Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.427
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • 13 de Novembro - O dia em que um pedaço de céu atinge a Terra
    Iniciado por João Luís Aguiar
    Lido 5.881 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
KBTA
Citação de: Malik_ em 12 novembro, 2015, 15:39
Pois... e se nomear o António Costa será que vamos à mesma para eleições daqui por +/- 1 ano? Parece-me tão difícil de vingar (PS+PCP+BE) por quatro anos... que seja o menor dos males...

Vai haver eleições na mesma daqui a 6 meses.
Eu espero muito sinceramente que o Antonio Costa não seja nomeado 1º Ministro, para bem de todos. Ele é um agarrado ao poder. Para mim o PS juntar-se aos outros partidos de esquerda que têm políticas muito diferentes mostra falta de identidade e de caráter, partidos esses que estiveram sempre contra o PS e agora é isto.

E eles prometem dar tudo e acabar com os cortes, mas com que o dinheiro o vão fazer ? Com o dos contribuintes ? Depois vamos andar nós a pagar novamente os erros do PS. Eles prometem mas não dizem com que dinheiro o vão fazer.

KBTA, não se pode falar de política neste tópico ;). Olha o que a moderação disse a propósito do meu post que citas:

"Hum!!! Misturar Politica com algo que irá cair no Planeta Terra...é o mesmo que comemorar os Santos Populares na Consoada de Natal..."

Vês? Puxaram-me as orelhas! :laugh:


PS: Ainda me dói! :laugh:


KBTA

Mazx
#48
Peço desculpa em mencionar o nome politica, mas eles sao os primeiros a criar "momentos" para ocultar situaçoes celestiais!!!

Citação de: moonchild em 13 novembro, 2015, 09:08


Somos duas, tenho andado de tal modo agitada que tenho tido dificuldade em dormir.

Parece que o sistema trabalha mais rápido que o normal nao traquiliza ,estás em panico como tenho andando ultimamente.