Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.432
Total de mensagens
369.481
Total de tópicos
26.919
  • Visita de uma identidade
    Iniciado por marisab
    Lido 4.941 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
marisab
Ontem à noite estavam todos a dormir menos eu e tava uma noite bastante silenciosa... Acabei de ver a novela apaguei a televisão as minhas 2 cadelas ladravam e ladravam e ladravam, nem fui para o meu quarto descansada quando ouço baterem na parede, do lado da dispensa (onde não está ninguém nem estava nada que pudesse cair pois tinha estado lá nessa tarde), nisto as minhas cadelas continuaram e eu chamei a minha mãe porque eu continuo a ter medo, ela veio mandou rezar e o meu pai foi ver o que se passava na rua e não vou nada, voltou a deitar-se. Acabei de rezar deitei-me ouvi arrastar coisas na rua e as cadelas continuavam a ladrar... Enfim foi uma noite atribulada e até adormecer tive bastante receio de poder realmente obelservar alguma coisa porque eu sei que tenho alguns espíritos maus comigo... Espero que hoje não se repita..

Alega-se que os animais são mais sensíveis a entidades do que os seres humanos, daí os latidos consistentes das cadelas, tal como descreveste.
Mas as tuas cadelas são daquelas que ladram por tudo e por nada? Se sim, é possível que sejam incomodadas até por uma pequena brisa de vento. Aliás, há dois cães que vivem aqui perto e que começam a ladrar violentamente simplesmente "porque sim". Possivelmente, não deve ter sido nada de mais.

marisab
#2
Citação de: Monstrodolago em 28 janeiro, 2016, 20:50
Alega-se que os animais são mais sensíveis a entidades do que os seres humanos, daí os latidos consistentes das cadelas, tal como descreveste.
Mas as tuas cadelas são daquelas que ladram por tudo e por nada? Se sim, é possível que sejam incomodadas até por uma pequena brisa de vento. Aliás, há dois cães que vivem aqui perto e que começam a ladrar violentamente simplesmente "porque sim". Possivelmente, não deve ter sido nada de mais.
Não as minhas cadelas são super sossegadas, e sim os animais são mais susceptíveis a ver e ouvir do que os humanos, dai eu ter descrevido o comportamento delas em relação a ontem, pois achei demasiado estranho.

Quando o cão late para uma certa direção pode ser alguma pessoa pulando o muro ou telhado, porque hoje em dia ladrões estão por toda parte, mas se não haver nada mesmo, sim! É uma entidade maligna, só resta saber se foi em sua casa para lhe machucar ou não.
É que algumas pessoas tem um demonio guardião que trás mensagens.
Algumas das verdades, não estão nos livros.

marisab
Citação de: Sakhura em 29 janeiro, 2016, 00:44
Quando o cão late para uma certa direção pode ser alguma pessoa pulando o muro ou telhado, porque hoje em dia ladrões estão por toda parte, mas se não haver nada mesmo, sim! É uma entidade maligna, só resta saber se foi em sua casa para lhe machucar ou não.
É que algumas pessoas tem um demonio guardião que trás mensagens.
Neste momento tenho companhia da 'pesada' comigo, o meu pai foi verificar e não viu nada, além disso hoje por exemplo elas estiveram caladas e sossegadas como é costume e eu voltei a sentir alguém desta vez ouvi cair coisas...

Tu ja sabes que tens entidades contigo?
Nunca tentaste fazer nada para as mandar embora? :)
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

Antes de dormires faz o sinal da cruz sobre ti e no quarto todo: cantos e porta.
Espero que ajude.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

marisab
#7
Citação de: LilithP em 29 janeiro, 2016, 14:22
Tu ja sabes que tens entidades contigo?
Nunca tentaste fazer nada para as mandar embora? :)
E assim este mundo é complicado. Estas entidades que tenho comigo estão para me fazer mal, pretendem que eu perca os meus objectivos e que não consiga lutar por nada. Chegou a tal ponto de deixar de acreditar em mim mesma, de duvidar de mim e de todos.. O que acontece é que há determinadas entidades que obrigatoriamente tem que ficar durante um x tempo e só depois podem ser 'queimadas' para que não voltem ou enviadas ao remetente. Estas que eu tenho foram mandadas por alguém e o efeito foi mais do que o previsto porque eu cheguei a esse ponto, eu fiquei sem luz, só via sombras escuras e a luz nada tanto que afastei quem me protegia, o meu avô. Neste momento ando a batalhar para voltar a ter luz e acontece que tou a conseguir. Tanto que fiz um post nos orbes em como tinha visto dezenas dele e vi um em especial maior do que todos os outros, o meu avô. Nos quando saímos de casa apanhamos de tudo, bons e maus, para isso fazemos a limpeza do corpo, isto quem tem um pouco de mediunidade. Eu cheguei a receber chamadas de pessoas que me convidavam para ir lá a casa para eu trazer as entidades que lá estavam comigo... Tendo na última vez trazido alguém da casa de um familiar e que despelotou todo o meu mal, ou seja, essa pessoa fez-me mal e com intenção de eu perder tudo o que tinha, desde a confiança dos meus pais, ao meu trabalho, ao meu carro, só me restou a senhora que ajuda com estas mudanças na minha vida e a minha mãe, esse familiar dizia que eu não podia viver de acordo com isto, mas nós temos que viver de acordo com o que somos. Tudo bem que temos o dom e para ajudar mas também não é para se aproveitarem assim da bondade das pessoas.
'Remover' estas identidades custa bastante, não é como chegares ao telemóvel e apagares simplesmente a mensagem...
Conseguiste entender alguma coisa?
Desculpa o testamento!

