Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.485
Total de mensagens
369.589
Total de tópicos
26.954
  • Pancadas Blog
    Iniciado por lly0d
    Lido 1.701 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Saudações Portugal Paranormal.

Após algum tempo vários amigos, inclusive o meu professor de Inglês, perguntaram se tinha já criado um Blog...
respondi que não, mas lá decidi criar um hoje, irei estar a expor o meu "hobby" não só no PP como também no Blog novo que criei. Sou novato lá, por isso, não entendo lá muito!!!!

Agradeço a todos até hoje por terem sido tão simpáticos com palavras tão magicas sobre os meus poemas... graças a vós, criei um Blog!!!!! :laugh:

Um enorme obrigado do fundo do meu coração.

Aqui deixo para mexericarem caso tenham curiosidade!!! ;D

http://pancadas.webnode.pt/

Vosso eterno amigo,
lly0d.
Os teus segredos mantêm-me pacifico, as tuas mentiras mantêm-me seguro, estás satisfeito com a minha ignorância?

Parabéns, lly0d! As tuas poesias são lindas!! Sucesso para ti e para o teu blog, que já está nos meus favoritos! :)
"Onde está Deus?" - perguntei à minha sobrinha de três anos.
"O que é Deus?" - indagou ela. "Deus é Amor." - respondi-lhe.
"Está aqui!" - disse ela, envolvendo-me no abraço mais delicioso do mundo!

#2
Citação de: Littlelight em 02 dezembro, 2015, 20:59
Parabéns, lly0d! As tuas poesias são lindas!! Sucesso para ti e para o teu blog, que já está nos meus favoritos! :)

Muito obrigada amiga Littlelight!!!!! :) Não entendo nada disto, mas agradeço muito pelo "favorito", vou ver como faço para fazer o mesmo em si!!! :D

Tudo de bom para si e para os que ama!!!! :)

Os teus segredos mantêm-me pacifico, as tuas mentiras mantêm-me seguro, estás satisfeito com a minha ignorância?

Obrigada! Tudo de bom também para ti e os teus!
"Onde está Deus?" - perguntei à minha sobrinha de três anos.
"O que é Deus?" - indagou ela. "Deus é Amor." - respondi-lhe.
"Está aqui!" - disse ela, envolvendo-me no abraço mais delicioso do mundo!

Devo desde já dizer que além do conteúdo fenomenal o teu Blog tem um look incrível!!!! Muito bom  mesmo!!!

Meu amigo, muitos parabéns, aquele blog está mesmo muito bom! :)
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Citação de: cody sweets em 02 dezembro, 2015, 21:37
Devo desde já dizer que além do conteúdo fenomenal o teu Blog tem um look incrível!!!! Muito bom  mesmo!!!

Meu amigo, muitos parabéns, aquele blog está mesmo muito bom! :)

Oh amigo, muitíssimo obrigado, visto também que adoro design, lá está, junção dos dois faz plimmmmm!!! :D
Muito obrigado mesmo, estou muito contente por terem gostado!!!!!!!

Desejo tudo de bom para si e para os que ama, um enorme abraço!!!! :)
Os teus segredos mantêm-me pacifico, as tuas mentiras mantêm-me seguro, estás satisfeito com a minha ignorância?

Desejo-te o maior dos sucessos com o teu Blog! Está mesmo altamente! Já tenho visto os teus poemas cada vez que publicas e adoro muito! :D

Se precisares de alguma coisa a nível do desenvolvimento do blog, avisa que eu tento ajudar no que me for possível! ;)

#7
Citação de: askyfullofstars em 02 dezembro, 2015, 22:33
Desejo-te o maior dos sucessos com o teu Blog! Está mesmo altamente! Já tenho visto os teus poemas cada vez que publicas e adoro muito! :D

Se precisares de alguma coisa a nível do desenvolvimento do blog, avisa que eu tento ajudar no que me for possível! ;)

Muitíssimo obrigada!!!!!!! :D Aquelas "pancadas"!!!! Nem lembra ao Diabo!!!! :D

Epá, muito obrigada mesmo, sempre bom ter aqui uns reforços em caso de quebra no Blog, looool! Não entendo muito sinceramente de Blog's, mas lá tentei desenrascar-me!!! Fica combinado, caso necessite de ajuda, irei contactar-lhe!!! :D

Tudo de bom para si e para os que ama askyfullofstars!!!

Abraço forte!

PS:. Dei mais uns últimos retoques!!! Deixem os vossos também, para poder seguir ou meter um favorito. Sou pato neste Blog ainda!!!!
Os teus segredos mantêm-me pacifico, as tuas mentiras mantêm-me seguro, estás satisfeito com a minha ignorância?

#8
Muitos Parabéns lly0d e muito sucesso com o blog!! :D

Muitos parabéns lly0d. O teu blog está fenomenal. Excelente trabalho, tanto na escrita como no look. 👌

Parabéns, está muito fixe. Aplausos para ti👏👏👏
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

#11
Citação de: Gawen em 02 dezembro, 2015, 23:27
Muitos Parabéns lly0d e muito sucesso com o blog!! :D

Muito obrigado amigo Gawen, sinceramente não esperava tal feedback, é fabuloso receber esses mimos de vós, faz um bem extremo, muitíssimo obrigado!!!!!! Um enorme abraço!!!!!! :)

Citação de: Marta149 em 02 dezembro, 2015, 23:46
Muitos parabéns lly0d. O teu blog está fenomenal. Excelente trabalho, tanto na escrita como no look. 👌

Muito obrigada Marta, ainda bem que estão a gostar!! Fico muito contente pelas suas palavras!!! :)

Um enorme abraço!!!!! :D

Citação de: moonchild em 03 dezembro, 2015, 00:02
Parabéns, está muito fixe. Aplausos para ti👏👏👏

Muito obrigada amiga MoonChild!!!!!!! :) Ora essa, nem tanto!!!!!! :D

Desejo tudo de bom para todos, sigam o caminho da luz!!!

Vosso eterno amigo, lly0d.
Os teus segredos mantêm-me pacifico, as tuas mentiras mantêm-me seguro, estás satisfeito com a minha ignorância?

´Muito bom.

Já pensaste em publicar um livro com as poesias reunidas?

Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Citação de: cleopatra em 03 dezembro, 2015, 10:20
´Muito bom.

Já pensaste em publicar um livro com as poesias reunidas?



Obrigada!!

Já sim, mas não faço a mínima mesmo como... lololol até lá, tenho muito que pensar, aprender e escrever. Hehehe
Os teus segredos mantêm-me pacifico, as tuas mentiras mantêm-me seguro, estás satisfeito com a minha ignorância?