Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.430
Total de mensagens
369.479
Total de tópicos
26.919
  • Será que e fruto da minha cabeça ou algo mais
    Iniciado por silluandra
    Lido 5.762 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
#15
Citação de: moonchild em 03 janeiro, 2016, 17:14
Acha que alguem esta na casa da avó do indigo para o prejudicar e que o avô dele está a tentar a alertá-lo para isso? Será alguma entidade maligna? desculpe as perguntas, mas fiquei um pouco curiosa.


     Mesmo que eu consegui-se saber o que o avô lhe quer dizer nunca o revelaria visto me ter sido intuída a forma de ele o saber. Quem lá está talvez pretenda evitar que a conversa ocorra.

     Não tenho o direito de julgar ninguém, nem mesmo as entidades, baseado somente na intuição.

     Gostaria sim de estar presente aquando da conversa.

     Não há um médium auditivo que se ofereça? Eu pago as despesas necessárias se houver interesse do Indigo.

     F.Leite

Citação de: _Indigo_ em 03 janeiro, 2016, 18:02
Houve lá uma vizinha que nos encaminhou para uma senhora na zona de Abrantes. O problema é que cobra 70€ por consulta, mais o valor da deslocação. Provavelmente deve ir para valores a rondar os 100€. Como é um valor alto e tendo uma pensão baixa, acabou por desistir da ideia e prefere ignorar o que se tem passado. Ignorar só tem aumentado mais as manifestações. Vou ver se encontro algum material que me possa ser util e tentar resolver o assunto por conta própria.

Quanto ao meu avô saber do meu interesse pelo paranormal, creio que ele nunca soube disso. Mas quando era mais novo houve uma altura que via e ouvia espiritios. Fui perdendo essa capacidade com o tempo, mas com meditação consigo aceder fácilmente ao plano astral. Tenho de retomar as meditações novamente ☺

     Eu posso ser criticado mas mesmo assim vou falar a respeito do perigo inerente a estes trabalhos.

     Se pedimos ajuda a alguém que também faz amarrações e coisas do género de certeza que vamos ter a ajuda de entidades que não têm o mínimo de interesse em ajudar alguém. Tudo o que fazem tem como objectivo manterem-se junto aos encarnados (já neste forum falei nos motivos deste interesse). Podem muito bem ir a sua casa, iludi-lo com respostas que lhe afaguem o intimo e no fim podem mesmo OBRIGAR quem lá está a servir a/o médium nos seus interesses obscuros.

     Já constatei isso em ajudas que prestei, por isso estou a advertir para esse facto.

     Com um médium auditivo será você a dirigir a conversa e evitará os riscos que descrevi.

     É o seu avô, por isso não confie as suas palavras a quem as possa alterar.

     F.Leite

#16
Compreendo bem o que me diz caro F. Leite

Ultimamente devido ao desemprego e a crise que se tem manifestado neste país, muitas pessoas têm caído em ratoeiras de quem é mais astuto e com grande "lábia", para conseguirem "burlar" quem os procura.
Mas se realmente for esse meu avô lá em casa, tive uma boa ligação com ele e há coisas que vivemos que só ele saberá responder. Se eventualmente houver outra entidade que se queira manifestar por esse meu avô, não irá conhecer essas situações que vivi e poderá certamente evitar ou mudar de assunto, para que não seja "desmascarado".
Existem algumas "casas espirituais" aqui na zona de Lisboa. Andei a ver moradas e creio que lá possa haver alguém capacitado com "Dons" mediunicos que possa ajudar.

Desde já agradeço pela sua disponibilidade e amabilidade caro F. Leite

Encontrei também este vídeo durante as minhas pesquisas, talvez possa ser util a mais alguém para além de mim  :)

http://www.youtube.com/watch?v=gL3sEcztBHk
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein


Citação de: Michael76 em 03 janeiro, 2016, 23:49
Tem que se rezar muito para irem em paz!

     Compreendo o seu ponto de vista, mas há pessoas com problemas idênticos que se fartam de rezar e acender velas aos anjos e os problemas cada vês aumentam mais.

     F.Leite