Citação de: cleopatra em 29 janeiro, 2016, 16:26
Antes de dormires faz o sinal da cruz sobre ti e no quarto todo: cantos e porta.
Espero que ajude.
Normalmente quando isto acontece deito-me, fecho os olhos com força e rezo um pai nosso é uma ave maria e consigo aliviar o medo e sinto-me melhor.

#8
Eu sou o que se chama uma "esponja energetica" e lido com entidades diariamente. Consigo sempre manda-las embora, umas mais faceis que outras claro, mas consigo. O importante é nao sucumbir a elas.
Por isso eu sei que nao é como apagar uma mensagem mas tambem não te faz bem ficares assim a levar com elas quando podes manda-las embora.

Se foram mandadas por alguem, tens de fazer uma limpeza e proteções.
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

marisab
Citação de: LilithP em 29 janeiro, 2016, 18:43
Eu sou o que se chama uma "esponja energetica" e lido com entidades diariamente. Consigo sempre manda-las embora, umas mais faceis que outras claro, mas consigo. O importante é nao sucumbir a elas.
Por isso eu sei que nao é como apagar uma mensagem mas tambem não te faz bem ficares assim a levar com elas quando podes manda-las embora.

Se foram mandadas por alguem, tens de fazer uma limpeza e proteções.
Primeiro tenho que recuperar a minha luz de volta depois conseguirem voltar a limpar-me como fazia todos os dias. Enquanto não obtiver a minha luz de volta de nada serve me limpar...

Citação de: Astaroth em 29 janeiro, 2016, 18:53
Eu ja usei um disco do Quim Barreiros para afastar de mim uma entidade. Remedio santo. Louvada seja a musica pimba devastadora de entidades.

Música? Funciona mesmo?
Algumas das verdades, não estão nos livros.

#11
Citação de: Astaroth em 29 janeiro, 2016, 19:09
Claro que sim. Nenhum espirito do mal resiste ao Quim Barreiros. No passado usei um LP do Sidney Magal numa casa assombrada. E quando surgiu o refrao Ela é bonita seus cabelos muito negros eu te juro: Nao restou UM!! Huahaaaha!

Ainda vou tentar os discos da Romana..

Estou achando que não é a música é você que tem boa proteção, acho que você é uma pessoa que não tem medo e possui um campo energético muito forte.

Mas é uma boa opção colocar canções ligadas à sua espiritualidade, tem muita gente que não tem vontade de rezar para lado algum e a música altera a aparência das moléculas de água, e nosso corpo é composto de até 75% de água e isso já foi comprovado pela ciência.
Algumas das verdades, não estão nos livros.

Citação de: Astaroth em 29 janeiro, 2016, 18:53
Eu ja usei um disco do Quim Barreiros para afastar de mim uma entidade. Remedio santo. Louvada seja a musica pimba devastadora de entidades.

Sentido de humor não lhe falta. Rsrsrsr
Os dois testes mais duros no caminho espiritual são a paciência para esperar o momento certo e a coragem de não nos decepcionar com o que encontramos.
Paulo Coelho

marisab
Citação de: Astaroth em 29 janeiro, 2016, 18:53
Eu ja usei um disco do Quim Barreiros para afastar de mim uma entidade. Remedio santo. Louvada seja a musica pimba devastadora de entidades.
Fizeste-me rir agora sem querer gozar é claro... Mas como conseguiste com uma música? Se bem que até eu me ia embora com as musicas do Quim Barreiros ;D

marisab
Citação de: Astaroth em 29 janeiro, 2016, 21:13
Como? Bem.. imagina o que é ouvir Na garagem da vizinha em altos berros a meio da madrugada se nao é aterrorizante para qualquer alma. Tiro o carro ponho o carro na hora que eu quiser que garagem apertadinha que docura de mulher é uma antevisao para as almas de que estao a caminho do inferno ou se de la vieram que devem para la voltar por que nada é pior do que isso à excepcao do Tony Carreira e filhos cantado em frances. É facil!
Tu lidas bem com isso, quem me dera ;D