já verifiquei, não me parece que seja literatura que me "cative" :)

Agredeco sinceramente a sugestão, mas naaaaaaaa :)