Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Um ate logo a todos
    Iniciado por Shamballa
    Lido 9.126 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Muita força e coragem!

Citação de: Shamballa em 16 janeiro, 2016, 15:13
Queridos amigos e amigas do PP,

Comunico com alguma tristeza que, derivado ao meu estado de saude, estarei afastada do forum por tempo indeterminado. Serei internada na proxima terca feira sem quaisquer previsoes de regresso a casa. Tudo isto derivado a um tumor na garganta que ja me esta a perseguir desde ha algum tempo e sem prognosticos de melhorias.

Agradeco a todos por todos estes momentos unicos que passei convosco. A todos voces o meu muito obrigada.

Sempre ao dispor,

Shamballa

As rápidas melhoras.

Muita Luz e energia positiva para te acompanhar nesta caminhada.

Shamballa que você esteja na Luz! Obrigada por ter sido quem foi neste fórum!
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Que a Luz a guie ... até à eternidade
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Lamento imenso....
Muita força para todos Astaroth...

É com tristeza que leio a noticia da morte da shamballa...espero que onde ela esteja, que de alguma forma encontre a paz e a luz. Namasté🙏
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

Citação de: Astaroth em 20 janeiro, 2016, 16:48
Muito obrigado mais uma vez. Um grande abraco a todos.

Nós é que agradecemos por termos podido desfrutar da sua companhia. Sentiremos a sua falta, bem como do seu refinado humor.

Que esteja em Paz. Que esteja na Luz.

Obrigado.

#52
Leio a notícia com grande tristeza.
Que ela esteja sendo amparada por espíritos de luz.
Se ela cumprir a promessa, vira se comunicar com alguém do fórum.

Depois de tanto sofrimento, que encontre finalmente a Paz. A forma resignada com que aceitou a doença e a força para se despedir de todos nós, é uma demonstração de um ser que vivia na paz de Deus. Um sincero abraço de pesar aos familiares e que, tal como a Shambala saibam aceitar os desígnios do Senhor.  Paz à sua alma.

Que a Shamballa esteja na Luz, num lugar cheio de paz e amor. Os meus sentimentos, Astaroth.
"Onde está Deus?" - perguntei à minha sobrinha de três anos.
"O que é Deus?" - indagou ela. "Deus é Amor." - respondi-lhe.
"Está aqui!" - disse ela, envolvendo-me no abraço mais delicioso do mundo!

Que descanse em paz. Os meus sentimentos.

 Os meus pêsames. Muita sorte para a próxima vida Shamballa.

Morgana32

Estou surpresa com esta notícia não tinha mais visto os tópicos do fórum, tinha visto bem por cima o dela se despedindo mas não associei a nada, quando entrei no fórum e criei um tópico ela respondeu e pelo que pude constatar era um amor de pessoa, me mandou msgs inclusive oferecendo ajuda. Que pena que não tive a oportunidade de conhecê -la melhor. Que descanse em paz.  :-[

Quando a Shamballa colocou o tópico a despedir-se, eu pressenti o desfecho, mas preferi acreditar que talvez não fosse assim e que ela iria conseguir ultrapassar... Resta-nos o conforto de saber que o sofrimento cessou, e a esperança que descanse em paz.

Até um dia