Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.432
Total de mensagens
369.480
Total de tópicos
26.919
  • Política
    Iniciado por KBTA
    Lido 10.995 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Sim ,os portugueses andam completamente anestesiados, já ninguem se revolta, ou melhor ,revoltam-se...nas redes sociais😧
Acho que no fundo ninguem quer saber quem governa o pais.
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

Citação de: moonchild em 24 novembro, 2015, 00:27
Sim ,os portugueses andam completamente anestesiados, já ninguem se revolta, ou melhor ,revoltam-se...nas redes sociais😧
Acho que no fundo ninguem quer saber quem governa o pais.

Eu sei que isto soa a "teoria da conspiração", mas, se formos a ver, a maior parte das notícias, a forma com a internet se propagou, a tecnologia, etc, tem feito não só a população em geral se desinteressar pela política, pela família, o contacto com as pessoas, e tem se tornado tudo muito virtual. Já não se fazem serenatas ao vivo ou pelo telefone, nem se escreve uma carta romântica, em vez disso, colocasse um post na rede social e esta feito.
Enquanto te podes mexer, treina o corpo. Quando não te podes mexer, treina a mente.

Citação de: brunojge em 24 novembro, 2015, 00:15
Sabes o que é mais lamentável nesse período histórico? É que apenas 7% da população era Nazi. Os restantes 93% eram passivos perante a situação.
Portugal está perto destes números, o que é o objectivo político. Passividade das massas para controlo total de uma minoria.

Não era bem assim, a maioria dos alemaes apoiavam os nazis e adoravam o Hitler, alias, votaram nele.

Citação de: Forbidden em 24 novembro, 2015, 08:57
Não era bem assim, a maioria dos alemaes apoiavam os nazis e adoravam o Hitler, alias, votaram nele.

Estás a falar do período de ascensão. Eu estou a falar pós-ascensão.
Enquanto te podes mexer, treina o corpo. Quando não te podes mexer, treina a mente.

Citação de: brunojge em 24 novembro, 2015, 09:00
Estás a falar do período de ascensão. Eu estou a falar pós-ascensão.

E igual, o Hitler so começou a perder popularidade por volta de 1944, quando os alemães perceberam que iam perder a guerra, antes disso adoravam o homem. Assim como os portugueses adoravam o Salazar (e pior, muitos dizem que precisávamos de "outro Salazar" quando ouço isso até me arrepio com a estupidez humana) e os russos adoram o Putin.

Pronto, o Sr. Aníbal lá engoliu o sapo...

Para o melhor e o pior...

Uma fatia de bolo rei e um chazinho e vai tudo para baixo num instante.

Agora é aguardar as cenas dos proximos episódios, que parece-me que serão muito parecidas com isto...



Citação de: brunojge em 24 novembro, 2015, 00:36
Eu sei que isto soa a "teoria da conspiração", mas, se formos a ver, a maior parte das notícias, a forma com a internet se propagou, a tecnologia, etc, tem feito não só a população em geral se desinteressar pela política, pela família, o contacto com as pessoas, e tem se tornado tudo muito virtual. Já não se fazem serenatas ao vivo ou pelo telefone, nem se escreve uma carta romântica, em vez disso, colocasse um post na rede social e esta feito.
Ainda mais lindo: pessoas dão-se ao trabalho de se arranjarem, sair de casa, deslocarem-se a um sítio específico para ir jantar fora e passam o tempo todo a olhar para os respectivos telemóveis, sem trocarem uma palavra.
"Cedo ou tarde você vai perceber, como eu, que há uma diferença entre conhecer o caminho e percorrer o caminho". 
(Morpheus, The Matrix)

Citação de: Forbidden em 24 novembro, 2015, 09:04
E igual, o Hitler so começou a perder popularidade por volta de 1944, quando os alemães perceberam que iam perder a guerra, antes disso adoravam o homem. Assim como os portugueses adoravam o Salazar (e pior, muitos dizem que precisávamos de "outro Salazar" quando ouço isso até me arrepio com a estupidez humana) e os russos adoram o Putin.

Na verdade Hitler perdeu antes a popularidade, tanto que o vazamento de informação nazi que chegava aos aliados era maior, porque, supostos apoiantes já estavam a não se identificar com a filosofia nazi.
Enquanto te podes mexer, treina o corpo. Quando não te podes mexer, treina a mente.

Citação de: brunojge em 25 novembro, 2015, 00:47
Na verdade Hitler perdeu antes a popularidade, tanto que o vazamento de informação nazi que chegava aos aliados era maior, porque, supostos apoiantes já estavam a não se identificar com a filosofia nazi.
Isso é mentira.. Os leaks para os aliados começaram a acontecer.. Primeiro porque a máquina de encriptação "enigma" foi quebrada. E na consequência disso e outras coisas, começaram a perder a guerra. Perante a loucura do Hitler.. Que ficou claramente demente. Os oficiais directos começaram a conspirar contra ele por ver a derrota cada vez mais certa.