Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.430
Total de mensagens
369.479
Total de tópicos
26.919
  • Tabaco vs espíritos
    Iniciado por Titadel
    Lido 4.522 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Como poderei ajuda lá?

Eu com ela nunca tive problemas, nem a trato mal, o meu problema são os outros...

Citação de: Tokobá del Rey em 13 janeiro, 2016, 12:10
E por favor não lave o chão com vinagre....:-)
Sugiro que assim que possível, "compense" lavando com agua a que deitou umas colheres de açúcar... Peça proteção e que "ajudem a vossa vida"... :-)

Citação de: F.Leite em 13 janeiro, 2016, 15:53
     
Ela não é nenhum animal para ser apaziguada com açúcar ou outras coisas que tais. Não faça dela sua inimiga.

::)

#17
Carne vermelha não me parece que possa interferir...
Quanto a polêmicas, não contém comigo. Cada um opina o que entende... E o conhecimento é uma luz que nos vai iluminando de maneiras diferentes durante os nossos percursos..,
"Sabemos o que está certo, sabemos o que está errado, fazemos o que esta certo e evitamos o que está errado"

Ainda bem que é um fumador. Se fosse um bebado era muito pior.

Faz uma coisa: acende um cigarro sem tragar e oferece o ao espirito. Veras que o ambiente melhora.

Vou experimentar.. Obrigada

Apenas acenda. Nao trague o cigarro. Coloca o no sitio onde costumas sentir o cheiro, deixa o cigarro no chao com a beata para baixo e o lado aceso para cima. Veras que o cigarro vai praticamente desaparecer em pouquissimo tempo. Quando fizeres isto diz ao espirito: toma la o que queres e agora deixa me em paz.

Depois conta o que aconteceu.

OK. Se conseguir faco já amanha e depois conto tudo...
Ou seja meter o cigarro tipo em pe... Direito... É isso ?

Sim é exactamente assim. Podes continuar a fumar na cave sim. Os espiritos como é obvio nao tem mais corpo mas acredita que continuam a fumar à mesma. Fumam tabaco astral que é a energia ectoplasmatica que emana do cigarro. Eles fumam, eles comem, eles bebem, vestem se, sao tal e qual como eram quando viviam na carne pois afinal eles ainda vivem.

Podes é po lo a trabalhar para ti. Se achares que sim faz isto: oferece o cigarro e diz ao espirito que se quiser mais tabaco a borla que faca determinada tarefa para si. Estipule um prazo, comunica lhe o prazo e ve se algo acontece. Se realizar a tarefa que lhe destes, da lhe mais tabaco. É simples.

O mesmo acontece com o alcool. Se ofereceres a um deles bebidas alcoolicas e provares a bebida depois de a teres ofertado veras que o que ficou ja nao é alcoolico. Eles bebem sim. Experimenta.

:)

Titadel
Eu não percebo nada sobre "assombrações" ou coisas parecidas, mas depois de ler o que aqui está a ser dito resolvi dar a minha opinião.
Não ofereças nenhum cigarro nem álcool à pobre rapariga nem a nenhum outro espírito. Não faças esse tipo de troca de favores.
Se não fores capaz sozinha, pede ajuda a um bom médium para libertar essa rapariga daí e encaminha-la para a luz. Eu acho que o F. Leite pode ter razão quando diz que ela pode estar a esconder-se aí de outros espíritos. Ajuda-a a libertar-se. Vais ver que te vais sentir muito melhor e a rapariga também. Consequentemente se a rapariga for embora os outros também iram porque o interesse deles já não estará presente.

Que a luz ilumine os vossos corações!

     Você vai brincar com o fogo, mas a vida é sua e faz dela o que quer.

     Quando você fuma lá as sensações são estranhas porque quem a matou também fumava o que pode significar que vai fazer um pacto com um assassino pois não será ela a beneficiaria do cigarro.

     Não estou a dizer que aquilo que se propõe fazer não vá surtir efeito, mas lembre-se que um dia vai ter que pagar pelos favores que pedir e pode ser mesmo nesta vida. E eles não são nada meigos a cobrar.

     Um aviso vale o que vale e a curiosidade matou o gato.

F.Leite

Se fores crente, oferece algumas missas por eles. Pode ser que os ajude a encaminhar.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

#26
Luz, missas, mediuns... o que mais pessoal?!

Da lhe mas é o cigarro e pronto. O ambiente vai melhorar.

Agora um a parte: La por ser um "assassino" nao merece que o tratem bem F Leite? Outra coisa, oferecer o cigarro é um acto de paz. Quanto mais "luzes", mediuns, missas forem feitos, mais aumenta a probabilidade desses pobres espiritos considerarem esses actos como ataques hostis e isto sim pode por a pessoa em graves problemas.

Citação de: Shamballa em 13 janeiro, 2016, 22:37

Podes é po lo a trabalhar para ti. Se achares que sim faz isto: oferece o cigarro e diz ao espirito que se quiser mais tabaco a borla que faca determinada tarefa para si. Estipule um prazo, comunica lhe o prazo e ve se algo acontece. Se realizar a tarefa que lhe destes, da lhe mais tabaco. É simples.

Mau  ;D, tu queres ajudá-la ou arranjar-lhe uma carga de trabalhos? ::)

Diz me Malik por que o faria. Porr@ o que lhe disse foi mesmo para evitar uma carga de trabalhos. Dando a merd@ do cigarro e acaba se com as chatices. :)

Ah, assim tá bem. Tinha percebido que ela ia pôr o espírito a trabalhar recebendo o ordenado em tabaco. >:D

Será que depois de um cigarro ele não vai aparecer a ver se "cai" um segundo, terceiro... ;)