Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.502
Total de mensagens
369.615
Total de tópicos
26.962
  • Mais uma das minhas tonturas.
    Iniciado por moonchild
    Lido 5.371 vezes
@moonchild nesse caso tens de tentar descobri o motivo espiritual para isso. Gostava de ser mais prestavelmente mas estou limitado nesse campo.
Enquanto te podes mexer, treina o corpo. Quando não te podes mexer, treina a mente.

Citação de: brunojge em 22 janeiro, 2016, 00:27
@moonchild nesse caso tens de tentar descobri o motivo espiritual para isso. Gostava de ser mais prestavelmente mas estou limitado nesse campo.
Tudo bem, não faz mal, obrigado pelos conselhos😊, mas eu não desisto até encontrar o motivo disto tudo...embora eu desconfie que possa ser algo a ver com desdobramento astral...mas vou procurar melhor.
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

pelo teu relato vc e medium de alta sensibilidade e como se fosse um ima vc atrai os espiritos com facilidade deve procurar uma ajuda espiritual em centro serios que trabalhe para o bem

um conselho nunca mais nunca mesmo brique com ninguem por que se vc brigar com alguem havera presença de espirito de baixo astral e com isso vc corre o risco de incorporar essas entidade.

uma simpatia que eu conheço para tontura e que e muito boa

pegue 21 folhas de  manga tem que ser uma por uma e coloque essas folhas toda juntas na fronha do travesseiro que se dorme...

durante 7 dias apos va no mesmo pe de manga e devolver essas folhas dizendo
"com a bençao de jesus e nossa senhora santissima que leve toda as minhas tonturas embora."

varias pessoas ficaram boas com essa simpatia;

um abraço e que Deus abençoe!!!

Ola Cleopatra, a mim acontece-me em qualquer lado a qualquer hora, de inicio era só na igreja, mas hoje em dia é em qualquer lado, no meu caso penso que não seja da adolescencia, já que começou quando tinha 19 anos e ainda hoje perdura.

Vitorino,vou ver se consigo arranjar essas folhas, e obrigado por suas palavras, que deus esteja consigo😊

moonchild, eu sugiro uma coisa muito simples. Coloque uma pedra de gelo por baixo da sua língua quando isso acontecer. Depois diga-nos se funcionou.

Tudo de bom!
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

É uma ideia interessante faty,o problema é que isto é imprevisivel e é muito rapido, mas vou experimentar. Obrigada pela ideia.

Costumas queimar velas, seja por ritual ou apenas para aromatizar a casa? É que como falaste na igreja, lembrei-me de uma colega que sentia mal pela inalação do fumo das velas: causava intoxicação e às vezes desmaios.
Enquanto te podes mexer, treina o corpo. Quando não te podes mexer, treina a mente.

Citação de: brunojge em 23 janeiro, 2016, 09:02
Costumas queimar velas, seja por ritual ou apenas para aromatizar a casa? É que como falaste na igreja, lembrei-me de uma colega que sentia mal pela inalação do fumo das velas: causava intoxicação e às vezes desmaios.
Não ,não costumo usar velas em casa (so quando falha a eletricidade😆), alem disso na igreja fico numa zona arejada, sem velas.

Olá! O paranormal é sempre uma opção, mas parece-me que neste caso tens muitas outras a excluir. Acho que devias relatar isso a um médico, há condições cardíacas que podem estar a causar esses sintomas. Para tua segurança vai a um médico que te pesquise isso. Na tua família há histórico de doenças cardíacas?
E ninguém acendendo uma candeia, a põe em oculto, nem debaixo do alqueire, mas no velador, para que os que entram vejam a luz!

Citação de: lilialm em 23 janeiro, 2016, 11:31
Olá! O paranormal é sempre uma opção, mas parece-me que neste caso tens muitas outras a excluir. Acho que devias relatar isso a um médico, há condições cardíacas que podem estar a causar esses sintomas. Para tua segurança vai a um médico que te pesquise isso. Na tua família há histórico de doenças cardíacas?
Olá liliam, quando tive isto pela primeira vez, fiz varios exames e nada foi detetado, ninguem na minha familia tem doença cardiaca. Alem disso minutos depois de ter tido esta situação estive a medir a minha tensão ( tenho maquina em casa) e os valores estavam normais.

