Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.427
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Porque bocejamos quando rezamos?
    Iniciado por Amora Silvestre
    Lido 29.424 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá boa noite a todos, ultimamente tenho rezado duas orações a São Cipriano e fico bastante tempo seguido a bocejar,  quando estou a rezar e depois. Porque será?

As orações são estas:

Oração a São Cipriano Contra bruxarias e feitiçarias


Em nome do Pai * do Filho * do Espírito Santo
São Cipriano, que pela graça divina vos convertestes à Fé de Nosso Senhor Jesus cristo. Vós que possuístes os mais altos segredos da magia, construí agora um refúgio para mim contra meus inimigos e suas ações nefastas e malignas.
Pelo merecimento que alcançastes, perante deus criador do céu e da terra, anulai as obras malignas, fruto do ódio, os trabalhos que os corações empedernidos tenham feito ou venham a fazer contra a minha pessoa e contra a minha casa. Com a permissão do altíssimo senhor deus, atendei à minha prece e vinde em meu socorro. Pelo sangue de nosso senhor Jesus cristo. Assim seja.

Rezar um Creio em Deus Pai Nosso.





ORAÇÃO A SÃO CIPRIANO: Oração para abrir os caminhos urgentemente. 


São Cipriano saiu eu saí. 
São Cipriano andou eu andei, 
São Cipriano achou eu achei. 

Assim como à Nossa Senhora não 
faltou leite para o seu bento filho, 
pois a mim não faltará o que eu 
quero arranjar. 

Pelo sangue que São Cipriano derramou no 
calvário e pelas lágrimas que vós 
derramastes ao pé da cruz, 
não ha de faltar o que sair a procurar. 

Logo ao término desta oração, rezam-se um Pai-Nosso, uma Avé-Maria. 
 
"My darling girl, when are you going to realize that being normal is not necessarily a virtue? It rather denotes a lack of courage." Practical Magic

Creio que tem a ver, quando fazes a oração entidades benfeitoras podem estar ao pé de ti e o seu magntismo pode causar isso. Ou na aplicação de um passe que essa entidade te esteja a dar.
Abençoado seja o seu santíssimo nome em favor de todos nós Deus nosso Pai.

Houve uma altura que me acontecia muito isso, mas comecei a contrariar esse "bocejo". Sempre que ia bocejar inspirava e expirava profundamente, pelo nariz. Após isso retomava a oração. Saber controlar respiração é uma boa técnica para acalmar o espírito e o corpo, além disso deixa-nos mais concentrados nas nossas tarefas.

Outra coisa que aprendi, é orar com determinação. Podemos não perceber, mas quando executamos algo com determinação, depositamos muitas energias boas ou más, consoante o pensamento de cada um, nas coisas que fazemos.

Muita gente lê orações só por ler. É como se estivessem a ler um livro. Nessas circunstâncias as orações não têm força necessária, para que sejam atendidas.  ;)
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

engraçado, eu bocejo muito quando uso o pendulo. Nao sei a razao disso me acontecer

Durante as minhas orações também bocejo as vezes, porém normalmente é mesmo cansaço, penso eu, pois só me acontece durante as orações de manha e de noite, o resto das minhas orações do dia não costumam ter esse efeito.
Mas nos inícios, quando comecei, acontecia-me varias vezes e em quase todas as minhas orações mas como o _Indigo_ aprendi a controlar, peço perdão e retomo a oração. 
Sempre ouvi que bocejar normalmente não é algo positivo mas sim negativo, não quer dizer que esteja sobre influencias de alguma entidade mas porque é um acto que costuma surgir e que deve se tentar aguentar numa oração, há quem diga mesmo que satanás se ri quando bocejamos porque para ele é como um sinal de preguiça ou desinteresse por Deus (e a nossa face altera-se ao bocejar), o que não quer dizer que seja o que você sente, mas as energias negativas quando se reza costumam de certa forma tentar adulterar, quebrar ou parar a oração pois não querem ser "libertas" ou retiradas, não sei se isso faz sentido, apenas estou a especular segundo aquilo que acredito, o que não quer dizer que seja a verdade, isso só Deus sabe. Mas penso que apesar de complicado deve-se tentar evitar ou bocejar o menos possível durante as orações, com pratica e a medida que o tempo passa o bocejo vai desaparecendo, pelo menos a mim reduziu bastante.
"Onde há fé, há amor, onde há amor, há paz, onde há Deus, nada falta."