Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.480
Total de mensagens
369.585
Total de tópicos
26.952
  • Picadas fortes
    Iniciado por Nokas1990
    Lido 2.107 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa noite,

Há uns tempos para cá, volta e meia, quando participo em sessões de meditação em grupo, tenho saído dessas sessões até bastante bem... nos dias seguintes fico com umas picadas que mais parecem espadas a espetar-me de frente para trás, ou seja, a passar-me o corpo por dentro na zona do coração (mesmo zona central do peito), estômago e abdómen.
Acontece que nessas alturas fico super fraca e parece que sinto como que uma sensação de alguem a tocar-me no topo da cabeça. Essas picadas deixam-me tão mal que nem consigo me mexer por vezes.
Fisicamente nada se passa... O que poderá ser? E principalmente como prevenir me e proteger me?

Beijinhos e obgd :)

Stress provoca essas sensações.
Já fez exames médicos para descartar a possibilidade de sopro ou algum problema cardíaco?
Enquanto te podes mexer, treina o corpo. Quando não te podes mexer, treina a mente.

#2
Boas Nokas1990


Porque julgas ser algo de menos Bom ao ponto de prevenir e necessitar de proteção?

Normalmente as meditações em grupo criam uma energia conjunta muito mais forte do que quando se faz meditações sós.

Essa sensação de picadas , de fora para dentro pode ser os teus chackras a despertarem e a equilibrarem-se , a sensação no topo da cabeça tem a ver com a energia celeste que continuas a receber.

O porquê de estares fraca é precisamente porque estás a lutar contra ti mesma e não permites que a energia flua. Tenta aceitar com um sorriso o que acontece, onde tens dor transmite Amor e verás que a tua vibração muda e a energia volta a fluir.


A única coisa que tem necessidade de se sentir protegido é o ego ... Lembra-te que o Homem mais puro do Planeta , morreu de braços abertos.... Se nós temos algo em aprender com Ele é precisamente abrir os braços às adversidades da vida e não nos focarmos em fechar-nos na possivel "concha" que estamos a construir .

Mas é a minha opinião

tudo de Bom!

A verdade doi, mas liberta

Concordo com o Kalki, mas mesmo assim, deverias fazer exames.
Digo isto porque eu também sinto às vezes as picas porque tenho uma valva bicúspide e sopro. E quando estou em mais stress, sinto as picadas, dor de cabeça e mais cansado.
Pode não ser nada, mas, é apenas uma forma de garantires estar tudo a 100%,
Enquanto te podes mexer, treina o corpo. Quando não te podes mexer, treina a mente.