Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.432
Total de mensagens
369.480
Total de tópicos
26.919
  • Vibraçoes diferentes
    Iniciado por sweet lia
    Lido 1.394 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá a todos/as! :)

Então hoje trago uma dúvida... vamos supor que eu estou numa frequência/vibração... (Não importa se mais baixa ou não) totalmente diferente de outra pessoa seja amizade, famila, amor... o que sentimos e o que a outra pessoa sente?
E o que devemos fazer?


Beijinhos de luz***
" Tenho o mais simples dos gostos. Só me contento com o melhor"
(Oscar Wilde)

sweet lia, não sei se a minha resposta será totalmente correcta, mas a ideia que tenho é que nós (ou a outra pessoa) pode sentir essa vibração e situações diferentes podem acontecer: podemos sentir que tipo de vibração a outra pessoa tem e, ou nos tornamos na mesma frequência (quando nos "puxam" para cima ou para baixo), ou o nosso "barómetro" dá alerta e a nossa vibração torna-se ainda mais forte (no caso de nos depararmos com más vibrações, por exemplo). A outra pessoa também pode sentir que não está a conseguir afectar-nos, seja positiva ou negativamente.

Não se se fui clara e se ajudei de alguma forma.

Tudo de bom.

obrigado pela rapida resposta!

De certa forma faz todo o sentido o que respondeste, mas possivelmente não me terei explicado bem... Ou seja... Vamos supor que estou numa vibração elevada e uma outra pessoa encontra-se numa vibração não tão alta... Inconscientemente isso pode afectar a relação (amizade, familiar e amorosa)? Mesmo sem nos apercebermos dessa frequencia ou vibração?

Quando falo/escrevo em vibração/frequencia refiro-me ao estado de "evolução" da pessoa e não se tem má energia ou não... Desculpa se não me estou a fazer entender...  :-\ :-\
" Tenho o mais simples dos gostos. Só me contento com o melhor"
(Oscar Wilde)

Bom, eu penso que sim afecta. Pode afectar negativamente, se nos deixarmos levar por energias inferiores, ou pelo contrário, a pessoa com quem estamos torna-se melhor, mais feliz, pois está rodeada de boas vibrações, logo a relação também melhora.

Mas aguardemos mais opiniões. ;)

Citação de: sweet lia em 06 novembro, 2015, 16:09
Vamos supor que estou numa vibração elevada e uma outra pessoa encontra-se numa vibração não tão alta... Inconscientemente isso pode afectar a relação (amizade, familiar e amorosa)? Mesmo sem nos apercebermos dessa frequencia ou vibração?

Quando falo/escrevo em vibração/frequencia refiro-me ao estado de "evolução" da pessoa e não se tem má energia ou não...

Acho que pode positivamente se ambos convergirem no "caminho" e negativamente se houver divergência...

É um pouco o que acontece com o médium e seu Guia... é suposto o "trabalho" desse duo, em estados diferentes, aproveitar a ambos pela positiva.  ;)