Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.430
Total de mensagens
369.479
Total de tópicos
26.919
  • O que pode ter sido
    Iniciado por Winchester
    Lido 942 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
O que vou contar aqui já aconteceu algum tempo,mais me marcou tanto que jamais esqueci
foi assim,eu estava no quarto da minha mãe brigando com meu irmão e começamos a usar de palavrões pesados(profanos) e então passou um mão por mim e me fez olhar para um quadro de uma santa que tem no quarto de minha mãe,então a imagem da santa piscou para mim,meu Deus fiquei com um medo descomunal na época que desde então cortei palavrões da minha lista!!o que pode ter sido,sinal divino??
obs:ate hoje minha mãe tem esse quadro
segue a foto

 
Os que falam mal na minha ausência,respeitam minha presença!!

Tens a certeza que não foi apenas impressão tua que a Santa piscou o olho? Não terá sido um efeito da luz?

Não estou a dizer que o teu relato é falso, acho que apenas devemos abordar a questão pelo lado céptico antes de passarmos ao lado paranormal :)
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Citação de: cody sweets em 27 dezembro, 2015, 22:47
Tens a certeza que não foi apenas impressão tua que a Santa piscou o olho? Não terá sido um efeito da luz?

Não estou a dizer que o teu relato é falso, acho que apenas devemos abordar a questão pelo lado céptico antes de passarmos ao lado paranormal :)
Intendo que temos que abordar tdos os lados,foi o q eu fiz por esses anos,tentando de todas as formas,sempre incaro a imagem de todos os angulhos,de dia e de noite e não acontece nada,foi realmente uma piscada que ela me deu no dia em questao
Os que falam mal na minha ausência,respeitam minha presença!!

Não desvirtuando a tua experiência, se observares a imagem que colocaste no tópico e olhares na zona do nariz, ela dá a sensação de estar a piscar o olho esquerdo. Foi algo assim do género que viste?
Enquanto te podes mexer, treina o corpo. Quando não te podes mexer, treina a mente.

#4
Nao,pois quando piscou a face mudou,chegou a fechar todo o olho um pouco lentamente e depois abriu,foi bem caraqueterisco!!
Os que falam mal na minha ausência,respeitam minha presença!!

#5
Mudanças de ângulo de luz..  Mudanças de no céu.. Sombras.. Reflexos.. Podem induzir nesse tipo de pareidolias.
Agora por um momento sejamos racionais.. Uma santa a piscar o olho?? Que tipo de mensagem é passada ao piscar-se um olho? Na nossa sociedade é visto como um sinal de aprovação ou engate. Acho que a segunda opção nem vale a pena discutir... A primeira também não tem grande ponta por onde se pegue. Acho que se algo quisesse comunicar contigo poderia ser mais directo e objectivo.