Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.431
Total de mensagens
369.480
Total de tópicos
26.919
  • Slenderman
    Iniciado por Misaki Mei
    Lido 549 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Guys , acho que já vi o slender ! Quando andava no 5° sofria de bulling então não tinha muitos amigos . Adorava a internet e sempre gostei de coisas de terror .Eu adorava o slenderman , sempre tive um faxinio por ele . Já o tentei invocar e comunicar com ele muitas vezes .
Um dia estava na escola , tinha tido furo . Então decidi ir a um sitio da escola , que tem mesmo um pinhal há frente . Estava sozinha e vi algo branco e uma cena preta a mexer numa folha :o . Também já invoquei o slenderman no meu pinhal e ouvi a voz dum tipo e fiquei cheiade medo !!! Acho que era de um proxy .
Em vim acho que ninguém se vai acreditar em mim quase ninguém se acredita pois , ...sou só uma criança  :(

BlackMiau
Acho giro que tenhas visto um personagem de ficção. Bendita imaginação da juventude :)

Tal com a Miau disse é apenas a personagem de um jogo....ainda és jovem por isso a imaginação às vezes apodera-se de nós nestas idades :)
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"