Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.428
Total de mensagens
369.474
Total de tópicos
26.918
  • Acordar com um sussurro ?
    Iniciado por LunarLight
    Lido 3.589 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
LunarLight
Olá, sou o Salvador, não, não sou o Salvador Martinha :P

Bem, à uns tempos atrás ocorreu-me algo bastante irregular, eram 4 da manhã, talvez perto disso e ao acordar, ouvi um sussurro bastante rápido e agressivo ao meu ouvido, não deu para perceber o que queria dizer, mas a verdade é que fiquei assustado de início e acendi a luz para me certificar que não estava ninguém no quarto para além de mim e da minha namorada.
O sussurro era grosso, ou seja, uma voz grossa fez aquele sussurro e, como é normal, para mim é o pão de cada dia, acordei com arranhões nas costas, mas mais do que o habitual, pois só reparei no arranhão devido ao meu pescoço, parecia que tinha um arranhão no pescoço e quando vi, ou seja, segui o tal arranhão no pescoço, tinha as costas meio que arranhadas, não arranhadas, mas mais vincadas.
Tenho a certeza absoluta que não é a minha namorada pois já quando era miúdo os arranhões apareciam, de qualquer das maneiras, alguma ideia em relação à voz ?

Obrigado por lerem e um resto de uma boa noite ;)

Para começar, devias ver essa dos arranhões... isso nao é normal nem deve ser encarado de forma leve.
Em segundo lugar, se foi mesmo ao acordar pode ter sido uma reação ao sono.

No entanto ficaria atento. Tiveste mais experiencias estranhas?
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

Poderás ter acordado com algum tipo de ressonar?

Fiquei sem entender bem se eram vincos ou arranhões. Há marcas de coagulação do sangue?
Enquanto te podes mexer, treina o corpo. Quando não te podes mexer, treina a mente.

Não seria a continuação de um sonho que estavas a ter?
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

LunarLight
#4
Citação de: LilithP em 19 janeiro, 2016, 23:41
Para começar, devias ver essa dos arranhões... isso nao é normal nem deve ser encarado de forma leve.
Em segundo lugar, se foi mesmo ao acordar pode ter sido uma reação ao sono.

No entanto ficaria atento. Tiveste mais experiencias estranhas?

Já tive tantas :P
E encaro os arranhões de forma normal pois nunca ninguém me conseguiu ajudar, o máximo foi desaparecer por um tempo mas acabam sempre por volta, não todas as noites mas pelo menos 1 vez por semana.

Citação de: cleopatra em 20 janeiro, 2016, 10:27
Não seria a continuação de um sonho que estavas a ter?
Não porque me lembro de tudo muito bem, demasiado bem.

Citação de: brunojge em 20 janeiro, 2016, 02:05
Poderás ter acordado com algum tipo de ressonar?

Fiquei sem entender bem se eram vincos ou arranhões. Há marcas de coagulação do sangue?

Depende ás vezes parece que são arranhões outras vezes parece que são vincos, mas não existe nada que eu vista ou na cama onde eu durmo que me possa vincar.

Não, eu não ressono :P

Olá.

Provavelmente há um entidade que não gosta de ti.

Se te fala ao ouvido é porque quer digamos desencaminhar-te. Está a colocar na tua mente ideias... a convencer-te de algo.

Cuidado...
C'est dans l'air.

LunarLight
Citação de: Gens em 20 janeiro, 2016, 18:38
Olá.

Provavelmente há um entidade que não gosta de ti.

Se te fala ao ouvido é porque quer digamos desencaminhar-te. Está a colocar na tua mente ideias... a convencer-te de algo.

Cuidado...
Arrepiaste-me.
Tens algum conselho, para além de rezar ? Algo que possa fazer ou usar para afastar entidades "malignas" ?
Consultar alguém para me tentar tirar as más entidades da casa ou limpar a casa ?
Obrigado.

Em primeiro lugar, tens de perceber que entidade é essa...

- Inimigo de uma vida passada?
- Encosto?
- Entidade desviada por magia negra?
- maldição de família?

Também existem entidades protectoras que conversam connosco... mas essas não deixam arranhões no corpo...

Podes ter também uma missão importante no futuro... ou terás um filho ou neto que terá essa missão... e portanto és um alvo a abater...

Não tenho muita informação por isso não posso especular mais que isto. Antes de atacar, temos de saber quem é o inimigo.
C'est dans l'air.