Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • A amiga
    Iniciado por lynda
    Lido 1.830 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Bom dia.
Tenho uma amiga que está a passar um mau bocado. Já foi a cartomantes e recentemente uma senhora dita com o "dom" lhe disse que alguém lhe tinha feito muito mal mas que ela não a podia ajudar pois da última vez que tinha tentado tinha ficado muito doente.
Não se se são forças mesmo muito fortes ou se esta dita senhora ainda não possuí todas as suas "competências" desenvolvidas. Na verdade esta minha amiga tem picos de tristeza gigantes e antes de ter sido vista por esta senhora estava muito mal encarada ao ponto de eu nem querer estar ao pé dela tal não era a negatividade que ela transmitia.
Na verdade a minha pergunta é ... como ajudar a minha amiga a sair desta bola de neve??

Essa sua amiga já consultou algum médico, antes de mais? Não sou médica,mas pelos sintomas que descreves poderá ser depressão.

Depois do diagnóstico médico, podes tentar reiki, por exemplo.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

lynda, obrigada pela partilha.
Pode ser algo espiritual sim e por isso o importante é encaminhar a sua amiga para alguém que realmente a possa ajudar. Mas, acima de tudo, é a sua amiga que tem que querer ser ajudada... porque a maior ajuda começa de dentro para fora.

Tudo de bom!
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334