Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • A Caixa
    Iniciado por Dev Rochester
    Lido 1.781 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Venho aqui partilhar mais uma experiência que tive.

Há uns anos atrás, sonhei que estava na casa da minha avó, na qual morava o meu tio quando este era vivo.
Muitos aqui devem conhecer como é a estrutura das velhas casas em Lisboa, corredores enormes e os quartos/divisões interligados entre si.
Adiante, eu estava numa ponta do corredor, encostada à porta do quarto do meu tio, como se de alguma maneira estivesse ali para impedir a passagem de alguém.
O corredor comprido à minha frente estava escuro, até que do outro lado acende-se uma luz, não sei qual era a fonte dessa luz, mas que vai expandindo e ilumina assim o corredor.
Lembro-me de no sonho achar isso muito estranho, mas não estava assustada.
Quando foco a minha atenção no outro lado do corredor, surge uma sombra que vai tomando forma do meu tio e que caminha para mim com uma expressão de fúria e nas mãos trazia uma caixa.
Essa caixa eu consegui identificar como uma daquelas de canetas, que é costume venderem por ai.
O meu tio aparecia então a mim, com o rosto totalmente alterado pela ira, mas não me diz nada, não tem qualquer movimento brusco. Mas eu sentia que o motivo da raiva dele, estava relacionado com a caixa.
Quando ele estava quase a meio metro de mim, acordo, sentindo a mesma revolta que sentia que vinha dele no sonho.

Incomodada com isso, falo com a minha mãe, que acredita nestas coisas e esta por sua vez, liga à minha avó.

Resumindo:
O meu tio, em vida sempre teve uma relação muito conturbada com a minha avó, inclusive trancava a porta do quarto dele, para que ela não entrasse.
Depois da sua morte, a minha avó não quis entrar no quarto dele e simplesmente deixou o quarto como estava.

Até ao dia que lhe deu para lá ir e de tudo o que o meu tio possuía, ela tirou exactamente uma caixa igual á que eu vi no meu sonho e esse dia foi exactamente o dia do sonho.

A caixa em si, não tinha nada demais, eu própria fui vê-la.
"Só porque podes, não quer dizer que devas."

Boas,

Provavelmente foi uma mensagem do teu tio sobre o motivo da raiva e da zanga com a mãe dele.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem