Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Vítima de feitiço/amarraçâo
    Iniciado por sweetie32
    Lido 3.329 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá a todos.
Penso que esta seja a secção mais adequada ao caso que venho expor e pedir ajuda.

Começando pelo inicio, para que se perceba: sou casada ha quase 5 anos e tenho dois filhos lindos de encher o coração. O meu companheiro tem uma filha de uma relação antiga, em que ficaram bastantes mágoas, raivas e rancores da parte da ex mulher( com a qual passei a lidar e tenho uma relação cordial com ela e nada tenho a apontar lhe).
A nossa relação, tal como todas, não é perfeita mas até há bem pouco tempo, temos conseguido dar conta dela.

Acontece que mesmo antes do nosso primeiro filho nascer as coisas começaram a dar para o torto. Discussoes frequentes, amuos, falta de paciencia. Nada que não atribuíssemos ás flutuaçoes hormonais da gravidez. Nasce o primeiro filho. As coisas pioram. Cansaço, primeiro filho, noites mal dormidas, etc... Um aparte: nessa altura, antes do nosso primeiro filho nascer, a minha enteada, que vivia com a mae e avó materna quis vir morar conosco. Pelo que me apercebi, tal decisão nunca foi muito do agrado da avó, a qual tem fama de recorrer a bruxas e magias para obter o que quer. A míuda viveu conosco uns tempos e um dia do nada, resolve que quer voltar para casa da mae ( nada que eu já nâo previsse, pois sendo adolescente, era a coisa mais natural de acontecer).

A partir daí a nossa vida tem sido um mar de discordias. Em parte porque a maternidade/paternidade muda nos como pessoas, sobretudo a uma mulher. Sinto que cresci e evolui muito como pessoa e ate certo ponto, mudei. E sim, o primeiro filho é sempre o teste de fogo para uma relação.

Tivemos o segundo filho. As coisa pioram drasticamente ao ponto de ponderarmos a separação ( pelo menos da minha parte). Que fique claro: gosto muito do pai dos meus filhos e tenho consciência de que assim como ele errou, eu também errei, mas cheguei ao ponto em que já nem o consigo ver. Literalmente. Quando estamos separados durante o dia, sinto saudades dele, mas quando ele chega, parece que nem consigo estar perto dele. Tudo nele me faz afastar me. Tudo isso aliado á falta de libido da minha parte. Ok. Vamos por partes: estou a amamentar ainda e tudo isso efectivamente mexe com as hormonas, mas ja fiz exames e está tudo ok no aspecto fisico. Concordamos em fazer psicoterapia para nos ajudar nesta fase ( Eu ainda sou á moda antiga, acho que vale a pena sempre lutar pela família que se constroi ao invés de deitar tudo por água abaixo).

Chegando a esta ponto, ontem chamamos um médium de incorporaçao cá a casa para ver o que se passava. Isto porque ha semanas que ando cheia de dores no corpo, as coisas têm se estragado assim a um ritmo impressionante, a nível financeiro está a começar a ressentir-se.Do nada aparecem dividas e carros estragados ( o meu marido) e sempre que parece haver esperanças de melhoras, tudo volta ao mesmo.

A entidade diz que foi feito um trabalho de amarração em mim para estar com outra pessoa. Magia negra. Africana. Da pesada.

Aquilo não foi novidade para mim, que assim que começaram as discórdias com o meu marido senti logo que tinha sido feito qualquer coisa "física" no sentido de nos separar. Algo me dizia que envolvia sangue e terra. Mas não tinha como provar. Até ontem.
E algo me diz que foi feito pela ex sogra dele. Não foi directamente para mim, mas para ele, uma forma de vingança, para ele nunca mais ter ninguém. Mas não posso ter certezas. Só intuir.

Agora vamos tentar "desfazer" o que foi feito  e esperar os resultados. Estar alerta e protegermo nos. E aprendermos a lidar um com o outro através da psicoterapia ( sempre uma mais valia).
Alguem aqui tem conhecimento de experieências deste género? Como resolveram? Como se protegeram?

É a minha família que está em causa,os meus filhos e por eles faço tudo.

Obrigada e desculpem a extensão do texto.

" As decepções, as derrotas, os desânimos são as ferramentas que Deus utiliza para nos mostrar a Estrada." Paulo Coelho

"Magia negra, africana, da pesada." Como se diz em bom português vira o disco e toca o mesmo.
Este pensamento não vai acabar nunca.

TatianaS, grata pela tua participação, mas não precisas de ser ter essa atitude.

A expressâo não foi minha, para que conste. Foi da entidade.

Eu sei que a Umbanda ou Candomblé, como em todas as religioes e crenças, tanto pode ser praticada para o Bem como para o Mal. Infelizmente ainda há quem tenha uma conotação negativa da mesma, mas isso é nada mais que falta de cultura.


" As decepções, as derrotas, os desânimos são as ferramentas que Deus utiliza para nos mostrar a Estrada." Paulo Coelho

#3
Tenho a atitude de cansaço perante estas situações, vejo mais pecadoras de irem á igreja todos os domingos a fazerem trabalhos com um mau intuito do que propriamente pessoas que pertençam a alguma religião africana.

Mas pronto tirando essa minha atitude. Se a senhora é médium de incorporação, que entidade ela incorpora, sabes? Uma entidade de luz, um guia espiritual o que for não fala assim, nem inferioriza algo. Espero que me estejas a entender. 

A umbanda e o candomblé nada tem haver com o mal...podes fazer mil amarrações para ficares com  alguém, senao o mereceres, podes andar abanana durante uns tempos mas nada irá resolver. Tudo tem peso e medida. Não é por termos alguns conhecimentos que podemos fazer tudo á nossa maneira.

Voltando á tua questão para não me desviar do topico. A entidade disse que fizeram uma amarração para tu ficares com outra pessoa. Depois em baixo dizes que achas que fizeram algo para o teu marido. Acho que são demasiadas incoerências. Se foi feito uma amarração para ti, tinha de ser para ti e outra pessoa? Tens sentido atraída por alguém ? Se a resposta for não ...acho que o termo a utilizar é separacao, pode ter sido feito um trabalho de afastamento. Mas depois dizes que achas que foi para o teu marido e não para ti.
Acho que está confuso, é uma situação complicada acredita que sei o que sentes, é a tua família que está em  questão.

O meu único  conselho, que é o que eu faço quando estou confusa em relação a algo. Procura chamar pelos teus guias, pede que eles te mostrem qual o caminho a seguir, e o que se passa realmente, medita, pede um pouco de orientação.

Nem tudo na vida são trabalhos feitos. Não penses negativamente que foi algo feito, porque assim atrais mais coisas negativas para o vosso lar.
Espero que as coisas  melhores.

#4
Citação de: Tatianas em 29 janeiro, 2016, 15:30
Tenho a atitude de cansaço perante estas situações, vejo mais pecadoras de irem á igreja todos os domingos a fazerem trabalhos com um mau intuito do que propriamente pessoas que pertençam a alguma religião africana.

Mas pronto tirando essa minha atitude. Se a senhora é médium de incorporação, que entidade ela incorpora, sabes? Uma entidade de luz, um guia espiritual o que for não fala assim, nem inferioriza algo. Espero que me estejas a entender.  

A umbanda e o candomblé nada tem haver com o mal...podes fazer mil amarrações para ficares com  alguém, senao o mereceres, podes andar abanana durante uns tempos mas nada irá resolver. Tudo tem peso e medida. Não é por termos alguns conhecimentos que podemos fazer tudo á nossa maneira.

Voltando á tua questão para não me desviar do topico. A entidade disse que fizeram uma amarração para tu ficares com outra pessoa. Depois em baixo dizes que achas que fizeram algo para o teu marido. Acho que são demasiadas incoerências. Se foi feito uma amarração para ti, tinha de ser para ti e outra pessoa? Tens sentido atraída por alguém ? Se a resposta for não ...acho que o termo a utilizar é separacao, pode ter sido feito um trabalho de afastamento. Mas depois dizes que achas que foi para o teu marido e não para ti.
Acho que está confuso, é uma situação complicada acredita que sei o que sentes, é a tua família que está em  questão.

O meu único  conselho, que é o que eu faço quando estou confusa em relação a algo. Procura chamar pelos teus guias, pede que eles te mostrem qual o caminho a seguir, e o que se passa realmente, medita, pede um pouco de orientação.

Nem tudo na vida são trabalhos feitos. Não penses negativamente que foi algo feito, porque assim atrais mais coisas negativas para o vosso lar.
Espero que as coisas  melhores.

Concordo contigo. Aliás eu nem sou nada dessas coisas. Nem condeno quem faz, porque, por mais estranho que pareça devem ter realmente os seus motivos.

Esclareço te que tenho a intuição não se tratar de uma amarraçao, mas sim de um feitiço de separaçao. E reafirmo: diz me a minha intuição,apesar da entidade ter dito outra coisa.

O medium em questao trabalha numa casa Espírita bem conceituada aqui da zona e o trabalho dele passa por limpar a casa,pessoas de entidades que ali possam estar e encaminha las. A entidade que disse isso, nao foi o Guia, mas a entidade á qual foi encomendado o trabalho. Não sei se me fiz entender.


Editeu apenas para dizer, Tatiana, que não me sinto atraída por ninguém. Com duas criancas pequenas, neste momento, tenho é uma atração e paixão assolapada pela minha cama :-).

E agradeço o teu conselho.


" As decepções, as derrotas, os desânimos são as ferramentas que Deus utiliza para nos mostrar a Estrada." Paulo Coelho

#5
Boas sweetie32

Para começar vossa situação já é bastante difícil tirando os problemas, já sabia que o seu companheiro já tinha um filho e foi dar outro? E sua relação com a ex dele é cordial, como pode tudo isto acontecer ela ainda está presente em sua vida e na vida do seu companheiro?

Do mesmo modo como o amas e sofre por ele, a ex também sofre e é lógico que se ela for uma pessoa que não tem sabedoria espiritual vai fazer o que puder para atrapalhar. A maioria das mulheres traídas faria o mesmo.
Eu não perco meu tempo com homens enrolados à outras mulheres e com filho? Digo tchau e benção.

Você pegou um brinquedo de vodoo, porque é lógico que a ex fez magia para amarrá-lo e sabe se lá quantas mais fizeram a muito tempo, só que ela esqueceu de reforçar e apareceu você...Agora aguenta, o Diabo nem demonio nenhum é responsável pelas loucuras dos humanos.
Você é livre para fazer suas e escolhas e fez mal, me desculpe a sinceridade.

Mulheres, por favor, investiguem o passado dos homens antes de cair numa dessas! Nenhum homem vale o prazer do qual vocês podem oferecer e para merecer, eles tem que demonstrar de joelhos.
Fazer trabalho para desmanchar... Ainda vai gastar dinheiro?  ::)
Algumas das verdades, não estão nos livros.

sweetie32, obrigada pelo seu relato.

Daquilo que tenho aprendido e reflectido em outros tópicos semelhantes ao seu, acho que o melhor que tem a fazer (e que posso dizer) é olhar para si e por si!
As bruxarias existem. Pessoas capazes de tudo também existem. O livre-arbítrio do seu marido sofreu uma alteração, o que não é natural. Se já tentaram desfazer o que foi feito, deixe as coisas seguirem o seu rumo. Apesar das magias feitas, o seu marido tem discernimento para saber se a ama verdadeiramente. O que tiver de ser, será.

Por isso, e sendo este um assunto bastante delicado, o importante é não perder o seu amor próprio, pois só amando-se e estando bem é que pode amar e estimar os outros. Marido, sim, mas principalmente filhos, foque-se neles!

Força, coragem e fé que tudo vai ficar bem. O que for realmente seu, a si vai ter, e não há NADA que possa contrariar isso.

Tudo de bom.

#7
Citação de: Sakhura em 29 janeiro, 2016, 16:53
Boas Tatianas

Para começar vossa situação já é bastante difícil tirando os problemas, já sabia que o seu companheiro já tinha um filho e foi dar outro? E sua relação com a ex dele é cordial, como pode tudo isto acontecer ela ainda está presente em sua vida e na vida do seu companheiro?

Do mesmo modo como o amas e sofre por ele, a ex também sofre e é lógico que se ela for uma pessoa que não tem sabedoria espiritual vai fazer o que puder para atrapalhar. A maioria das mulheres traídas faria o mesmo.
Eu não perco meu tempo com homens enrolados à outras mulheres e com filho? Digo tchau e benção.

Você pegou um brinquedo de vodoo, porque é lógico que a ex fez magia para amarrá-lo e sabe se lá quantas mais fizeram a muito tempo, só que ela esqueceu de reforçar e apareceu você...Agora aguenta, o Diabo nem demonio nenhum é responsável pelas loucuras dos humanos.
Você é livre para fazer suas e escolhas e fez mal, me desculpe a sinceridade.

Mulheres, por favor, investiguem o passado dos homens antes de cair numa dessas! Nenhum homem vale o prazer do qual vocês podem oferecer e para merecer, eles tem que demonstrar de joelhos.
Fazer trabalho para desmanchar... Ainda vai gastar dinheiro?  ::)

Shakura agradeço antes de mais o seu contributo.
Cada um é livre de dar a sua opinião mas a nossa liberdade acaba onde começa a dos outros.

Nao que lhe deva a si ou a qualquer outra pessoa daqui ou de outro lado justificaçoes sobre a minha vida, mas para que conste: o meu marido está separado da ex há 10 anos; ela refez a vida dela com outra pessoa;a minha enteada tem neste momento quase 19 anos; os meus filhos foram desejados por ambos e muito amados, ele não me apontou propriamente uma arma á cabeça para me obrigar a ter filhos.

Desculpe a sinceridade Shakura, mas acho que não percebeu nada do meu relato.

Contudo mais uma vez, agradeço a sua participação e "ajuda ".

Muita luz no seu caminho e sobretudo na sua mente.

Citação de: cepticooucrente em 29 janeiro, 2016, 17:08
sweetie32, obrigada pelo seu relato.

Daquilo que tenho aprendido e reflectido em outros tópicos semelhantes ao seu, acho que o melhor que tem a fazer (e que posso dizer) é olhar para si e por si!
As bruxarias existem. Pessoas capazes de tudo também existem. O livre-arbítrio do seu marido sofreu uma alteração, o que não é natural. Se já tentaram desfazer o que foi feito, deixe as coisas seguirem o seu rumo. Apesar das magias feitas, o seu marido tem discernimento para saber se a ama verdadeiramente. O que tiver de ser, será.

Por isso, e sendo este um assunto bastante delicado, o importante é não perder o seu amor próprio, pois só amando-se e estando bem é que pode amar e estimar os outros. Marido, sim, mas principalmente filhos, foque-se neles!

Força, coragem e fé que tudo vai ficar bem. O que for realmente seu, a si vai ter, e não há NADA que possa contrariar isso.

Tudo de bom.

Cepticoucrente, grata pelas suas palavras.

A verdade é que devemos encontrar a paz, força e protecçao dentro de nós, mas por imensas razoes, muitas vezes esquecemo nos um pouco de nós, abrindo brechas para  situações dificeis.

Nao sou pessoa de viver obcecada com estas coisas,considero me bastante racional e lógica. Não obstante, não posso deixar de sentir o que sinto, de intuir o que intuo.

As coisas ainda não foram desmanchadas. A partir daí veremos como tudo corre. Sem stresses.

Sou da opinião que nada é mais forte que Deus e que a nossa fé.

O meu marido nao foi vitima de amarraçao ( segundo o medium,fui eu).Ate porque quem está mais afastada sou eu, nao ele.  Mas lá está, algo me diz que esta informação não é de todo verdade. E a haver qualquer coisa, seja qual for, tem que ser desfeita. E pelos filhos, faz se qualquer coisa.

Um grande bem haja pela ajuda.

Muita luz







" As decepções, as derrotas, os desânimos são as ferramentas que Deus utiliza para nos mostrar a Estrada." Paulo Coelho

Citação de: sweetie32 em 29 janeiro, 2016, 17:20

Shakura agradeço antes de mais o seu contributo.
Cada um é livre de dar a sua opinião mas a nossa liberdade acaba onde começa a dos outros.

Nao que lhe deva a si ou a qualquer outra pessoa daqui ou de outro lado justificaçoes sobre a minha vida, mas para que conste: o meu marido está separado da ex há 10 anos; ela refez a vida dela com outra pessoa;a minha enteada tem neste momento quase 19 anos; os meus filhos foram desejados por ambos e muito amados, ele não me apontou propriamente uma arma á cabeça para me obrigar a ter filhos.

Desculpe a sinceridade Shakura, mas acho que não percebeu nada do meu relato.

Contudo mais uma vez, agradeço a sua participação e "ajuda ".

Muita luz no seu caminho e sobretudo na sua mente.

Errei para quem ia direcionar a opinião (já editado) me desculpe, mas não foi falta de atenção iria citar alguns textos do qual achei desnecessário e resolvi escrever o que está escrito acima, por acidente esqueci de ajeitar o texto :)

Você não deve justificações e ninguém deve, o que digo é pura experiencia de caminhada e sei que todos nós e não somente você, se ficar na chuva é para se molhar.
Já adquiri luz suficiente para entender em que terreno vou pisar e quero compartilhar com o maior número de pessoas possível antes de partir desta para a próxima, mas eu compreendo que nem todos estão prontos para aceitar tais realidades.

Bem Haja!  :)
Algumas das verdades, não estão nos livros.

#9
Olá me chamo Brenda, conheço alguém que tive uma grande ajuda na minha vida amorosa, meu email

Email - retirado. Ver Regras do Fórum.

Quem quiser falar consigo, poderá fazê-lo através de mensagem pessoal,


Ok eu não sabia, desculpe

Citação de: sweetie32 em 29 janeiro, 2016, 17:20

Shakura agradeço antes de mais o seu contributo.
Cada um é livre de dar a sua opinião mas a nossa liberdade acaba onde começa a dos outros.

Nao que lhe deva a si ou a qualquer outra pessoa daqui ou de outro lado justificaçoes sobre a minha vida, mas para que conste: o meu marido está separado da ex há 10 anos; ela refez a vida dela com outra pessoa;a minha enteada tem neste momento quase 19 anos; os meus filhos foram desejados por ambos e muito amados, ele não me apontou propriamente uma arma á cabeça para me obrigar a ter filhos.

Desculpe a sinceridade Shakura, mas acho que não percebeu nada do meu relato.

Contudo mais uma vez, agradeço a sua participação e "ajuda ".

Muita luz no seu caminho e sobretudo na sua mente.

Cepticoucrente, grata pelas suas palavras.

A verdade é que devemos encontrar a paz, força e protecçao dentro de nós, mas por imensas razoes, muitas vezes esquecemo nos um pouco de nós, abrindo brechas para  situações dificeis.

Nao sou pessoa de viver obcecada com estas coisas,considero me bastante racional e lógica. Não obstante, não posso deixar de sentir o que sinto, de intuir o que intuo.

As coisas ainda não foram desmanchadas. A partir daí veremos como tudo corre. Sem stresses.

Sou da opinião que nada é mais forte que Deus e que a nossa fé.

O meu marido nao foi vitima de amarraçao ( segundo o medium,fui eu).Ate porque quem está mais afastada sou eu, nao ele.  Mas lá está, algo me diz que esta informação não é de todo verdade. E a haver qualquer coisa, seja qual for, tem que ser desfeita. E pelos filhos, faz se qualquer coisa.

Um grande bem haja pela ajuda.

Muita luz







Olá sweetie32 espero que tudo se tenha resolvido pelo melhor, pelo que vejo na altura veio á procura de ajuda e foi praticamente "linchada".. felicidades desculpe ressuscitar este topico mas senti necessidade de responder..

#11
     É complicado, muito complicado responder a questões como a que a Sweetie32 colocou aqui e muitas vezes a vontade de ajudar acaba por ter efeito contrário e só aumenta mais a dor além de provocar indignação em quem pede ajuda.

    A Sweetie32 tem os seus problemas e como é normal tem as suas opiniões sobre as causas. Tem também a opinião de um terceiro que embora não esteja de acordo com a opinião que ela mesma formula, não deixa de reforçar a sua própria opinião. Tem também a sua auto-estima em baixo (tem um Nick-name que começa por minúscula, sinal de que se subestima) e sente-se impotente para sozinha se livrar da sua carga. Uma mistura de condições que aliada à preocupação com os filhos, a nível emocional é desgastante.

    E depois estas coisas de amores e desamores têm muito que se lhe diga pois estão sempre ligadas à personalidade e ao egos de ambos, coisas essas que aqui nunca são contadas. Um bruxado ou feitiço não pega só porque sim, tem que encontrar no casal algum tipo de estrume com que se possa nutrir e ganhar raízes. Quer isto dizer que se as coisas pegam é porque de algum modo as vitimas para isso contribuíram. É duro de ouvir mas infelizmente é a realidade.

    No caso presente, em minha opinião, pouco importa quem fez ou a quem fez, importa sim é desfazer e aí reside o grande problema que faz com que as coisas melhorem e depois voltem a piorar. É que as origens do mal que foi feito não se conseguem destruir totalmente se o adubo que as alimentava continua a ser despejado  na relação do casal.

    Todos os casais têm as suas discórdias e os seus desentendimentos. Coisas por vezes mesquinhas mas que se vão somando a outras mesquinhices e que acabam por criar um grande problema. Daí surgem as queixas, as que se deixam extravasar numa discussão e aquelas outras que se reprimem, por vezes até por vergonha de nelas se falar. São essas as que por vezes mais mossa causam numa relação.

    Além do desfazer do bruxedo, é bom que o casal desavindo se sente para uma conversa e de preferência tendo alguém com eles que seja neutro de amizades mas que seja respeitado pelo casal para evitar que a conversa descaiba em inutilidades e contra-ataques pessoais. O casal deve e tem que conseguir dizer as queixas que lhe servem de lamento e o outro não tem que se desculpar mas sim de justificar os motivos de agir da forma que desagrada ao seu parceiro/a. Tudo o que fazemos, fazê-mo-lo por algum motivo e num casal esses motivos devem ser do conhecimento dos dois para que se possam limar as arestas que magoam na relação.

    Mas a conversa não pode ficar só pelas queixas, tem que ter também um assumir de mudanças. Não é só por ela ou ele saberem os motivos do outro que o problema vai deixar de causar mossa. Se não houver mudança as queixas e as discussões irão continuar e agora sem desculpas para nenhuma das partes. Se realmente houver amor na relação as coisas resolver-se-ão a contento de ambos. Se não houver, o melhor será que cada um siga a sua vida.

    Uma coisa é certa, aquele que não aceita mudar o seu feitio. só será feliz no dia em que encontre alguém que esteja disposto/a, não a ama-lo/a mas a aturá-lo/a.

    Espero que a Sweetie32 tenha visto o seu problema resolvido e que neste momento seja feliz.

F.leite muito interessante a sua opiniao, muito analítica.
Nunca tinha pensado pelo prisma de que se as coisas pegam, de alguma forma há uma porta de entrada..

Ola boa noite,
Li a sua mensagem, e de facto foi a sua ex-sogra que esta constantemente a fazer
esse tipo de trabalhos, e amarrou a sua vida total. Digo, não amarração para alguém
em especial mas sim, para a sua vida não funcionar de forma correcta, fazendo-a afastar
de quem mais gosta ( p.ex ).
   Aconselho, e se for cristã, fazer uma oração de libertação por 21 dias a
S. Miguel Arcanjo, com uma vela ( pode ser de chá ), branca. Nao quebre a corrente.
   Se não resultar logo de inicio, ao fim dos 21 dias, descansa 2 dias, e recomeça
o ritual.
    Espero ter ajudado de alguma forma.
        Paz e luz
          EVELYN