Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.430
Total de mensagens
369.479
Total de tópicos
26.919
  • As linhas na palma da sua mão podem revelar segredos sobre a sua vida!
    Iniciado por cepticooucrente
    Lido 22.763 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: vitorino em 04 fevereiro, 2016, 15:03

nao vai ficar viuva e nem vai ter casos amoros a sua linha diz que voce e muito feliz no casamento

para ser casos amorosos ou mais de uma casamento as linhas tem que ter pelo menos 3 linhas bem juntinhas uma da outras conforme a foto.

Isso é verdade!
Meu casamento é bem forte.
Então vou morrer primeiro que ele. Tadinho. É a única coisa que ele pede, pra morrer primeiro. Diz que não ia suportar viver sem mim.
Ai que amor!!!!
Rsrsrsrs

😍😍😍😍

Vou aproveitar que há por aqui quem perceba disto para tirar uma dúvida: sinais nas palmas das mãos? Têm algum significado, ou nem por isso?

Quando falo em sinais, estou a referir-me aos sinais como os que se têm no resto do corpo, as "pintas" :)
"Cedo ou tarde você vai perceber, como eu, que há uma diferença entre conhecer o caminho e percorrer o caminho". 
(Morpheus, The Matrix)

Citação de: Cassandra em 04 fevereiro, 2016, 15:27
Vou aproveitar que há por aqui quem perceba disto para tirar uma dúvida: sinais nas palmas das mãos? Têm algum significado, ou nem por isso?

Quando falo em sinais, estou a referir-me aos sinais como os que se têm no resto do corpo, as "pintas" :)

Têm sim senhora, e dependendo do sítio onde se localizam dizem coisas especificas :)
"To have faith is to trust yourself to the water. When you swim you don't grab hold of the water, because if you do you will sink and drown. Instead you relax, and float." - Alan Watts

#108
Citação de: vitorino em 03 fevereiro, 2016, 15:57
posso sim mais tarde te falo vou analizar com calma....

                   

a linha dos filhos se situa-se conforme a foto...
linha fina nascimento de uma menina
linha forte  um pouco mais grossa nascimento de um menino
ausencia da linha pode ser que a pessoa nao tenha filhos.

A unica linha que tenho é mais uma cruz nesse sitio isso quer dizer?
Encontrei isto na net: "O Monte de Mercúrio c/Cruz: disposição ao furto ou roubo."
Really?!?

Sei que as pessoas têm os seus afazeres diarios mas nunca ninguem me quis ler a palma da mão, recusou-se nao sei porque. Existe por ai alguma alma caridosa?
Time for some Cartesian logic:

Any system can be understood if you break it down to its component parts.
Study the parts, figure out what they do then you'll have a pretty good idea of what the whole thing is doing.

Citação de: kha0s em 04 fevereiro, 2016, 17:31
A unica linha que tenho é mais uma cruz nesse sitio isso quer dizer?
Encontrei isto na net: "O Monte de Mercúrio c/Cruz: disposição ao furto ou roubo."
Really?!?

Sei que as pessoas têm os seus afazeres diarios mas nunca ninguem me quis ler a palma da mão, recusou-se nao sei porque. Existe por ai alguma alma caridosa?

Há muita desinformação a passar sobre isto e sobre outros temas, mas a verdade é que muitas vezes acabam por se encontrar casos onde realmente acontece e depois há coisas contraditórias...

Mas pronto, não há verdades absolutas, só podemos almejar tentar aproximar dela.. Se quiseres eu posso começar a dar uma olhada nelas e durante o fim de semana ou amanha à tarde posso-te enviar o que li
"To have faith is to trust yourself to the water. When you swim you don't grab hold of the water, because if you do you will sink and drown. Instead you relax, and float." - Alan Watts

Citação de: Fingarfan em 04 fevereiro, 2016, 16:11
Têm sim senhora, e dependendo do sítio onde se localizam dizem coisas especificas :)
Hum... quão graves são essas coisas se o sinal estiver no monte de Saturno?   :-\
"Cedo ou tarde você vai perceber, como eu, que há uma diferença entre conhecer o caminho e percorrer o caminho". 
(Morpheus, The Matrix)

Citação de: Cassandra em 04 fevereiro, 2016, 18:22
Hum... quão graves são essas coisas se o sinal estiver no monte de Saturno?   :-\

Sugerem uma pessoa cujas características intrínsecas ao Monte de Saturno são levadas ao extremo.

Saturno, o dedo, está ligado a coisas como o seguir as regras, normas, ser uma pessoa contável e de confiança, havendo foco na carreira e no cumprir regras. Se o dedo for mais curto isso já não se verifica.

Um monte de saturno bem desenvolvido significa alguém que é capaz de alcançar aquilo a que se propõe e essas pessoas têm sorte nas suas demandas. Caso esteja sobre desenvolvido, há uma tendência para fugir ao compromisso e, têm de perder algum tempo a deliberar qual o melhor caminho para em diante.

O ponto, pelo que estou a entender, amplifica estas características.

"To have faith is to trust yourself to the water. When you swim you don't grab hold of the water, because if you do you will sink and drown. Instead you relax, and float." - Alan Watts

Ando há procura de alguma informação sobre isto há imenso tempo e nada.

Obrigado Fingarfan! :)
"Cedo ou tarde você vai perceber, como eu, que há uma diferença entre conhecer o caminho e percorrer o caminho". 
(Morpheus, The Matrix)

Citação de: vitorino em 04 fevereiro, 2016, 14:33
                         


alguns significados da linhas do casamento :

A linha matrimonial simples e bem feita amor unico

B varias linhas do casamento mais de um casamento ou aventura amorosa que sao do conhecimento do conjuge

C linha cortada por um traço ou marcada por um ponto negro : viuvez

Eu tenho uma linha única e forte, já o meu namorado além dessa linha (forte também) tem uma fininha paralela a esta. Dessa forma o que quererá dizer?

#114
Citação de: Fingarfan em 04 fevereiro, 2016, 17:58
Há muita desinformação a passar sobre isto e sobre outros temas, mas a verdade é que muitas vezes acabam por se encontrar casos onde realmente acontece e depois há coisas contraditórias...

Nasci numa boa familia mas depressa decidi complicar tudo e acabei por crescer aos trambolhões por varias razões.
Já fiz as minhas pazes com o meu passado  :( agora acho que sou uma melhor pessoa por isso
Onde quero chegar é aqui; a palma da mão não deveria fazer referencia apenas ao presente e futuro


Citação de: Fingarfan em 04 fevereiro, 2016, 17:58
Mas pronto, não há verdades absolutas, só podemos almejar tentar aproximar dela.. Se quiseres eu posso começar a dar uma olhada nelas e durante o fim de semana ou amanha à tarde posso-te enviar o que li

Só quando puderes Fingarfan sem pressas nem medo; :) posso até ter sido o jack the ripper ou o romano que matou jesus, eu aguento a pressão. A foto foi tirada com o telezé mas dá para ver as cruzes a maneira e feitio das linhas



Depois digam que nunca me identifico. Tenho um sinal no inicio da mão, se passarem por mim na rua já não têm razão para não me reconhecerem  :P
Time for some Cartesian logic:

Any system can be understood if you break it down to its component parts.
Study the parts, figure out what they do then you'll have a pretty good idea of what the whole thing is doing.

#115
Amigos,
Minha mãe pediu para postar a mão dela.
Agradeço as interpretações!!!






Obrigada Fingarfan pela interpretação  :).

Eu nunca tive uma destas, você conseguiu descobrir o que eu realmente sou e nenhum vidente foi tão claro e preciso, meus parabéns! Você é demais, um grande abraço  :)
Algumas das verdades, não estão nos livros.

Citação de: Sakhura em 04 fevereiro, 2016, 20:26
Obrigada Fingarfan pela interpretação  :).

Eu nunca tive uma destas, você conseguiu descobrir o que eu realmente sou e nenhum vidente foi tão claro e preciso, meus parabéns! Você é demais, um grande abraço  :)

Ainda bem que consegui chegar lá :)
"To have faith is to trust yourself to the water. When you swim you don't grab hold of the water, because if you do you will sink and drown. Instead you relax, and float." - Alan Watts

O Fingarfan e o Vitorino também acertaram tudo em relação a mim.

Estão de parabéns ;)

Algumas das verdades, não estão nos livros.