Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.502
Total de mensagens
369.615
Total de tópicos
26.962
  • Mais uma das minhas tonturas.
    Iniciado por moonchild
    Lido 5.374 vezes
A cerca de 10 minutos voltou a dar-me mais uma das minhas tonturas, actualmente já nem ligo de tão habituais que são, o que acontece é que quando isto acontece faço uma especie de finca pé mental e digo "não" e volto ao normal como se nada fosse...no entanto hoje foi mais longe, senti que ia perdendo o controlo do meu corpo, os meus braços mexiam-se sem eu mandar e ia caindo para o chão, foi mesmo forte,mas lá consegui mentalmente dizer "não", e voltei ao normal, alias estou como se nada tivesse acontecido...a minha mãe é que ficou alarmada e queria inclusive levar-me ao hospital....disse que eu estava a ficar com os lábios negros...penso que não seja nada de especial, mas enfim se alguem tiver alguma ideia do que isto seja...obrigada😊
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

LunarLight
Citação de: moonchild em 20 janeiro, 2016, 22:03
A cerca de 10 minutos voltou a dar-me mais uma das minhas tonturas, actualmente já nem ligo de tão habituais que são, o que acontece é que quando isto acontece faço uma especie de finca pé mental e digo "não" e volto ao normal como se nada fosse...no entanto hoje foi mais longe, senti que ia perdendo o controlo do meu corpo, os meus braços mexiam-se sem eu mandar e ia caindo para o chão, foi mesmo forte,mas lá consegui mentalmente dizer "não", e voltei ao normal, alias estou como se nada tivesse acontecido...a minha mãe é que ficou alarmada e queria inclusive levar-me ao hospital....disse que eu estava a ficar com os lábios negros...penso que não seja nada de especial, mas enfim se alguem tiver alguma ideia do que isto seja...obrigada😊

Antes de partires para a parte paranormal deverias ir ao médico ver se está tudo bem com a tua saúde, normalmente, as tonturas podem ser fruto de irregularidades no cérebro, por isso seria melhor veres isso.
O meu pai é médico e um paciente dele tinha bastantes tonturas, foi-lhe diagnosticado um cancro cerebral, não te quero meter medo nem nada do género, estou-te só a alertar.

Eu ja fiz anteriormente exames e esta tudo bem em termos de saude, mas obrigado pela ajuda😊

LunarLight
Citação de: moonchild em 20 janeiro, 2016, 22:34
Eu ja fiz anteriormente exames e esta tudo bem em termos de saude, mas obrigado pela ajuda😊
Fico feliz por isso, de qualquer das maneiras, tenta então pedir ajuda em relação a isso com pessoas que percebam de paranormal.

Já agora, antes de te darem as tonturas, como é que estão os teus níveis de oxigénio, do género, antes de te dar as tonturas respiras com mais dificuldade ou mais lentamente ?
Isso pode alterar o fluxo de sangue que é transportado para o teu cérebro, o que pode levar a tonturas ou desmaios.

Não, acontece de repente, num segundo estou optima, no outro sucede isto (aconteceme desde os 19, tenho 26 anos), o que me deu a sensaçao é que como já vou controlando "isto", desta vez deu-me mais forte para ver se eu desmaiava...da a sensação de algo a tentar dominar-me, mas eu não deixo.

LunarLight
Citação de: moonchild em 20 janeiro, 2016, 22:48
Não, acontece de repente, num segundo estou optima, no outro sucede isto (aconteceme desde os 19, tenho 26 anos), o que me deu a sensaçao é que como já vou controlando "isto", desta vez deu-me mais forte para ver se eu desmaiava...da a sensação de algo a tentar dominar-me, mas eu não deixo.

Eu sei que está fora do contexto, mas tenta fazer exercício físico, correr ou assim, normalmente corro sempre aos fins de semanas e liberta bastante stress e energia e fico bastante bem.
Tenta fazer isso a ver se algo melhora e tenta consultar um grupo ou uma pessoa que te ajude com esse teu problema.
Boa sorte com isso ;)

Citação de: moonchild em 20 janeiro, 2016, 22:03

Pelo que leio das suas mensagens você tem mediunidade e o facto de buscar respostas através de práticas que a usam está a desenvolvê-la. Sintomas idênticos já me foram relatados por pessoas que os tiveram no despontar da mediunidade de incorporação.

Se pela força de vontade consegue controlar os sintomas ,é sinal (se for o que eu julgo) de que tem capacidade de auto-controlar a sua mediunidade, o que é muito bom.

