Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.427
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • 13 de Novembro - O dia em que um pedaço de céu atinge a Terra
    Iniciado por João Luís Aguiar
    Lido 5.882 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: misticopt28 em 12 novembro, 2015, 14:47
Eu não percebo muito de politica, mas não vejo jeito de isto ir para a frente. Se o Cavaco insistir no governo Psd/Cds vamos estar 6 meses com um governo de gestão e ai é que o barco vai afundar de vez.
Pois... e se nomear o António Costa será que vamos à mesma para eleições daqui por +/- 1 ano? Parece-me tão difícil de vingar (PS+PCP+BE) por quatro anos... que seja o menor dos males...

sofiagov
#31
Hum!!! Misturar Politica com algo que irá cair no Planeta Terra...é o mesmo que comemorar os Santos Populares na Consoada de Natal... :)

Pessoal vamos voltar ao tema inicial deste tópico.... :angel: :angel:

Citação de: sofiagov em 12 novembro, 2015, 17:37
Hum!!! Misturar Politica com algo que irá cair no Planeta Terra...é o mesmo que comemorar os Santos Populares na Consoada de Natal... :)

Pessoal vamos voltar ao tema inicial deste tópico.... :angel: :angel:

Senhora moderadora, os meus respeitos e as minhas desculpas.

A mistura deve-se ao verbo cair que é comum a ambas as coisas. A política encontra-se em queda livre há décadas e não podemos afastar que algo de paranormal se passe com os nossos queridos eleitos. O planeta vai receber amanhã um objecto, também ele em queda livre e que em princípio se fraccionará à entrada da atmosfera, o que só acontece porque os brilhantes eleitos que autorizaram o seu envio para o espaço esqueceram a parte de os recolher em fim de vida. Assim, seria karma se levassem com eles na cabeça?

Uma vez mais as minhas desculpas pela confusão. Bem-haja! :angel:


Mais uma vez remeto para o tópico da Sofia sobre as mudanças de Setembro e da insanidade dos políticos mencionados pelo senhor que foi falado no tópico!!
E sim, a cortesia do que passamos agora é do neo-liberalismo  >:(

Vão ser meses muitos giros estes agora, muito giros mesmo!
"To have faith is to trust yourself to the water. When you swim you don't grab hold of the water, because if you do you will sink and drown. Instead you relax, and float." - Alan Watts

#34
FingarFan, como disseste e muito bem, daqui para a frente "é que vai aquecer" :)

Temos tido as mesmas impressões...

Já souberam do objecto (asteróide) que poderá colidir com a Terra em 12 de Outubro de 2017?

Claro que são meras possibilidades... Mas achei curiosa a data!

E não é só isso, Cassandra. É que nem se sabe muito bem que tipo de "coisa é" ou que consequência terá, por exemplo, nas águas da costa do Sri Lanka. Afinal deve vir cheio de radiações e assim...
«Três velas que iluminam qualquer escuridão: a Verdade, a Natureza e o Conhecimento».
/|\ Antiga tríade irlandesa

Não sabia!!! Mas 2017 foi o ano em que eu apontei para um grande descarrilar, em torno do que anda a acontecer agora pela Turquia, Síria e etc's.. Será mesmo esperar para ver! Mas bom seria eu não ser adivinho desta... Eu tenho sempre um timing ótimo, mas nalgumas coisas não era tão bom se acertasse :\
"To have faith is to trust yourself to the water. When you swim you don't grab hold of the water, because if you do you will sink and drown. Instead you relax, and float." - Alan Watts

sofiagov
Citação de: Malik_ em 12 novembro, 2015, 18:02
Senhora moderadora, os meus respeitos e as minhas desculpas.

A mistura deve-se ao verbo cair que é comum a ambas as coisas. A política encontra-se em queda livre há décadas e não podemos afastar que algo de paranormal se passe com os nossos queridos eleitos. O planeta vai receber amanhã um objecto, também ele em queda livre e que em princípio se fraccionará à entrada da atmosfera, o que só acontece porque os brilhantes eleitos que autorizaram o seu envio para o espaço esqueceram a parte de os recolher em fim de vida. Assim, seria karma se levassem com eles na cabeça?

