Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • Ajuda com consulta
    Iniciado por Corvi
    Lido 1.972 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa noite,

Eu não sei o que me leva a fazer este pedido, mas será que alguém me poderia tirar as cartas?

O que se passa é que ando muito confuso com a minha situação...devastado, sem energia para mais nada!

Estive num relacionamento de 14 anos e com um filho de 6 e em maio deste ano por razões que ainda hoje desconheço a minha companheira decidiu de um dia para o outro que o melhor era a separação.

Isto aconteceu literalmente de um dia para o outro, sem remorso, sem dúvidas nada.

Em junho fui a uma senhora que me pôs as cartas e búzios e a senhora disse-me coisas que me deixaram abananado a mulher sentiu tanta compaixão por mim ou pela minha situação que me deu um abraço e nem quis o dinheiro que lhe tinha deixado na mesa.

Sai de lá de rastos, mas como sou um tipo da engenharia não acreditei...sei lá...duvidei...precisava de saber por mim.

Em julho, estava eu num bar quando entra uma pessoa que não via para ai a 3/4 anos - acho ate que nunca passou de um bom dia/tarde. Nunca tivemos muita confiança. Só isso mesmo, um bom dia/tarde.

Essa pessoa vem ter comigo e diz-me assim: "Algo se passa contigo, sinto uma presença ao teu lado."
Mas fiquei naquela...cagadinho de medo...:) Entretanto só me diz isto..."Eu não sei bem interpretar isto mas vou levar-te a uma pessoa que sabe mais que eu..."

Eu aceitei...e passado umas semanas lá fui eu a uma taróloga que a primeira coisa que me diz é isto: "Tu tens um dom! E o que se passa contigo neste momento é para tu aceitares o dom que tens! Está a ser-te exigido isso!"

Bem...nem soube onde me meter...só sentia calafrios...pelos eriçados da cabeça aos pés...
No restante a senhora validou tudo o que sabia da outra consulta que tinha ido....mas com mais um detalhe ou dois...tipo que me tinham feito uma amarração à 6 anos e que me via novamente com a minha companheira.

Entretanto pedi à minha ex companheira satisfações...e ela lá cedeu e disse-me que era verdade.
Perdoei e disse-lhe que o faria mas que ela teria de uma vez por todas dizer se me queria ao lado dela ou não...
Andamos meses nisto...sem uma resposta. Até que um dia disse...se não decides decido eu....UI! Foi aí que a ex companheira colapsou...parecia uma mulher diferente...Só dizia que não queria nada comigo e que tudo o que me tinha confirmado era mentira...mas não queria reatar...


De facto não percebo isto tudo, gosto imenso da minha companheira, apesar dos problemas todos e sinto-me um pouco perdido com esta história toda pois não vejo solução...nenhuma mesmo...a minha companheira está uma parede autentica e não se mexe.


Já não sei o que fazer ou pensar e gostaria de vos pedir ajuda  no sentido de alguém conseguir ver alguma coisa com uma tiragem sei lá...

Peço desculpa pelo relato...mas nem sei...não consigo andar para a frente nem para trás..estagnei por completo.

Só um aparte...com esta história toda perdi 20 Kgs estou um caco de um homem!
Outra coisa...estranha no mínimo...o meu pai faleceu à muitos anos e a senhora na consulta diz que ele está mesmo chateado com esta situação e que se não fosse ele eu já tinha feito uma estupidez.
Entretanto a minha mãe tem um sonho recorrente...até me causa arrepios... só de pensar, mas cá vai.
A minha mãe, coitada, sonha que me vê junto da campa do meu pai a desenterrá-lo....oh pá desculpem isto está a deixar-me completamente inutilizado para a vida...desculpem!

Obrigado

A pessoa que lhe fez amarração é a pessoa com quem esteve 14 anos ?

Obrigado amunet pelo seu tempo.

Segundo a taróloga...sim.
Entretanto a senhora disse que ia desfazer isso e passado uns tempos disse que estava tudo limpo.

Tendo em conta a sua situação acho que não precisa de explicações quanto ao facto da sua companheira o ter deixado. As amarrações com o tempo passam.

Sou contra este tipo de coisas, pode gostar muito dela, mas acha que uma pessoa que faz uma amarração, que quer prender o outro à forca toda, que lhe tira a liberdade de agir, que é capaz de fazer bruxarias para o mal, o merece ? Acho que se deve focar nisso e seguir em frente por muito que custe.

#4
Mas amunet, eu não fiz amarração nenhuma.
Supostamente a minha companheira fez a mim.
Eu neste momento estou num dilema...isto tudo faz sentido?!

Eu neste momento e estupidamente só penso nisso, no reatar, no dar a volta sei lá.

Mas compreendo o seu ponto de vista...é o que me dizem....mereço melhor.

#5
Eu sei que não foi você que fez a amarração.

Se está indeciso convido-o a fazer uma pesquisa aqui no fórum sobre a amarração, e depois há-de chegar a uma conclusão.

Acha que a sua ex companheira quando o amarrou se preocupou com você ? A pessoa amarrada sofre muito, fica com os caminhos cortados. E quem faz uma amarração, até podia qualificar uma pessoa assim, mas é melhor não. O amor verdadeiro e puro não é assim.

É necessário ter um bocadinho de amor próprio. As amarrações não são brincadeira, e para seu bem afaste-se de pessoas que fazem isso.

Se a sua ex companheira não quer saber, anda você a moer-se com isso? É preciso quererem os dois o mesmo. A vida continua. Coisas boas virão.