Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.427
Total de mensagens
369.473
Total de tópicos
26.918
  • Ia levando com uma porta na cabeça
    Iniciado por moonchild
    Lido 703 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Esta situação ocorreu quando tinha cerca de 14 anos e andava na escola preparatória, nesse dia tive um "furo" penso que da disciplina de inglês, então eu e algumas colegas fomos para o bar da escola que ficava no mesmo bloco da cantina, há entrada do bar, havia uma porta por colocar no sitio da entrada do dito bar(era comum este tipo de situação pois as portas não duravam la muito tempo, por causa de alguns alunos mais "expeditos") a porta em questão era de aluminio e vidro, aquela hora ninguem passou por ali, eramos so nos, eu fui a ultima a entrar no bar, quando de repente ouço atrás de mim um CRÁÁÁS, viro-me e vejo que a tal porta caiu a um passo de mim, ou seja, se eu tivesse dado menos um passo, hoje provavelmente já não estaria aqui, ou teria sequelas da queda da porta, o mais curioso é que a porta da maneira que estava pousada era impossivel cair onde caiu, até as funcionarias do bar estranharam isso, no entanto não havia ninguem que tivesse feito aquilo e fugido, pois seria visto por qualquer um que estivesse no bar, e ninguem viu nada. Outro facto é que os vidros da porta chegavam aos meus pés, mas não os ultrapassavam, ou seja, os vidros estavam muito concentrados, o que não é muito comum. Não tem nada de paranormal, mas na altura apanhei um susto valente.
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"