Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.435
Total de mensagens
369.481
Total de tópicos
26.919
  • Aparição de Maria - fala sobre expurgo em massa da Terra
    Iniciado por cleopatra
    Lido 882 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Aqui deixo um video encontrado no youtube, sobre mudanças drásticas na Humanidade, reveladas em aparição de Nossa Senhora. Video publicado em Julho de 2015.
Vossas opiniões?

http://www.youtube.com/watch?v=CUNVusOZD0U


fonte: youtube / Benjamin Teixeira de Aguiar
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Acredito que o fim do mundo possa estar pra breve, quando refiro estas palavras as pessoas chamam-me de maluca

explico que será o fim do mundo tal como o conhecemos, porque cada vez mais esquecemos o amor pela natureza e pelos seres que caminham lado a lado, o ser humano infelizmente tornou-se o menos racional, pois ela está a revoltar-se e com razão

temos cada vez mais terramotos, ondas gigantes, só vulcões activos não se fala (penso eu de que lol vejo pouca tv ultimamente)

agora cabe a cada pessoa nas tragedias serem humanas e conscientemente ajudar quem precisa, ninguem sabe quando poderá precisar também

desde pequena ouço a minha mãe dizer que a N. Sra. pode livrar-nos da guerra mas nao da fome... os campos ja começam a ficar saturados, o mar cada vez dá menos peixe, etc.

este assunto mexe muito com as pessoas, dá muito pra pensar e conversar

Obrigada pela partilha.

Concordo que as pessoas têm de mudar o seu interior e espiritualizar-se para mudar o "destino" da Humanidade.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem