Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • 29/30/31 (lua cheia com Halloween)
    Iniciado por Mazx
    Lido 779 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Mazx
Como sempre dias de lua cheia fico com sinusite agravada,mas estes ultimas dias tem sido particularmente estranhos, 29 antes de se ir deitar a minha mae queixa-se de uma dor nas costas derivado da ciatica , curiosamente na madrugada a minha irma teve que ir para o hospital com uma cólica renal, hoje de 30 para 31 má disposiçao(estomago) dor nos ouvidos ,já nao é um piiii que oiço sao vários e com momentos de taquicardia(foi-me diagnostizado em 2008 no seguro de trabalho)  , a minha irma ficou de igual forma no mesmo momento do que eu.

Entretanto ,só agora 4:00 AM passou tudo má disposiçao dores de ouvidos, ouvi um pouco de musica choveu bastante.... passou-me uma brisa fresca limpando o lugar residencial, com isto conclui um pensamento:

O consumismo vai dar cabo do planeta e arredores de universo,este universo está a morrer por razoes que ainda nos ultrapassam até as entidades de nivel ll que aproveitam a energias de todas as estrelas do tipo sol como fonte de energia.
Vejam aquela estrutura que ainda nao conseguiram saber o que é , mas natural nao é de certeza dita por cientistas da nasa.. a verdadeira natureza daquele "planeta" é sugar energia até criar os buracos negros ás estrelas tipo Sol com a explusao das super novas devastando sistemas solares até existir apenas Escuridão....Tudo é água , todos somos um só verso....