Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.432
Total de mensagens
369.480
Total de tópicos
26.919
  • Brincaram com o que não deviam e apanharam um grande susto
    Iniciado por kitty
    Lido 989 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá a todos. Este é o meu primeiro post e o que vos vou contar não aconteceu comigo. Aliás já se passou à mais ou menos 50 anos. Quem me contou foi a minha mãe e passou-se com a madrinha, 2 tias e outra senhora da aldeia onde moravam quando estas ainda eram jovens. Num dia de inverno, as 4 foram como normalmente levar o leite ao posto que ficava na aldeia vizinha. Iam sempre juntas principalmente de inverno porque voltavam já de noite e assim não tinham medo. Nesse dia ao voltarem, vinham na conversa e de mãos dadas 2 a 2, até que viram uma luz que se movia num sitio onde só haviam campos de cultivo. Uma delas disse em tom de brincadeira que eram as almas penadas que andavam a lavrar. Todas se começaram a rir. Como eu já disse iam de mãos dadas 2 a 2 e numa questão de segundos ficaram todas separadas, umas de um lado do caminho e outras do outro. E todas molhadas como se tivessem suado. Claro que ficaram assustadas e não perceberam o que aconteceu. E, claro, nunca mais brincaram com o sobrenatural... Acredito nesta história porque a minha mãe não ia mentir e as senhoras também não tinham razão para inventar isto.
O que acham que pode ter sido? Já alguém ouviu algum relato semelhante? Ou viveu algo assim?

#1
     Eu já levei uns encontrões que me encostaram à parede, mas são coisas normais quando me querem meter medo para que eu desista dos trabalhos que faço.

    Passar por estas experiências torna-se interessante porque dá para tirar conclusões sobre a relação entre as emoções e a densidade das entidades.

    F-Leite