Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Um ate logo a todos
    Iniciado por Shamballa
    Lido 9.125 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: Astaroth em 20 janeiro, 2016, 16:48
Boa tarde a todos.

Cumpre me o doloroso dever de comunicar o falecimento da Shamballa que infelizmente nao resistiu ao cancro que a acometia.

A todos o nosso muito obrigado por todo o vosso suporte a apoio que a ela prestaram.

Muito obrigado mais uma vez. Um grande abraco a todos.

:( No espaco de 1 ano perdi 3 pessoas de familia e uma amiga virtual.. 2016 não tá começar bem

Shamballa muita luz para ti !
Time for some Cartesian logic:

Any system can be understood if you break it down to its component parts.
Study the parts, figure out what they do then you'll have a pretty good idea of what the whole thing is doing.


    Amigos médiuns.

    Ainda ontem comentei que alguém do lado espiritual (tenho que escrever as palavras todas para evitar confusões), anda interessado em saber o que por cá se diz e comenta.

    Essa sensação voltou de novo e o nome da nossa amiga Shamballa surgiu-me na lembrança.

    Por acaso alguém tem noticias dela que possam ser partilhadas?

    Ela deixou-nos um até logo e não um adeus, assim como quem pretende voltar...

    F.Leite

Citação de: F.Leite em 11 fevereiro, 2016, 19:02
    Amigos médiuns.

    Ainda ontem comentei que alguém do lado espiritual (tenho que escrever as palavras todas para evitar confusões), anda interessado em saber o que por cá se diz e comenta.

    Essa sensação voltou de novo e o nome da nossa amiga Shamballa surgiu-me na lembrança.

    Por acaso alguém tem noticias dela que possam ser partilhadas?

    Ela deixou-nos um até logo e não um adeus, assim como quem pretende voltar...

    F.Leite

Ela disse que voltaria.
Então....
Acho muito provável ela dar o ar da graça sim

#64
que a paz de nosso senhor jesus lhe acompanhe e abençoe... so agora vi sobre o comunicado de seu falecimento embora nao conheci... nao tive muito contato com ela mais pelo pouco que vi pude ver que era uma pessoa querida e que gostava de ajudar o proximo.