Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.485
Total de mensagens
369.589
Total de tópicos
26.954
  • Pancadas Blog
    Iniciado por lly0d
    Lido 1.701 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Saudações Portugal Paranormal.

Após algum tempo vários amigos, inclusive o meu professor de Inglês, perguntaram se tinha já criado um Blog...
respondi que não, mas lá decidi criar um hoje, irei estar a expor o meu "hobby" não só no PP como também no Blog novo que criei. Sou novato lá, por isso, não entendo lá muito!!!!

Agradeço a todos até hoje por terem sido tão simpáticos com palavras tão magicas sobre os meus poemas... graças a vós, criei um Blog!!!!! :laugh:

Um enorme obrigado do fundo do meu coração.

Aqui deixo para mexericarem caso tenham curiosidade!!! ;D

http://pancadas.webnode.pt/

Vosso eterno amigo,
lly0d.
Os teus segredos mantêm-me pacifico, as tuas mentiras mantêm-me seguro, estás satisfeito com a minha ignorância?

Parabéns, lly0d! As tuas poesias são lindas!! Sucesso para ti e para o teu blog, que já está nos meus favoritos! :)
"Onde está Deus?" - perguntei à minha sobrinha de três anos.
"O que é Deus?" - indagou ela. "Deus é Amor." - respondi-lhe.
"Está aqui!" - disse ela, envolvendo-me no abraço mais delicioso do mundo!

#2
Citação de: Littlelight em 02 dezembro, 2015, 20:59
Parabéns, lly0d! As tuas poesias são lindas!! Sucesso para ti e para o teu blog, que já está nos meus favoritos! :)

Muito obrigada amiga Littlelight!!!!! :) Não entendo nada disto, mas agradeço muito pelo "favorito", vou ver como faço para fazer o mesmo em si!!! :D

Tudo de bom para si e para os que ama!!!! :)

Os teus segredos mantêm-me pacifico, as tuas mentiras mantêm-me seguro, estás satisfeito com a minha ignorância?

Obrigada! Tudo de bom também para ti e os teus!
"Onde está Deus?" - perguntei à minha sobrinha de três anos.
"O que é Deus?" - indagou ela. "Deus é Amor." - respondi-lhe.