Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.508
Total de mensagens
369.625
Total de tópicos
26.967
  • Milagre de Fátima
    Iniciado por joao lourenco
    Lido 8.080 vezes
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
Citação de: Malik_ em 20 janeiro, 2016, 14:29
Passaram 2 mil anos e o quadro é o mesmo... :(

e isso não é triste??
explorar a fé das outras pessoas?

Citação de: TinTim em 20 janeiro, 2016, 15:15
e isso não é triste??
explorar a fé das outras pessoas?

:(

    Aceitar que a psicologia de um ser mais inteligente, seja ele qual for, é diferente da nossa é sinal de que no intimo nos sentimos inferiores. Seja quem for que agora é espírito já foi um encarnado e portanto psicologicamente tem as mesmas capacidades. É o facto de nos sentirmos inferiores que lhes permite exercer uma autoridade que não têm mas que nós lhes concedemos.

     É o nosso ego que nos impede de ver o que está a vista. Não somos capazes de suportar a ideia de durante anos podermos ter sido enganados, porque admitir esse erro significa pôr em causa a inteligência que nos arvorámos de possuir.

     Agora vejam deste modo: Todos aqui falamos de amor ao próximo, embora uns o pratiquem e outros não, mas no mínimo amámos os nossos familiares em particular os filhos por quem dizemos que são a razão da nossa vida e pelos quais nos sacrificaríamos até ao limite das nossas força. À alguém nos fala da possível ameaça que paira sobre a nossa cabeça e sobre aqueles a quem amámos e o que fazemos? A maioria não faz nada.

     Simplesmente têm medo de que seja verdade. Têm medo que esse deus os castigue somente porque procurem para além do que é ensinado. Têm medo de estar errados naquilo que têm como certo, mas não é por isso que a ameaça que paira sobre as nossas cabeças desaparece.

     A Maria das aparições veio a Fátima fazer ameaças. A primeira já se concretizou e a segunda já vem a caminho e as pessoas só vêm o milagre e acorrem a fazer promessas almejando ajuda, porque só lhes interessa o seu bem estar nem que o paguem com a dor na carne e na alma. A ameaça que ela deixou não interessa desde que as necessidades de cada um sejam saciadas.

     Quando a guerra, a fome, as doenças, a ganância e a falta de amor que já começaram e que vão aumentar começarem a destruir-nos e aos que nos são queridos talvez já seja tarde demais e não nos reste mais do que o remorso. Por certo como Pilatos lavaremos daí as nossas mãos, mas não é por isso que deixaremos de ter culpa pelo sofrimento que aqueles a quem amámos irão passar.

F,Leite

Li as análises que o utilizador F. Leite fez... tendo em conta que consegue ajudar pessoas através da canalização da energia existente, pensei que fosse mais fácil para F. Leite compreender o fenómeno, ou chegar à Verdade do que realmente aconteceu em Fátima.

F. Leite ao ler o que a igreja transmitiu viu as inconsistências correctamente! Contudo na busca de uma solução a tais inconsistências não pareceu ter chegado à conclusão correcta que seria, o que aconteceu foi real, mas a igreja católica (para não variar) decidiu transmitir a mensagem à medida dos seus desejos e alterando-a da forma que mais lhe foi conveniente.

Vou tentar apenas salientar o mais importante, que espero seja suficiente para esclarecer as dúvidas:

As próprias crianças nunca denominaram de Nossa Senhora, Maria, ou outra coisa parecida, mas sim "Senhora Luminosa".

A Senhora Luminosa é uma das "servas da misericórdia", tal como Lúcia, que em épocas de perigo se aproximam dos seres humanos, para auxiliá-los espiritualmente e adverti-los sobre os perigos vindouros.

Nunca a Senhora Luminosa se referiu à Rússia ou a algum povo, a mensagem dirigia-se à humanidade em geral, e em especial à cristandade.

A Senhora Luminosa também nunca mandou construir qualquer estrutura física (basílica, igreja ou outro)!

Mostrar o horror destinava-se a informar os seres humanos de que as suas acções erradas tem terríveis consequências! O ser humano sempre quer afastar essa imagem para não se assustar seriamente com as coisas erradas que já fez e que ainda fará... porque acredita que não lhe acontecerá nada de mal, alguns acham mesmo que basta acreditar que existe Deus e já estão salvos! Ninguém quer admitir para si mesmo que terá de resgatar tudo o que fez de errado e que provavelmente acabará em tal inferno. Obviamente que ninguém escapa a ter de resgatar todos os erros, e a ir para o dito inferno quando não se esforça seriamente para ser correcto em todos os aspectos.

Porque foram utilizadas crianças?
Não se tratavam de crianças comuns. Seus espíritos já em vidas terrenas anteriores tinham cumprido importantes missões!
Na raça branca o raciocínio domina de tal modo, que é quase impossível encontrar pessoas adultas capazes de receber comunicações vindas de facto da Luz e da Verdade, de modo puro e nítido.
Toda a sorte de ponderações intelectivas, tais como: dúvidas, desconfiança, medo, etc. turvariam imediatamente a recepção.
Embora se tratando-se de espíritos preparados que naquelas crianças videntes se haviam encarnado, ainda assim havia também o perigo de essas crianças, após a idade da maturidade, poderem se influenciadas pelo raciocínio que então entraria em pleno vigor.
Talvez tivessem receio de retransmitir as mensagens, pelo medo de virem a ser ridicularizadas e troçadas.
Uma criança, porém, nunca chega a tanto em suas ponderações, pois a capacidade de pensar logicamente só começa na idade da maturidade, por tanto entre os quatorze e quinze anos aproximadamente.

Então e a mensagem em si?
A mensagem em si foi similar à transmitida em La Sallete:
"O tempo se aproxima cada vez mais, e o abismo se abre. O povo da Igreja será punido. Ai dos habitantes da Terra, quando a época do castigo chegar. Satanás obscureceu a intuição dos superiores da Igreja e, como senhor das trevas ficou dominando entre eles! Assim que chegar a hora da punição, a paz fictícia será destruída, o culto falso exterminado, e os poucos que se libertarem servirão unicamente a Deus Todo-Poderoso. Guerras sangrentas, fome e grandes tragédias virão. Cidades inteiras desaparecerão, montanhas ruirão, e o fogo e a água serão os elementos purificadores da Terra. Os superiores da Igreja e seu povo terão de modificar-se e tudo fazer a fim de extirpar o falso culto a Deus. Todos sofrerão muito e verão à sua frente o abismo no qual se precipitarão, se não se modificarem...".

Em Fátima também foi dito:
"Quando, numa noite, uma grande e desconhecida luz aparecer no céu, então isso será um sinal de Deus, chamando a atenção dos seres humanos que com o início da Segunda Guerra Mundial o Juízo Final já estaria em curso".

A luz da qual a senhora havia falado foi visível realmente em toda a Europa. Tratava-se de uma espécie de "aurora boreal" que se tornou visível na noite de 25 para 26 de janeiro de 1938, nos céus de toda a Europa.

E a terceira parte da mensagem, segundo o sentido:
"Uma terceira guerra irromperá; tão horrível será, que apenas poucos sobreviventes haverá na Terra... Tremendas catástrofes virão sobre a humanidade...
As organizações eclesiásticas terão de ser transformar radicalmente e tomar a Verdade como base. Se tal não acontecer, então a morte reinará no meio da Igreja, e os cristãos amaldiçoarão o clero. Terá chegado o fim dos papas, e os últimos deles gemerão sob dores corpóreas, enquanto suas almas, como que instigadas, andarão sem destino. Mas não encontrarão uma saída. Seu trono cairá!".

A Basílica de Fátima é um impressionante monumento de uma fé morte, da qual os peregrinos inertes de espírito esperam toda a espécie de vantagens...

Muito mais informação está disponível num livro chamado "O Livro do Juízo Final" escrito por Roselis Von Sass.

João, há obras escritas sobre Fátima para todos os gostos e credos...


Citando-me:

"Fátima, como outras questões, é estritamente fé. Não é doutrina, religião ou catequese. Não é templo nem romaria. É Fé."

Olá, em todo o percurso de vida juntamente com médiuns que normalmente me junto todas as semanas, estamos sempre a aprender quase infinitamente, por isso não ponho em causa o aparecimento de um ser de luz ás crianças, tambem temos casos idênticos conhecidos, mas como é natural não têm o aval da igreja, nem é preciso.

Não falei com os videntes, não chamei esse espirito de luz para saber sobre a verdade dos factos e que eu saiba ninguem dos que conduziram o processo eram médiuns para saber de onde vinha toda essa situação. No entanto a Alexandra Solnado tambem diz falar com jesus Cristo e ainda não fizeram lá uma basilica ao pai dos Cristãos, tudo vale o que vale. Neste caso foi uma Maria, mas que Maria.

Posso até adiantar que tenho uma prima que me dizia ver junto de cada lado do sacrário na igreja a mãe e a avó maria, minha avó tambem,(e é uma das minhas entidades guias) até pensava ser um milagre segundo o conhecimento dela, depois de fazer o contacto com as entidades que estão na luz, já há alguns anos, apenas nos transmitiram que só a viram porque era o local onde se sentia bem, como poderia ser em outro lugar.

Quero apenas dizer que o motivo do aparecimento das entidades aparecerem é muito complicado, posso ainda acrescentar que há poucos dias fomos visitar uma sra que anda no reiky, e disse que quando estávamos perto dela viu uma imensa luz á nossa volta, ao qual nem comentei, nem está nas nossas mentes perceber.
fico por aqui e cumprimentos senão não paro de escrever. :)