Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.431
Total de mensagens
369.480
Total de tópicos
26.919
  • Incenso - quando usar?
    Iniciado por dbuddy
    Lido 1.082 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá pessoal!
Como estão? Espero que bem.
Antes de mais, espero estar a criar este tópico no sítio certo.
Toda a vida em casa usámos incenso, quer para dar cheiro, quer para "limpezas". Sou louco por bons incensos (Nag Champa), devo dizer.
Acontece que, recentemente, me disseram que não devo queimar incenso durante a noite (i.e.,desde que o sol se põe, até nasce).
Nunca ouvi tal coisa. No entanto, disseram-me que, ao fazer isso, podia estar a chamar "almas penadas" e afins.
Qual a vossa opinião? Alguma vez ouviram isso?
DBuddy
If you're trying to be friend of someone, remember: you need to be friend of yourself first.

Pessoalmente, nunca ouvi tal coisa e tenho por hábito queimar incenso  à noite e nunca senti nenhuma entidade.
Mas vamos aguardar para ver se mais alguém tem uma opinião diferente.
"Só porque podes, não quer dizer que devas."

Bem, eu queimo incenso sempre que me apetece e á hora que for necessário para perfumar a casa. Não vejo outra utilização para o incenso...se há quem usa para outros fins isso já é com eles.

Se há almas penadas que se aproveitam do incenso, aviso já que devem manter-se afastadas do meu...a não ser que queiram acabar dentro de uma bacia de água bem quente...como se fazia ás galinhas no tempo da minha avó.
Não me trates por VOCÊ!!!
Respeito mais tratando-te por TU do que tu a tratares-me por VOCÊ!

Vou estar atento a este topico uma vez que tambem queimo a noite.

Há certas lojas que vendem todo o tipo de incenso com as respectivas indicações para que servem (Mau Olhado, Atrair Riqueza, Paz de Espírito e por aí adiante..)
Uma vez deram-me um com cheiro de Cannabis... Realmente cheirava a Cannabis, mas não produziu aqueles efeitos engraçados como muitos dizem.  :)
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Incenso, só Indiano :)
Alegrarme saber que não sou o único a achar esta estória estranha...
If you're trying to be friend of someone, remember: you need to be friend of yourself first.

Já queimei incenso e nunca senti nada... e costumo fazer mesmo quando medito ou oro.
Enquanto te podes mexer, treina o corpo. Quando não te podes mexer, treina a mente.