Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.448
Total de mensagens
369.520
Total de tópicos
26.929
  • O Sofrimento Nos Torna Mais Fortes
    Iniciado por cepticooucrente
    Lido 1.337 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Do sofrimento surgem as almas mais fortes, aquelas que apesar do sofrimento e das dificuldades, decidiram não se entregar. São almas resilientes.

Almas que passaram por muitas dificuldades e complicações, mas reagiram de uma maneira positiva e transformaram essa situação em um grande aprendizado.

Almas que navegaram nas profundezas da negligência e do sofrimento, no oceano dos medos, e superaram tudo isso com muita valentia. São almas fortes e gentis.


Almas que em algum momento se viram perdidas em um labirinto de obstáculos, acorrentadas pela prisão de seus próprios medos, mas foram capazes de encontrar o caminho de volta. São almas corajosas.

São almas sensíveis, delicadas e inspiradoras, porque sua fortaleza é constituída pela sensibilidade com que vê o mundo, pela delicadeza dos seus atos e por sua inspiração interior.

Almas que transformaram suas feridas em cicatrizes, que são as marcas de tudo o que já viveram, das suas lutas e superações. Essas cicatrizes lhes mostram que a arte de viver não consiste em eliminar os problemas, mas aprender e crescer com eles. Com força e vontade, tudo é possível.

Cada cicatriz possui a sua beleza. Elas nos falam de histórias pessoais, dores, medos e desilusões, que de alguma maneira chegaram ao fim.

Como disse o escritor e cantor Marwan, as cicatrizes são as costuras da memória, um arremate imperfeito que cura as feridas, e são a forma que o tempo encontra para que nunca nos esqueçamos das experiências vividas.


O sofrimento torna as almas mais fortes. Almas pacientes, almas persistentes, que encontraram o sorriso de cada lágrima, uma alternativa para cada problema e uma oportunidade em cada crise.

Almas gigantes que muitas vezes são invisíveis, porque sua grandeza se traduz pela capacidade de se recompor, e isso, apesar de tão grandioso e desmedido, pode passar despercebido.

Almas heroicas que souberam ver a luz dentro da escuridão e o arco-íris na tempestade.

Almas que quando perceberam que não podiam mudar as pessoas, as circunstâncias e as coisas, decidiram mudar de atitude para enfrentar o sofrimento. São almas perspicazes.

Almas que em algum momento se encontraram com elas mesmas e decidiram se conhecer melhor, e a partir daí ser a sua melhor companhia. São almas profundas.

Almas mestras com as quais podemos aprender muitas lições e conversar sobre as dificuldades; despertam nossa vontade de superação. Conseguiram transformar suas lembranças dolorosas em um dom para ajudar os demais.

Almas aprendizes, onde todo o mal serve como um suporte para crescer, progredir e evoluir, apesar das tempestades. Descobriram sua capacidade de reinterpretar e identificar as diferentes perspectivas de uma determinada situação.


Almas repletas de beleza com suas nuances especiais. Almas dispostas a ajudar, porque ninguém conhece como elas a profundidade de um sentimento. São almas inteligentes.

Do sofrimento surgem almas mais fortes e por isso, quero agradecer-lhes a sua capacidade de se recompor apesar das dificuldades. São o nosso maior exemplo de vida.


A Mente é Maravilhosa


Que alma é a vossa?

KBTA
Citação de: cepticooucrente em 18 novembro, 2015, 09:55



Almas que transformaram suas feridas em cicatrizes, que são as marcas de tudo o que já viveram, das suas lutas e superações. Essas cicatrizes lhes mostram que a arte de viver não consiste em eliminar os problemas, mas aprender e crescer com eles. Com força e vontade, tudo é possível.

Cada cicatriz possui a sua beleza. Elas nos falam de histórias pessoais, dores, medos e desilusões, que de alguma maneira chegaram ao fim.


Almas gigantes que muitas vezes são invisíveis, porque sua grandeza se traduz pela capacidade de se recompor, e isso, apesar de tão grandioso e desmedido, pode passar despercebido.



As que mais me identifico , embora possa retirar um bocadinho de cada uma :)

Tão bom... revi-me neste tópico... literalmente em tudo! Então poderei dizer que sou uma privilegiada por passar por tantas provações... Cada uma dessas almas fazem parte da minha história de vida, da minha aprendizagem enquanto alma...


Maravilhoso  :angel:
" Tenho o mais simples dos gostos. Só me contento com o melhor"
(Oscar Wilde)

Eu que o diga... não é fácil... Obrigada pelas maravilhosas palavras!

Excelente tópico. Identifiquei-me totalmente.
Não é fácil, mas o sofrimento molda-nos por dentro.
Só nós é que sabemos o que se passa.
Os outros não notam e nem sonham.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

saryta
um pouco de cada uma
bom tópico  :D