Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.432
Total de mensagens
369.481
Total de tópicos
26.919
  • Visita de uma identidade
    Iniciado por marisab
    Lido 4.942 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
marisab
Citação de: Astaroth em 29 janeiro, 2016, 21:19
Marisa le isto com atencao. Se esta noite houver porcaria outra vez mete Marco Paulo a tocar. O proprio Satanas disse me que é pior Marco Paulo do que o laranjo Miguel. Faz isso. É torturante para as almas daninhas. No inferno esta constantemente a tocar disso como banda sonora e é medonho. Marco Paulo. Nao te esquecas.
Eu própria não gosto dele fará eles né ? ;D

Citação de: marisab em 29 janeiro, 2016, 18:53

Primeiro tenho que recuperar a minha luz de volta depois conseguirem voltar a limpar-me como fazia todos os dias. Enquanto não obtiver a minha luz de volta de nada serve me limpar...
Acho sinceramente que a luz esta ai :)
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

marisab
Citação de: LilithP em 29 janeiro, 2016, 21:27
Acho sinceramente que a luz esta ai :)
Como assim? Explica-te

marisab
Citação de: Astaroth em 29 janeiro, 2016, 21:27
Nao tenhas duvidas. E isso por que eu ainda nao contei como venci o demonio belzebu com um CD da Luciana Abreu! Havias de ver. Naquele instante eu era uma mistura de Yoda, Gabrielle Amorth e Indiana Jones! Foi épico! ;)
Tu tens fôlego para 'brincares' com o assunto eu então acordo a minha mãe aos berros ;D

#19
Ondas sonoras são pura energia e espíritos também são, até que Astaroth não está errado. Os métodos mais simples geralmente são os que funcionam melhor :).

Minha avó tem o costume de por bem alto um certo espanta demonios, quando ela deixa numa estação de rádio daqueles pastores que gritam bem alto e põe o volume mais alto ainda...Bom, eu não bato em idoso mas que deu vontade, isso deu  ;D.

Quando um dia eu me transformar em um demonio e alguém colocar uma música da qual eu não gosto, vou meter fogo no rádio rsrsrs
Algumas das verdades, não estão nos livros.

Citação de: marisab em 29 janeiro, 2016, 21:28

Como assim? Explica-te
A luz so nao esta ai se tu deixares. Enquanto estamos vivos temos luz e poder para afastar entidades.
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

marisab
Citação de: LilithP em 29 janeiro, 2016, 21:56
A luz so nao esta ai se tu deixares. Enquanto estamos vivos temos luz e poder para afastar entidades.
Eu fiquei no escuro devido à entidades mas que tenho comigo....

Citação de: marisab em 29 janeiro, 2016, 22:09

Eu fiquei no escuro devido à entidades mas que tenho comigo....

Tem certeza? Já lhe fizeram mal? Podem estar com raiva de estar passando uma mensagem e você não entende. Você via sombras ou sentia presenças quando era criança?
Algumas das verdades, não estão nos livros.

marisab
#23
Citação de: Sakhura em 29 janeiro, 2016, 22:13
Tem certeza? Já lhe fizeram mal? Podem estar com raiva de estar passando uma mensagem e você não entende. Você via sombras ou sentia presenças quando era criança?
Eu em criança tive alguém comigo que queria atingir a minha mãe mas foi-me retirado só quando o meu avô morreu e que a alma dele entrou em mim e que eu comecei realmente a evoluir porque eu só sentia arrepios, depois comecei a ouvir e agora vejo estas coisas assim... Já fizeram mal porque eu cada emprego que arranjo eu perco, isto depois de saber que tenho alguma mediunidade, antes tive um contrato e tudo depois pronto começou a descambar. Até o meu namoro acabou de forma inexplicável... O meu ex afastou-se de mim no último mês que tivemos juntos eu sentava-me com ele e conversávamos sobre os nossos problemas mas ele não se andava a dedicar a mim dizia que tinha muito trabalho muito isto é aquilo quando eu até saia do trabalho dando escapadinhas para ir ter com ele quando estava doente e ele quando estive doente nesse último mês não me veio ver e dias depois acabou comigo sem motivo dizendo que era uma criança e que eu merecia melhor -.-
Tem acontecido tudo muito repentinamente e sem justificação.

Citação de: Astaroth em 29 janeiro, 2016, 22:14
Tens que afastar isso de ti. Podes fazer isso com a ajuda do Antonio Variacoes.
Já estou a conseguir agora para a semana vou ver como está a situação.

marisab
Citação de: Astaroth em 29 janeiro, 2016, 22:25
Marisab agora a serio podes contar comigo para te ajudar no que for preciso ok? Nao estas so.
Nas alturas em que elas acontecem estou sempre sozinha ;D
Obrigada mesmo!

Citação de: Astaroth em 29 janeiro, 2016, 22:14
Tens que afastar isso de ti. Podes fazer isso com a ajuda do Antonio Variacoes.

Se a sua intenção é brincar com os problemas alheios, recomendo-lhe outro tipo de fóruns.
Assim, pode ir buscar todos os cantores de uma só vez e escrever umas boas anedotas. Não esqueça que quem coloca aqui um problema no PP é porque necessita de uma verdadeira ajuda.