Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.430
Total de mensagens
369.479
Total de tópicos
26.919
  • Moveis arastados e tentativa de enforcamento
    Iniciado por Winchester
    Lido 1.407 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa tarde galera,vou contar um dos casos bizaros que ja me aconteceram,de antemao quero dizer que sou sensitivo entao tenho uma facilidade pra ouvir ou ver as coisas do outro lado.
eu costumava dormir na casa de uma irmã e sempre que dava 00:00 horas eu escutava moveis sendo arrastados no quarto dela,corria la pra ve ela estava dormindo e nada fora do lugar,voltava ao meu quarto e pouco tempo depois escutava o barulho de moveis sendo arrastados,ate que um dia depois de verificar o barulho e nada estar fora do lugar voltei a dormir e senti uma mão apertando meu pescoço,fui sufocando e não consiguia me mecher então clamei por Misericordia a Jesus por meio da virgem Maria e o que estava me enforcando parou,me levantei assustado ofegante e com dor na garganta,fui ao banheiro lavar o rosto e meu pescoço estava todo vermelho!!!!
Os que falam mal na minha ausência,respeitam minha presença!!

Winchester o que conta é uma coisa muito comum em casas onde a atividade dos espíritos está presente. Como foi resolvido o problema? A sua irmã não ouve nada?

Tudo de bom!
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Estou curioso também :)
Houve mais alguma atividade?
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

#3
galera desculpa o ''chá'' de sumiço,estava resolvendo umas coisas,então não ouve nada com minha irmã,apenas eu quem  ouvia ou sentia coisa,foi pequisa a historia do local e descobri que na casa vizinha o dono morreu enfartado e demorou pra ser descoberto,então os cachorros que ele tinha comeram boa parte dele,sera que pode ser o espírito deste homem que ronda a casa??
sim cody sweets,antes da minha irmã se mudar houveram mais atividades lá.
Os que falam mal na minha ausência,respeitam minha presença!!

sim e o espirito dele mesmo deve ir a um cruzeiro e acender uma vela para santas almas benditas e pedir um encaminhamento para o espirito que naquela casa vive orando um pai-nosso e uma ave-maria.

as santas almas benditas elas não necessiitam de luz elas dao a luz a quem precisa