Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.480
Total de mensagens
369.585
Total de tópicos
26.952
  • Porque acontecem coisas destas?
    Iniciado por F.Leite
    Lido 1.649 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Anteontem, dia 25 tive a visita de uma senhora que ouviu falar na facilidade com que ajudo as pessoas a curarem-se das doenças. Já foi operada uma série de vezes e teve agora a notícia que o seu problema está cada vez mais grave.

Com mediunidade de incorporação reprimida, mas ciente da sua capacidade, logo ao principio da sua doença procurou ajuda espiritual. Ela mesma já no seu intimo havia atribuído à sua falecida sogra a culpa dos seus males e isso ela mesma disse à médium que a atendeu, e foi a sogra que lhe falou através da médium com o chorrilho de ameaças que é normal acontecer nestes sítios.

Velas, sal, defumadouro, rezas e a doença lá foi progredindo. Tentou mais uma vez com senhoras que usavam o copo e lá veio a sogra responder às perguntas.

Tentou o centro Espírita onde contou o que sabia e o conselho foi para que rezasse por aquela alma sofredora, que assistisse as palestras das terças-feiras para que dessa forma promovesse o seu desenvolvimento mediúnico, pois era por ter mediunidade que sofria da obsessão causada pela sogra.

A doença é que não parava. Foi-se o útero, os ovários e os quistos que apesar de várias intervenções ganharam raízes que se estão a espalhar pelo seu corpo.

Próxima intervenção cirúrgica marcada de urgência para a próxima quarta-feira.

Falou comigo anteontem. Senti um intenso mal estar na sua presença e pedi intuição, pois havia ali algo mais que doença, algo que eu sentia nos meus intestinos como não fazendo parte deles. Mentalizei as energias da forma que a intuição e a prática me ensinaram e todo o tempo senti algo presente emitindo revolta e provocando mal estar geral.

Disse à senhora que precisava ir a casa dela falar com a entidade que a incomodava e fui lá durante a tarde, pois não achei ideal fazê-lo em minha casa. Pedi ajuda ao meu guia e falei para o obsessor. Como não os ouço nem vejo, mentalizo as presenças e falo para eles e não com eles. A entidade acabou por incorporar na senhora e na sua revolta disse que só iria quando a levasse com ela. Não era a sogra e estava ali porque a haviam mandado. Chamei a vizinha de volta, dei-lhe alguns conselhos e marquei novo tratamento porque precisava esclarecer uma duvida que me invadia a mente.

Ontem de manhã vomitou várias vezes o que confirmou a minha dúvida. Deram-lhe algo a comer e que foi a causa da doença e da obsessão de que está a ser vitima. Vomitou e assim expulsou a energia que aos poucos a destruía por dentro, abrindo portas à cura, falta agora a desobsessão.

O que me incomoda pensar, é o motivo de no centro espirita com tantos guias e entidades superiores, não ter havido uma única que a alertá-se para o que realmente estava a acontecer. Porque permitiram que ela intimamente acusasse a sogra que já havia partido quando esta está inocente? Dos outros que consultou é de contar com tudo, mas de um centro espírita? O que é que anda a acontecer que nos ultrapassa? Se eu senti algo de anormal nos intestinos porque não o sentiram eles também?

 F.Leite

Citação de: F.Leite em 27 novembro, 2015, 19:25
O que me incomoda pensar, é o motivo de no centro espirita com tantos guias e entidades superiores, não ter havido uma única que a alertá-se para o que realmente estava a acontecer. Porque permitiram que ela intimamente acusasse a sogra que já havia partido quando esta está inocente? Dos outros que consultou é de contar com tudo, mas de um centro espírita? O que é que anda a acontecer que nos ultrapassa? Se eu senti algo de anormal nos intestinos porque não o sentiram eles também?

Por alguns comentários que tenho lido por aqui parece que há centros e centros...

Se a "mistela" já estava no intestino é normal voltar ao estômago para sair através de vómito?


Realmente estranho ter ido à tanto os lugares e não ter obtido ajuda efetiva.
Penso que há muitos "médiuns" que não são nada.
As pessoas desejam o dom, e qualquer intuição que tem já acham que são médiuns e já começam a "trabalhar".
O dom mesmo, como o teu é para poucos, principalmente porque para se obter respostas verdadeiras é preciso andar na Luz, ser correto, justo, ético.... E a grande maioria das pessoas não são.
Somos egoístas, orgulhosos e ambiciosos por natureza, por isso atraímos com mais facilidade espíritos inferiores, o que prejudica um bom trabalho.
Provavelmente quem poderia ver o problema como tu viu não recebeu a intuição correta por estar numa vibração inferior...
Não sei.... Mas penso que falta muito amor ao ser humano, falta benevolência e caridade.
Você fez um bom trabalho.
Deus o abençoe.
Paz e Bem
Queli

F.Leite, algo no seu tópico me fez pensar, há dois anos atrás andei "doente", sempre que ia ao médico para saber do que se tratava ele fazia-me os exames e nada de anormal acusava, estava saudável, porém durante 1 ano, em determinados dias tinha ataques de vómitos sem ter comido algo pouco saudável, estragado ou que me pudesse estar a causa isto.
Tanto que retirei toda a "junk food" da minha "dieta" e comi saudavelmente durante esse ano a ver se resultava e o problema persistia. Não tinha por habito comer fora de casa, por isso sempre soube o que a minha comida continha, visto que grande parte do que como é caseiro. Ressalto de que isto só me acontecia quando eu estava em contacto com uma determinada pessoa, (na altura era ateísta e não acreditava em nada religioso, espiritual,...) nunca me apercebi disso e pensava que era apenas alguma doença passageira. O interessante é que quando essa pessoa saiu da minha vida nunca mais tive isso, e alguns meses depois fui como que "acordada" e passei a ser crente tendo tido uma "abanadela" de tal forma que me confirmou mesmo a existência de Deus e de tudo aquilo que eu tanto negava existir na altura.
O que não me sai até hoje da cabeça é, será que essa pessoa era a fonte daquele mau estar e negatividade, teria sido do relacionamento com ela (um pouco doentio), ou apenas coincidências e estou a ser ignorante?
Apesar do caso que referiste se tratar de algo diferente (o vomito como ajuda para "cura" a doença era outra), não poderá ter sido, por falta de conhecimento, ignorância ou até mesmo distracção, que as pessoas desse centro que a senhora consultou tivessem associado essa doença a uma pessoa ao invés do problema verdadeiro?
Não sei como as coisas funcionam, sou nova nisto, sou cheia de duvidas e possuo poucos conhecimentos e peço desculpa se disse alguma barbaridade, porém, talvez a pessoa que a senhora consultou tivesse ainda pouca experiência, por exemplo, e devido à obsessão que a senhora tinha com a sogra, deduziu que seria ela a causa do mal (estou apenas a especular desculpe a minha ignorância). Ou até mesmo como a Quelinha referiu, podiam estar a enganar a senhora e a eles próprios, ou seja, considerarem-se "médiuns" e não o serem, por exemplo. De facto não é um trabalho para qualquer um, e dou graças por existir pessoas como você e faço minhas as palavras da Quelinha. 
"Onde há fé, há amor, onde há amor, há paz, onde há Deus, nada falta."

Sabes, há uma história de um homem que era um líder espiritual de uma nação e que se deslocava no seu jumento. No entanto, o jumento queria ir por um lado oposto, ao que o líder pretendia. Então, o líder já chateado, começou a bater no jumento. Nesse momento, o jumento abriu a boca e Deus falou: "Porque bates no animal que não tem culpa, quando sou Eu que lhe digo para ir ali? Se não fosse tão duro de coração entenderias que há dias que te digo para ires para ali".

Espero que tenha sido compreensível.
Enquanto te podes mexer, treina o corpo. Quando não te podes mexer, treina a mente.

Citação de: Malik_ em 27 novembro, 2015, 19:51

Se a "mistela" já estava no intestino é normal voltar ao estômago para sair através de vómito?

F. Leite, podes-me esclarecer?

Obrigado.

Citação de: Quelinha em 27 novembro, 2015, 22:44
Realmente estranho ter ido à tanto os lugares e não ter obtido ajuda efetiva.
Penso que há muitos "médiuns" que não são nada.
As pessoas desejam o dom, e qualquer intuição que tem já acham que são médiuns e já começam a "trabalhar".
O dom mesmo, como o teu é para poucos, principalmente porque para se obter respostas verdadeiras é preciso andar na Luz, ser correto, justo, ético.... E a grande maioria das pessoas não são.
Somos egoístas, orgulhosos e ambiciosos por natureza, por isso atraímos com mais facilidade espíritos inferiores, o que prejudica um bom trabalho.
Provavelmente quem poderia ver o problema como tu viu não recebeu a intuição correta por estar numa vibração inferior...
Não sei.... Mas penso que falta muito amor ao ser humano, falta benevolência e caridade.
Você fez um bom trabalho.
Deus o abençoe.
Paz e Bem
Queli
Queli  vc usou as palavras com perfeiçao e exatamente isso...


vc vai ao centro recebe uma passe receitam banhos de purificaçao acendem velas para o seu anjo de guarda benzer a casa etc... mais nada disso adianta se a pessoa nao cultivar bons pensamento e atraves dos bons pensamento e que vc vai atrair os bons espirito e com a presençao dos bons os maus vao embora ou aceita a luz que eles oferecem...

agora para ajudar uma pessoa tem que saber ajudar tem gente que se faz de inocente mais apronto... e o mal veio em seu caminho ou seja se vc desejo  o mau a outro o mau volta contra a vc por isso nao aconselho ninquem a deseja mau a ninguem sao punhau de duas pontas ...

quanto a tratar os espiritos inferior vc tem que trata-lo como filho de Deus  com amor nao fazer como ja vi em certos lugares que dizem: sai dai!!! vai embora!!!! eu ordeno!!!  e como se tivesse chutando um cachorro nao ta certo isso e nunca vai dar. tem que mostra o bom caminho a luz se ele nao quiser deixa pois Deus usa a paciencia e nao a violencia.

Paz!!!!


Citação de: vitorino em 29 dezembro, 2015, 16:05
Queli  vc usou as palavras com perfeiçao e exatamente isso...


vc vai ao centro recebe uma passe receitam banhos de purificaçao acendem velas para o seu anjo de guarda benzer a casa etc... mais nada disso adianta se a pessoa nao cultivar bons pensamento e atraves dos bons pensamento e que vc vai atrair os bons espirito e com a presençao dos bons os maus vao embora ou aceita a luz que eles oferecem...

agora para ajudar uma pessoa tem que saber ajudar tem gente que se faz de inocente mais apronto... e o mal veio em seu caminho ou seja se vc desejo  o mau a outro o mau volta contra a vc por isso nao aconselho ninquem a deseja mau a ninguem sao punhau de duas pontas ...

quanto a tratar os espiritos inferior vc tem que trata-lo como filho de Deus  com amor nao fazer como ja vi em certos lugares que dizem: sai dai!!! vai embora!!!! eu ordeno!!!  e como se tivesse chutando um cachorro nao ta certo isso e nunca vai dar. tem que mostra o bom caminho a luz se ele nao quiser deixa pois Deus usa a paciencia e nao a violencia.

Paz!!!!



É o que o FLeite sempre diz: procura conversar com os espíritos, entendê-los, fazê-los desabafar.
São seres divinos, que fazem parte do Todo.
Se somos todos um, os espíritos inferiores também tem um pouco de nós.
Levar a Luz a esses espíritos e muito mais importante do que apenas enxota-los.
Mas é difícil!!!!!!
Rsrsrs

falando em conversar com os espiritos tem gente que tem medo os espirito sao como os homens quando viveram na terra as mesma maneira, os mesmos costumes, gostos, os mesmo jeitos quando eram encarnados entao conversa com os espiritos e a mesma coisas como conversar com uma pessoa.

se uma pessoa ver um espirito leva aquele susto e a mesma coisa se vc ver um estranho na tua casa levara um susto tambem...

Paz!!!