Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.447
Total de mensagens
369.509
Total de tópicos
26.926
  • Foto estranha
    Iniciado por marisab
    Lido 1.334 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
marisab
Estava eu hoje a ver as fotos da passagem de ano e deparo-me com a foto que anexarei no fim. Achei super estranho porque nenhum de nós está como a minha prima está, nem sei que chamar a tal facto. estamos todos bem na foto tirando os olhos fechado e isso mas ela é a única assim?
Tirei mais fotos e apenas esta está assim nestas condições...
Desde já passo a informar que tenho algumas capacidades de mediunidade, mas pouco desenvolvidas.
Venham de lá essas opiniões.


Parece ser apenas distorção da imagem.
Veja que as mãos menina e da mulher que a segura também ficaram distorcidas.
Nem sempre a foto inteira fica distorcida. Acontece muito em fotos minhas.
Ainda mais se foi tirada com celular.
Tenho uma tirada com máquina profissional que a foto está perfeita, mas meu braço (eu estou de braços abertos), fica tão distorcido que se funde com as nuvens.

Concordo com a Quelinha.
Parece ser distorção da imagem. Talvez estivessem a tremer ou assim quando tiraram a foto.
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

marisab
#3
Citação de: LilithP em 30 janeiro, 2016, 21:39
Concordo com a Quelinha.
Parece ser distorção da imagem. Talvez estivessem a tremer ou assim quando tiraram a foto.
Achei estranho ser só ela assim... Tendo em conta que as crianças são mais domáveis .

Citação de: Astaroth em 31 janeiro, 2016, 14:07
As meninas sao lindas sem duvida. Agora a entidade careca a esquerda parece saida das profundezas. Olha a alegria. Todo feliz. A rir se e tudo. Tens que mandar benzer a casa. :P
Sempre com sentido de humor...

Poderá ser reflexo de alguma lâmpada, não?
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

marisab
#5
Citação de: cleopatra em 31 janeiro, 2016, 17:27
Poderá ser reflexo de alguma lâmpada, não?
Não sei :/

Citação de: Astaroth em 31 janeiro, 2016, 17:52
Parece o Shrek! Hahhahahahaha! :)
Ahahahah adorei parti-me a rir!