Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.430
Total de mensagens
369.479
Total de tópicos
26.919
  • Sombra Correndo
    Iniciado por Luckinhas010
    Lido 935 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Há 13 anos atraz quando eu tinha 8 anos de idade eu sofri muito com a perda de minha avó, pois eu gostava muito dela, 1 mês após a morte dela eu estava no meu quarto dormindo, era umas 3:00 da manhã, quando acordei com um barulho de passos vindo do corredor, ao olhar para fora do quarto uma sombra negra e nítida de uma pessoa passou correndo na minha frente e foi em direção ao banheiro, então corri atrás dele, pois nunca tive medo de fantasmas e coisas do tipo, na verdade temho um certo fascínio por esses tipos de coisas, então a sombra parou por um instante e ficou me observando ao se aproximar da sombra, senti um perfume de rosas igual o que a minha avó usava, e então ela simplesmente sumiu na  minha frente, então voltei para a cama e passei a noite acordado pensando no que tinha acabado de presenciar, até hoje eu ainda acho que era o espírito de minha avó tentando me dizer algo.

Os meus parabéns, não é qualquer criança de 8 anos que não tem medo de fantasmas...

Quanto ao avistamento, e porque gostavas muito dela, a única mensagem que te passou foi a de que não lamentasses a sua morte pois a vida continua... ;)