Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.435
Total de mensagens
369.481
Total de tópicos
26.919
  • Sono extremo
    Iniciado por Marta86
    Lido 3.875 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
DAM
Marta, registei-me de propósito no site só para lhe poder dar uma resposta :-)
de há muitos anos para cá sofro com essa situação. digo "sofro" porque efetivamente se ptornou um sofrimento porque é de tal maneira violento o sono que quase não consigo controlar. Aconte-me frequentemente, mas não é todos os dias. Mas quando acontece são vários dias seguidos. Geralmente é por volta das 15.00H e dura cerca de 40min. Nessas ocasiões faço de tudo para que a cabeça não me cair no teclado, mas é muito dificil de controlar. Mas o mas curioso é que não é propriamente sono... é mais como se o corpo me estivesse a forçar para fazer um "shut down" mas sem perder a consciencia. Dá-me a ideia que se eu deixasse o corpo fechar os olhos ia entrar numa especie de transe em que ia perder o controle da minha consciencia. Penso que seja uma manifestação de mediúnidade, como se estivesse a ser forçada a desligar, para ligar a outra dimensão. É um esforço que me desgasta há anos e que me deixa fisicamente debilitada. Parece-lhe idêntica à sua situação?

Oh Dam, fogo que honra! ;)

O que tenho é muito parecido a essa experiência, mas tem algumas diferenças. Eu quando passo por isso, parece-me mesmo que estou para adormecer, não é bem sem perder a consciência. Acho que se eu deixasse, caía a cabeça no teclado, caía a consciência, caía tudo! LOL Acho que ficaria mesmo KO.

Mas depois de passar, fico normal outra vez, como se não se tivesse acontecido nada... Não sinto que me desgaste ou me deixe debilitada. A experiência, depois de passar, deixa marcas em si?

Não faço ideia do que possa ser, mas no que toca a horário, duração, é muito parecido com a sua experiência.


DAM
Penso que o meu desgaste fisico venha de tantas situações estranhas que me acontecem, não só esta questão do sono...  :)
Não ficaremos a saber se a causa é a mesma, mas partilho do mau estar que isso provoca!  :-\

Votos de Bom Ano para todos!