Uma vez mais as minhas desculpas pela confusão. Bem-haja! :angel:
A vida tem disto... Há  quedas que não  trazem paraquedas.... Só desejo que amanhã  possamos continuar  cá ... Senão  isto é  o desgoverno total...  :)


A vida tem disto... Há  quedas que não  trazem paraquedas.... Só desejo que amanhã  possamos continuar  cá ... Senão  isto é  o desgoverno total...  :)

#37
Sim, FingarFan! Amanhã se quiseres explico-te melhor. Mas além dessas coisas naturais, eu tenho já desde o verão de 2014 as mesmas percepções que tu!

Já agora há um site (chama-se Galeria do Meteorito) que vai passar em directo a entrada do objecto WT 1190F (World Trade 11 setembro...como não lembrar?). Por volta as 12:30, 13:00 GMT

:)
«Três velas que iluminam qualquer escuridão: a Verdade, a Natureza e o Conhecimento».
/|\ Antiga tríade irlandesa

Citação de: João Luís Aguiar em 12 novembro, 2015, 18:29
FingarFan, como disseste e muito bem, daqui para a frente "é que vai aquecer" :)

Temos tido as mesmas impressões...

Já souberam do objecto (asteróide) que poderá colidir com a Terra em 12 de Outubro de 2017?

Claro que são meras possibilidades... Mas achei curiosa a data!

E não é só isso, Cassandra. É que nem se sabe muito bem que tipo de "coisa é" ou que consequência terá, por exemplo, nas águas da costa do Sri Lanka. Afinal deve vir cheio de radiações e assim...

Nem mais.
Também eu tenho tido ansiedade generalizada, que não consigo explicar.
Acredito que as mudanças sociais, geológicas, políticas, económicas a nível mundial, são já a manifestação das mudanças de que falam.
Vamos ver o que acontece ...
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

sofiagov
Hoje de manhã li uma noticia que em Murcia, Espanha caíram objectos estranhos e que assustou a população, dizem ser lixo espacial.... :-\

Citação de: cleopatra em 13 novembro, 2015, 08:06
Nem mais.
Também eu tenho tido ansiedade generalizada, que não consigo explicar.
Acredito que as mudanças sociais, geológicas, políticas, económicas a nível mundial, são já a manifestação das mudanças de que falam.
Vamos ver o que acontece ...


Somos duas, tenho andado de tal modo agitada que tenho tido dificuldade em dormir.
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

Bolas, estou para ver que daqui para a frente será sério :/ Já se sabe de alguma coisa acerca de hoje? O facto de ser sexta-feira 13 interferirá nalguma coisa?

sofiagov
Olha, olha mais uma noticia :
Objeto misterioso desintegrou-se ao entrar na atmosfera terrestre
Provável lixo espacial que iria cair na Terra durante o dia de hoje desintegrou-se.

Havia quem acreditasse que fosse parte de uma nave espacial criada por extraterrestres, mas o mais provável é que tenham sido restos do foguetão Saturn V, usado na missão Apollo. De qualquer maneira, não se terá a certeza do que era ao certo este objeto misterioso, uma vez que se desintegrou a entrar na atmosfera terrestre, noticia o Mirror.

O objeto, chamado 'WT1190F', teria dois metros e parecia ser de origem artificial. Entrou na atmosfera terrestre sob a costa do Sri Lanka, pouco depois das 6 horas locais.

Jonathan McDowell, um astrofísico no centro de astrofísica Harvard-Smithsonian, disse à Nature News que o objeto poderia ser "um bocado perdido da história do espaço que veio para nos assombrar".
noticias ao minuto

#43
Ooooohhhh... Já não vai cair (quase) nada. Mas antes assim!

Confirma-se: desintegrou-se. Imagens em directo recebidas neste momento, na costa do Oceano Índico:







Eu sei que isto pode ser estúpido. Mas ontem, quando fiz alusão ao objecto que hoje ia cair na Terra (WT 1190F0) e ao 11 de Setembro (World Trade 11/9 0F0 - France?) estava longe de imaginar isto em Paris....
«Três velas que iluminam qualquer escuridão: a Verdade, a Natureza e o Conhecimento».
/|\ Antiga tríade irlandesa

Citação de: João Luís Aguiar em 13 novembro, 2015, 12:31

Eu sei que isto pode ser estúpido. Mas ontem, quando fiz alusão ao objecto que hoje ia cair na Terra (WT 1190F0) e ao 11 de Setembro (World Trade 11/9 0F0 - France?) estava longe de imaginar isto em Paris....

Realmente é muita coincidência...