Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.430
Total de mensagens
369.479
Total de tópicos
26.919
  • As linhas na palma da sua mão podem revelar segredos sobre a sua vida!
    Iniciado por cepticooucrente
    Lido 22.753 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: Amunet em 04 fevereiro, 2016, 20:37
O Fingarfan e o Vitorino também acertaram tudo em relação a mim.

Estão de parabéns ;)

Fico mesmo contente por ter conseguido, a sério ^^

Citação de: Sakhura em 04 fevereiro, 2016, 20:38
São os melhores  :)

Longe disso ::)
"To have faith is to trust yourself to the water. When you swim you don't grab hold of the water, because if you do you will sink and drown. Instead you relax, and float." - Alan Watts

Já me despertaram o bichinho, já comecei a ler o livro para aprender como voces ;)

Citação de: Amunet em 04 fevereiro, 2016, 20:53
Já me despertaram o bichinho, já comecei a ler o livro para aprender como voces ;)

Só por curiosidade.. Qual o nome do livro?
"To have faith is to trust yourself to the water. When you swim you don't grab hold of the water, because if you do you will sink and drown. Instead you relax, and float." - Alan Watts

#123
Citação de: Fingarfan em 04 fevereiro, 2016, 20:55
Só por curiosidade.. Qual o nome do livro?

"Como ler as mãos" de René Brunin. Tem muitos exemplos práticos.

Citação de: Amunet em 04 fevereiro, 2016, 20:58


"Como ler as mãos" de René Brunin. Tem muitos exemplos práticos.

Não conhecia esse, eu tenho um que é "Palmistry" do Johnny Finchman e encontrei outro na Bertrand que quero comprar eventualmente, para complementar mais a coisa :)
"To have faith is to trust yourself to the water. When you swim you don't grab hold of the water, because if you do you will sink and drown. Instead you relax, and float." - Alan Watts

Como agora ando nestas lides e comecei pelo tarot, tinha visto este no círculo de leitores e chamou-me a atenção e também estava barato e comprei-o. Quando tiver tempo dedico me mesmo . Mesmo agora quando vou à fnac é logo ver esta secção ;)

Citação de: Amunet em 04 fevereiro, 2016, 20:53
Já me despertaram o bichinho, já comecei a ler o livro para aprender como voces ;)

nao falei que voce tem gosto pelo oculto...

que bom assim vai ajudando a gente a agenda ta lotada rsrsrsrsrrsrsrrs...

Citação de: vitorino em 04 fevereiro, 2016, 21:30
nao falei que voce tem gosto pelo oculto...

que bom assim vai ajudando a gente a agenda ta lotada rsrsrsrsrrsrsrrs...

Um escorpião adoro o oculto :)

Ajudo sim ;)

Citação de: vitorino em 04 fevereiro, 2016, 21:30
nao falei que voce tem gosto pelo oculto...

que bom assim vai ajudando a gente a agenda ta lotada rsrsrsrsrrsrsrrs...
Vocês tem a agenda lotada porque são muito bons naquilo que fazem, mais uma vez obrigado e parabéns por vosso bom trabalho prestado.😊
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

Kha0s
Sua mão me transmitiu muito amor
Parece ser uma pessoa bem carinhosa, que gosta de manifestar afeto.
Será que acertei???

Citação de: moonchild em 04 fevereiro, 2016, 21:36

Vocês tem a agenda lotada porque são muito bons naquilo que fazem, mais uma vez obrigado e parabéns por vosso bom trabalho prestado.😊

que nada tenho muito que aprender mais valeu pela força !!!


eu ja leio a maos desde os meus 25 anos...

certa vez num jantar com a familia, amigos e parentes resolvi ler a mao de uma pessoa...

pra que !!!!!! foi um atras do outro querendo saber o futuro... deu fila .... hoje fico ate quetinho na minha....

as pessoas sao curiosas elas gostanm de saber das coisas, eu nao vivo disso mais se uma pessoa for boa dar para arruma um troco fazendo leitura da mao .

Citação de: moonchild em 04 fevereiro, 2016, 21:36

Vocês tem a agenda lotada porque são muito bons naquilo que fazem, mais uma vez obrigado e parabéns por vosso bom trabalho prestado.😊

Concordo plenamente com a Moon!!!!

Citação de: vitorino em 04 fevereiro, 2016, 21:54
que nada tenho muito que aprender mais valeu pela força !!!


eu ja leio a maos desde os meus 25 anos...

certa vez num jantar com a familia, amigos e parentes resolvi ler a mao de uma pessoa...

pra que !!!!!! foi um atras do outro querendo saber o futuro... deu fila .... hoje fico ate quetinho na minha....

as pessoas sao curiosas elas gostanm de saber das coisas, eu nao vivo disso mais se uma pessoa for boa dar para arruma um troco fazendo leitura da mao .


Eu comecei a aprender há um mês!!! Agora sinto-me "novo" nisto :P

E realmente.. há tanto mais para aprender! Ás vezes aprendo mais a ler e ver o que a intuição me diz sobre as coisas que tenho dúvidas do que realmente pelos livros.. E isso é giro de ver..

E as filas que os meus amigos fazem para que os leia!! É cansativo ^^
"To have faith is to trust yourself to the water. When you swim you don't grab hold of the water, because if you do you will sink and drown. Instead you relax, and float." - Alan Watts

Citação de: Fingarfan em 04 fevereiro, 2016, 21:57
Eu comecei a aprender há um mês!!! Agora sinto-me "novo" nisto :P

E realmente.. há tanto mais para aprender! Ás vezes aprendo mais a ler e ver o que a intuição me diz sobre as coisas que tenho dúvidas do que realmente pelos livros.. E isso é giro de ver..

E as filas que os meus amigos fazem para que os leia!! É cansativo ^^

vai se acostumando....

Citação de: Fingarfan em 04 fevereiro, 2016, 21:57
E as filas que os meus amigos fazem para que os leia!! É cansativo ^^

Por mim é quando puderes
Time for some Cartesian logic:

Any system can be understood if you break it down to its component parts.
Study the parts, figure out what they do then you'll have a pretty good idea of what the whole thing is doing.