Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.430
Total de mensagens
369.479
Total de tópicos
26.919
  • Entidade que protege casa assombrada
    Iniciado por ApocalypsePT
    Lido 1.152 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boas pessoal,certa noite estava a ir para casa,depois de estar com a namorada,deparei-me que estavam três jovens no caminho, que conheco perfeitamente a dizer que estava  alguém dentro de uma casa e que atirou pedras para eles, mais conto que um dos rapazes costuma a trabalhar lá com o pai e garantiu que tinham fechado o portão depois de sair de lá feito o serviço, também sei que um dos jovens, a sua mãe e irmã já tiveram problemas com entidades paranormais esta moradia encontra se em boas condições por acaso e serve de casa de férias para arrendar,inclusive a mãe de um destes jovens trata da limpeza desta casa e depois deste acontecimento sente receio em lá ir depois de anoitecer, continuando, disse aos rapazes para ligar à polícia porque podiam estar a assaltar a casa  entretanto apareceu a irmã e a mãe de um dos jovens juntamente com um senhor que trabalha perto daquela zona que conhecia os jovens e ligou os faróis da sua carrinha para dentro da casa, neste preciso momento, todos os que estavam lá apreciaram um vulto como se estivesse a flutuar,pequeno,sem pernas de olhos vermelhos, de facto depois deste momento bizarro apareceu a polícia, aconteceu rapidamente os acontecimentos, depois de uma conversa com a irmã de um dos jovens fiquei a saber que, a casa é um tipo de casa de diversão também,ou seja pelo que me disse,havia senhores com dinheiro que levavam para lá mulheres prostitutas. Não fui o único a presenciar o vulto daí ter associado a um fenômeno paranormal, o factoé que depois deste dia nunca mais me atrevi a passar por aquela casa a noite

Caro amigo,

Talvez fosse melhor rever a sua mensagem, pois, está um pouco confusa.

Citação de: ApocalypsePT em 24 novembro, 2015, 16:43
todos os que estavam lá apreciaram um vulto como se estivesse a flutuar,pequeno,sem pernas de olhos vermelhos

Nunca ninguém me descreveu um vulto dessa forma, todos viram, os "olhos vermelhos"?
"Foste tu quem passou dos limites. Esmagaste-os e no seu desespero, eles tornaram-se em homens que eles nunca foram capazes de compreender. Percebes? Alguns homens não procuram nada de lógico. Eles não podem ser comprados, ameaçados ou negociar. Alguns homens, simplesmente gostam de ver o mundo a arder." - The Joker, O Cavaleiro das Trevas

Texto confuso, demasiadas coincidências com as pessoas...
E o que a polícia disse?
Enquanto te podes mexer, treina o corpo. Quando não te podes mexer, treina a mente.

um pouco estranho todos conseguirem ver o vulto... 

tem varias coisa ou todos sao mediuns videntes e conseguiram ver o lado espiritual ou alguem que estava lá é um medium de efeitos fisicos e a identidade utilizou se dessa materia fluidica para se materializar  ou é tudo mentira..   


1   das 3 é correcta....