Eu só fiquei mais tentada a comentar, e aconselhar-te isso, porque no teu tópico mencionaste que a tua mãe te viu com os "lábios negros", foi isso que me chamou à atenção, porque isso traduz uma hipóxia, ou seja falta de oxigenação. Fizeste Ecocardiograma? Era também engraçado tentares perceber se essas tonturas acontecem paralelamente a algum episódio da tua vida, a emoções, medos etc
E ninguém acendendo uma candeia, a põe em oculto, nem debaixo do alqueire, mas no velador, para que os que entram vejam a luz!

Citação de: lilialm em 24 janeiro, 2016, 12:39
Eu só fiquei mais tentada a comentar, e aconselhar-te isso, porque no teu tópico mencionaste que a tua mãe te viu com os "lábios negros", foi isso que me chamou à atenção, porque isso traduz uma hipóxia, ou seja falta de oxigenação. Fizeste Ecocardiograma? Era também engraçado tentares perceber se essas tonturas acontecem paralelamente a algum episódio da tua vida, a emoções, medos etc
Sim eu citei isso, mas acho que era exagero dela, eu tenho hipersensibilidade ao frio é normal eu ter os meus labios por causa disso um pouco arroxeados...e daí ela dizer que estavam negros...mas obrigado por ter comentado😊

As tonturas, por si só, podem ser indicadores de diversas coisas físicas, mentais e espirituais. Nada melhor do que estar atenta a todos os pormenores, certo?

Pode ser algo decorrente dos ouvidos, do seu fígado, e tantas outras fontes. Sob o ponto de vista espiritual pode sempre ir vendo se existem outros aspetos associados, como por exemplo, tremuras no corpo, leve sensação de desmaio, entre outras. Só atendendo aos diversos sintomas associados é que se podem chegar a conclusões. Pode inclusivamente estar associado a determinados períodos do dia, ou a certos espaços/pessoas. Esteja atenta a isso.

Por isso como lhe sugeri, colocava uma pedra de sal debaixo da língua. Se a sensação passar, significa que pode mesmo ser algo espiritual. Pode ter consigo sempre as pedras de sal para ir usando. Normalmente estas questões prendem-se com entidades vivas e não mortas, ok? Mas tranquila, tem que ir testando e vendo o que acontece.

Tudo de bom!
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Citação de: Faty Lee em 24 janeiro, 2016, 12:48
Por isso como lhe sugeri, colocava uma pedra de sal debaixo da língua. Se a sensação passar, significa que pode mesmo ser algo espiritual. Pode ter consigo sempre as pedras de sal para ir usando. Normalmente estas questões prendem-se com entidades vivas e não mortas, ok? Mas tranquila, tem que ir testando e vendo o que acontece.

iiiii nao sei nao hemmm mais se a pressao estiver alta o sal pode fazer subir e piorar as coisas

agora se a pressao estiver baixa uma azeitona resolve.

Citação de: Faty Lee em 24 janeiro, 2016, 12:48
As tonturas, por si só, podem ser indicadores de diversas coisas físicas, mentais e espirituais. Nada melhor do que estar atenta a todos os pormenores, certo?

Pode ser algo decorrente dos ouvidos, do seu fígado, e tantas outras fontes. Sob o ponto de vista espiritual pode sempre ir vendo se existem outros aspetos associados, como por exemplo, tremuras no corpo, leve sensação de desmaio, entre outras. Só atendendo aos diversos sintomas associados é que se podem chegar a conclusões. Pode inclusivamente estar associado a determinados períodos do dia, ou a certos espaços/pessoas. Esteja atenta a isso.

Tudo de bom!
Claro, concordo consigo😊 em principio vou ter que ir ao medico para a proxima semana, porque durante esta situação o meu corpo em vez de cair para o chão, inclinou-se para a esquerda quase em arco (a minha cabeça foi parar ao chão) e acho que por causa disso desenvolvi uma tendinite no ombro esquerdo, e as dores não param com anti-inflamatórios, quando for ao medico vou pedir para fazer novos exames. Bem haja faty
Olá vitorino, a minha tensão é normal, portanto acho que não havera problema, mas obrigada pela dica.