Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Velas
    Iniciado por Titadel
    Lido 3.779 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa tarde.
Falaram me de uma vela chamada, velao dos sete pavios.
Acho que também existem de nove.
Eu não percebo muito desse tipo de velas.
Sabem me dizer como faze lá, se ha luas específicas?
Queria mais informações.
Obrigada

Há luas dependendo da sua finalidade, quando se quer cortar algo é no minguante, e na crescente para prosperar/aumentar. Mas que tipo de vela é ? Ou melhor, qual a finalidade.. Cuidado com as velas não tratadas, se saiem da fabrica e acendes, tanto pode dar bom resultado como não.

Falaram me que eram boas para desmanchar trabalhos não sei bem.
Por isso antes de fazer vim pedir opinião e saber como fazer.

Pessoalmente nunca usei.
Mas ouvi dizer que desfazem qualquer trabalho.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Obrigada.
Agora só preciso de saber o resto ;)

Sim há umas proprias para desmanchar trabalhos, e cada mecha/cor corresponde aos maleficios que tenham sido feitos, exemplo á saude, trabalho, dinheiro, amor, etc.. As mechas afectadas rebentam, tem de se ter muito cuidado por que pode provocar um incendio!

Spuky já ouvi dizer que convém ser feito dentro de um tacho grande, para quando explode não haver um perigo desses.
Sabe me dizer a diferença entre as de 7 e as de 9 mechas?

Sim um tacho mais alto que a vela.. A diferença sao as areas que a vela limpa, não me consigo recordar das 2 a mais que a de 9 tem, mas tenho aqui a oração da de 7 e vou-te dizer o que corresponde cada mecha... A branca desmancha os males espirituais, a amarela desmancha a inveja e o mau olhado, a verde desmancha obstaculos e dificuldades financeiras, a violeta destroi dificuldades de emprego, relacoes com chefias, a azul desmancha meleficios da saude e a vermelha desmancha magias de amor, escravatura sexual, impotencia... Etc..

Sabes qual poderá ser a tua area afectada?

Penso que a branca , a amarela e a vermelha...
Obrigada pela ajuda :)

Se houver trabalhos feitos, a branca rebenta sempre. Fiz uma que ao rebentar arrepiou-me o braço todo, talvez por ai estar a energia malefica! Boa sorte, e só para nós, faz umas defumaçoes e uns banhos de descarrego antes da vela. E limpa a mente, dizem que meditar é bom :)

Vou experimentar :)
Obrigada :)

Vela significa Luz! Ilumina os caminhos e afasta as sombras.
Se vai acender velas para resolver várias situações, ao invés de estar a produzir uma coisa complicada que não sabe bem como fazer, porque ê que não faz uma vela para cada pedido.
Aprendi com um velho feiticeiro em África que os espíritos preferem que lhe oferecam um copo de água ou uma flor de campo com fé, do que uma manada de touros com o coração cheio de dúvidas...
Pôr isso, ofereça as velinhas com fé, carinho e humildade e vai ver que eles vão ouvir!
Olorum abencoe
"Sabemos o que está certo, sabemos o que está errado, fazemos o que esta certo e evitamos o que está errado"

Citação de: Tokobá del Rey em 14 janeiro, 2016, 23:30
Vela significa Luz! Ilumina os caminhos e afasta as sombras.
Se vai acender velas para resolver várias situações, ao invés de estar a produzir uma coisa complicada que não sabe bem como fazer, porque ê que não faz uma vela para cada pedido.
Aprendi com um velho feiticeiro em África que os espíritos preferem que lhe oferecam um copo de água ou uma flor de campo com fé, do que uma manada de touros com o coração cheio de dúvidas...
Pôr isso, ofereça as velinhas com fé, carinho e humildade e vai ver que eles vão ouvir!
Olorum abencoe

Não imagina a verdade que acabou de escrever.
Os dois testes mais duros no caminho espiritual são a paciência para esperar o momento certo e a coragem de não nos decepcionar com o que encontramos.
Paulo Coelho

Talvez imagine..;-)
"Sabemos o que está certo, sabemos o que está errado, fazemos o que esta certo e evitamos o que está errado"

Citação de: Tokobá del Rey em 14 janeiro, 2016, 23:56
Talvez imagine..;-)

Forma de falar/escrever. Rsrsrsrsr
Os dois testes mais duros no caminho espiritual são a paciência para esperar o momento certo e a coragem de não nos decepcionar com o que encontramos.
Paulo Coelho