F-Leite

Moon
Eu tenho prolapso da válvula mitral, estreitamento sopro, ou seja, meu coração é "bichado".
Por vezes sinto falta de ar, tontura e muita taquicardia.
Eu sinto que vou desmaiar, mas mantenha a mente lúcida e controlo a respiração para não "apagar".
Será que não é algo assim que tens?

LunarLight
Citação de: Quelinha em 20 janeiro, 2016, 23:24
Moon
Eu tenho prolapso da válvula mitral, estreitamento sopro, ou seja, meu coração é "bichado".
Por vezes sinto falta de ar, tontura e muita taquicardia.
Será que não é algo assim que tens?

Daí eu ter posto a questão da respiração antes das tonturas, mas visto que ela não tem, acho que não será uma opção.

Lunarlight, obrigado pelos conselhos, vou segui-los, pelo menos não tenho nada a perder😊

Fleite, obrigado pelo seu comentário, a primeira vez que isto sucedeu foi na igreja da minha aldeia, dessa vez fui parar ao chão, mas estava consciente, embora estivesse tudo negro á minha volta e não vi nem ouvi ninguém...quando me levantei é como se não tivesse acontecido nada...a partir dai sempre que me acontecia isto inventava uma técnica para não perder o controlo...e foi resultando, até hoje que senti que foi mais forte e por pouco ia parar ao chão de novo. Mas vou tentar melhorar mais, visto que pode não ser o suficiente da proxima vez que isto acontecer.😊
Quelinha, não, acho que é diferente porque isto acontece de um momento para o outro e não tenho outros sintomas, so a sensação de perda de controlo/ tontura...depois volto ao normal como se nada tivesse acontecido.

Bom
Então acho que o Fernando tem razão.
Incorporação.
Nesses momentos consegues sentir algo?
Energia, presença....

Sinto, aliás hoje durante o dia senti uma angustia no peito enorme, não sabia de onde isto vinha, normalmente sinto isto quando a alguma má noticia por vir...ainda pensei que fosse por causa da shamballa...mas pelos vistos não. Nestas ocasiões sinto algo a querer apoderar-se de mim, do meu corpo...mas pode apenas ser uma sensação

Devias de ir à médico de família e fazer exames cardiológicos completos, neurológicos e ver se estás com algum tipo de necessidade de suplementos alimentares (podes ter alimentação correta, mas, o teu corpo não estar a absorver as quantidades necessárias)

Pelo que o LunarLight disse, parece também ser falta de oxigénio no cérebro. Pode até ser falta de ácido fólico no sangue.
Enquanto te podes mexer, treina o corpo. Quando não te podes mexer, treina a mente.

Citação de: brunojge em 21 janeiro, 2016, 01:50
Devias de ir à médico de família e fazer exames cardiológicos completos, neurológicos e ver se estás com algum tipo de necessidade de suplementos alimentares (podes ter alimentação correta, mas, o teu corpo não estar a absorver as quantidades necessárias)

Pelo que o LunarLight disse, parece também ser falta de oxigénio no cérebro. Pode até ser falta de ácido fólico no sangue.
Ola brunojge, quando começou isto, fiz uma "bateria de exames" para despistar algum problema e não deu nada, tambem faco analises com regularidade, e tambem nisso esta tudo ok...na segunda tive consulta, o medico examinou-me de cima a baixo, e também esta tudo ok...embora eu preferisse que fosse um problema de saude, mas acho que isto não tem nada a ver com algum problema de saude.
A sensação é esta "Perda de equilíbrio e sensação de desmaio: a perda de equilíbrio é uma sensação muito rápida. A pessoa pensa que vai cair e tenta se segurar em alguma coisa, mas a sensação termina antes que ela consiga fazer qualquer gesto. É extremamente desagradável. A sensação de desmaio normalmente ocorre quando a vibração abandona a pessoa bruscamente. Ela fica muito pálida e tem que sentar para não cair. Às vezes ocorre sensação de vômito ou de diarréia. Um copo de água com bastante açúcar e respiração pela narina direita normalmente bastam para contornar essa situação."

Retirado de um site sobre afloramento da mediunidade

https://povodearuanda.wordpress.com/2010/10/09/principais-sintomas-da-mediunidade/

Boas, :)

Há alguns anos, não conseguia entrar em hospitais pois sentia as tonturas e sintomas que descreves. Durou pouco tempo. Devia ser da adolescência. Felizmente, agora, não tenho mais.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem