Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • 01:01 e falha de rede.
    Iniciado por moonchild
    Lido 1.120 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
A poucos minutos andava eu navegando na internet, quando  de repente fico sem internet e sem sinal de rede, lembrei de olhar para o relogio do telemovel e eram 01:01, e durante esse minuto tentei registar na rede da minha operadora e nada, falhava sempre, quando o relogio passou para 01:02 voltou ao normal, o estranho é que durante todo o dia a internet funcionou sem problemas, e de repente chega a 01:01 e falha...no minimo é curioso.
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

#1
É mesmo um fato curioso moonchild, mas eu estava com muitos problemas de rede e várias vezes foi necessário fazer reclamações.

Acredito que seja alguma falha programada ou o sistema faz alguma atualização. Nunca mais tive problema.
Algumas das verdades, não estão nos livros.

heee que misterio queria te enviar a mensagem e a internet falhou umas tres vezes mais como sou teimoso consegui...

#3
É mesmo um misterio digno de sherlock holmes. Mais uma vez obrigado por sua mensagem vitorino.

Sakhura o que eu achei estranho foi o facto de durante todo o dia a internet funcionou normalmente e chega precisamente naquela hora falhar, embora eu tenha tentado por duas vezes colocar esse topico e a internet ainda estava meia intermitente, mas consegui mandar o topico.
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

Ontem houve falhas de rede sucessivas nas diversas operadoras. Em especial na Cabovisão e Meo.