Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Fotógrafo de celebridades vende foto de batata por um milhão de euros
    Iniciado por _Indigo_
    Lido 2.473 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
"Irlandês Kevin Abosch é conhecido por fotografar Johnny Depp ou Dustin Hoffman. Empresário europeu quis comprar-lhe a imagem de uma batata

Kevin Abosch, um fotógrafo irlandês de 46 anos, celebrizou-se pelos retratos de celebridades, entre as quais se contam Johnny Depp, Yoko Ono, Bob Geldof ou Dustin Hoffman. Os seus clientes de luxo chegam a pagar-lhe 250 mil euros por uma fotografia, mas até hoje nenhum dos seus retratos foi tão rentável quanto a fotografia de uma batata orgânica que tinha colocado nas paredes de sua casa.

Conforme confirmou o próprio Abosch ao The Sunday Times este fim de semana, a imagem do tubérculo, tirada em 2010, foi vendida a um empresário europeu que não quis ser identificado e que o fotógrafo recebera em casa.
Não é a primeira vez que alguém compra arte diretamente da minha parede", contou o fotógrafo ao jornal. "Bebemos dois copos de vinho e ele disse 'gosto mesmo daquilo'", Mais dois copos, recorda Abosch, e o empresário disse "Quero mesmo aquilo". O preço foi acertado duas semanas depois e ficou pelo milhão de euros, 750 mil libras.

A fotografia da batata, que recebeu o título 'Potato #345' - e mostra a batata de perto sobre um fundo negro - deve-se ao gosto do fotógrafo pelos tubérculos: segundo o seu estúdio de fotografia, Kevin Abosch gosta de fotografar batatas porque "tal como as pessoas, são todas diferentes, ainda que imediatamente identificáveis como sendo essencialmente da mesma espécie."


Foto da suposta Batata mais cara do mundo:




Fonte: dn.pt/artes/interior/fotografo-de-celebridades-vende-foto-de-batata-por-um-milhao-de-euros-4998280.html


Glamour pessoal, Glamour.  :laugh:

#VestirSacasdeBatatasÉFashion
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

.....serio?  :o

Nem sei que digo estou....de tal forma....esparvecido!

Quem tiver batatas em casa, tire fotos às mesmas e coloque em licitação no Ebay... Quem sabe se não irá haver "extravagantes" a oferecer milhões por elas  :laugh:
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein


BlackMiau

Citação de: BlackMiau em 25 janeiro, 2016, 16:36
Olha... o meu próximo assunto fotográfico.

Desfile de Batatas. Tens é de colocar a passadeira inclinada, para elas rebolarem com estilo. :P
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Citação de: _Indigo_ em 25 janeiro, 2016, 16:34
Quem tiver batatas em casa, tire fotos às mesmas e coloque em licitação no Ebay... Quem sabe se não irá haver "extravagantes" a oferecer milhões por elas  :laugh:
Eh pá, tenho tantas cá em casa! Vou ficar trilionaria 😆😆😆
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Vocês estão mesmo a leste... o truque não está na batata, está nos quatro copos de vinho!

(ou o que ele bebeu misturado nos 4 copos de vinho...)

::)
"Cedo ou tarde você vai perceber, como eu, que há uma diferença entre conhecer o caminho e percorrer o caminho". 
(Morpheus, The Matrix)

Já sei o que vou fazer amanhã, vou a minha cozinha pego num brócolo ou numa couve flor tiro uma foto e ganho uma pipa de massa ;D ;D ;D
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Citação de: cody sweets em 25 janeiro, 2016, 20:35
Já sei o que vou fazer amanhã, vou a minha cozinha pego num brócolo ou numa couve flor tiro uma foto e ganho uma pipa de massa ;D ;D ;D

Não há nada melhor do que tirar fotografias ao "Grelo" da Batata ehehe
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

saryta

*facepalm*

Esse milhão dava cá um jeito...

E o meu pai deu-me batatas este fim de semana, será que consigo ficar rica? ;D

saryta
Citação de: Marta86 em 27 janeiro, 2016, 09:01
*facepalm*

Esse milhão dava cá um jeito...

E o meu pai deu-me batatas este fim de semana, será que consigo ficar rica? ;D
tenta lol pode ser que resulte